Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial Igor_GM STAFF MuAwaY 2016] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial Igor_GM STAFF MuAwaY 2016]

#1 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 May 2016 - 06:36 PM

É galera, tudo tem um fim. Como podem ver, aqui venho hoje para me despedir da equipe MuAwaY, só tenho a agradecer por tudo e todo aprendizado que tive aqui dentro, principalmente o privilégio de ter participado da equipe.
Tudo o que aqui conquistei foi fruto de muita vontade e foco naquilo o que eu queria. Acredite no seu potencial, você também é capaz.

Tentei dar o meu máximo do inicio ao fim, sei que fiz a "felicidade" de muitos e na visão de outros desempenhei um bom papel exercendo as funções estipuladas nos cargos que me foram passados. Sei que muitos não queriam a minha saída, mas infelizmente precisamos tomar decisões difíceis.

Optei por deixar a equipe pois não teria mais tempo para me dedicar ao servidor, brevemente estarei trabalhando e minha disponibilidade será muito limitada, assim decidi que seria melhor dar oportunidade aos outros membros. Agradeço a todos os verdadeiros admiradores e incentivadores nessa minha caminhada, o apoio de vocês foi essencial para que eu pudesse ter permanecido, por mais que não tenha sido tanto tempo.


Então, irei contar um pouco da minha história. Eu sempre jogava os servidores menores, até que um dia o Ex-Kidzin_GM me chamou para dar suporte com ele no MuAwaY, no início eu não acreditei muito, até porque nunca imaginava que eu iria chegar a esse ponto, mas com o tempo eu fui aprendendo e vi que eu tinha potencial para isso e fiquei 05 meses dando suporte até que recebi a mensagem do Patrick, na hora fiquei muito feliz, não sabia nem oque fazer, mas infelizmente, nessa seletiva eu não entrei por causa que dei alguns moles e acabei entrando só na próxima seletiva, mas de qualquer forma valeu a pena tudo que fiz pelo MuAwaY, só quem trabalhou comigo sabe o sacrifício que fiz por vocês jogadores e espero que tenham gostado da minha passagem e quem sabe um dia eu não volte.


Acm_SubADM/Admin: Quero agradecer ambos pela oportunidade que me deram para fazer parte da equipe, fico muito grato mesmo, também quero parabenizar vocês pelo trabalho que fazem, pois isso não é para qualquer um, enfim, muito obrigado por tudo. <3

Fox_GM: Wesley, eu não sei nem o que dizer de você cara, simplesmente um irmão pra mim, porque a gente começou junto mais infelizmente eu terminei meu ciclo primeiro que você, pois você é uma ótima pessoa, uma das pessoas que eu tive os maiores prazer de conhecer nesse fórum, uma pessoa pra me ouvir quando eu tava estressado, nois zuando na conf, fazendo eventos, rindo dos cara xingando no post porque eu não gostava mais era engraçado kkkk, pô cara pode apostar que eu ainda vou ai pra gente da um rolê, e eu quero deixar claro que você sempre será meu amigo, em tudo que precisa pode falar comigo, pode contar comigo. ♥

Very_GM: Jão, ai Very valeu por tudo mlkin, te conheço antes da equipe e assim vice versa, apensar de tudo você é uma grande pessoa e que tem uma grande qualidade, te desejo boa sorte em sua vida pessoal, tanto pra você e quanto para seu brother Fael, rssssssssssss, é nóis.

Eternal_GM: Quieto, tímido, mas as vezes zoeiro, batalhou muito para chegar aonde está. Uma pessoa super honesta e de bom coração. Boa sorte, Diego!

Lipe_GM: Meu mano Lipe, sempre apostei no seu talento desde quando você era player, sabia que no fundo você iria virar CL, mas porque? Suas respostas são ótimas e tem humildade e isso são qualidades ótimas, obrigado por você existir parceiro tamo junto até depois do FIM. Sabe que nossas zoeiras nas conferências era o bixo né? TMJ!

Nokia_MD: Xlipão, nunca mude a sua personalidade, isso te faz diferente de muitos. Aquele tipo de pessoa louca, sabe? Fala tudo o que pensa, mesmo em ocasiões inadequadas, porém verdadeiro até de mais. Fique tranquilo, a gente ainda vamos curtir um leiba junto menor. É o bixo!

Fael_MD: Vou sentir muitas saudades de você, das suas zoeiras, das nossas conferências e tudo mais, também quero desejar uma boa sorte para você na equipe

Lucas_CL: Tive pouco contato com você Lucas. Percebo que faz as coisas com boa vontade, de coração. Já é a terceira passagem pela equipe, boa sorte aí, parceiro!

Bear: Um cara muito engraçado, sorria muito quando a gente ia conferências, fazia cada coisa engraçada, sem dizer que é um excelente profissional que sabe ouvir os staffers quando necessita e ver que é para melhora do servidor, continue assim mano, tem tudo para ser o melhor moderador global que já se passou na STAFF.

Salve para alguns membros que prestam suporte diariamente em nosso fórum.
Spoiler


Olha galera, para aqueles que sonham um dia em se integrar a equipe, peço que vocês nunca desistem! Insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista. Abraços galerinha! :)

Imagem
Imagem
47

#2 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 20 May 2016 - 06:36 PM

Lenda!
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#3 Membro offline   Diegu Ícone

  • Since 2009
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 06-June 14

Postou 20 May 2016 - 06:37 PM

Lenda!
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 May 2016 - 06:38 PM

-
Lendário, fez seu nome irmão ♥

ImagemImagemImagem
1

#5 Membro offline   Wee300Kills Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 09-January 16

Postou 20 May 2016 - 06:38 PM

Valeu Leitão Tmj Lenda .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 May 2016 - 06:38 PM

Valeu igão, tamo junto fiel.
Sucesso!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   DA_VINCE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 02-February 13

Postou 20 May 2016 - 06:38 PM

vai fazer falta mito <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente:DA_VINCE
Imagem
0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 May 2016 - 06:39 PM

Kkkk na moral, eu te amo cara papo reto! Mano eu sempre te admirei sempre fui teu fã, tamo junto sempre mano Igão, vamos curtir sim mano, relaxa kkk tamo junto menor bom ♥
0

#9 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 20 May 2016 - 06:39 PM

Благодаря Игорь тамо вместе!!!
Brinks, valeu Igão.


0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 20 May 2016 - 06:39 PM

Olá, Boa noite!
Infelizmente tudo tem um começo e um fim, sei que você se empenhou ao máximo para exercer suas funções na equipe por isso merece o respeito de todos, enfim parabéns por tudo que você fez dentro e fora da equipe. Obrigado pelo salve.

0

#11 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 20 May 2016 - 06:39 PM

Lenda demais, quem irá fazer as atabacadas de madrugada ? sdds ♥
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#12 Membro offline   itis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 20-January 15

Postou 20 May 2016 - 06:39 PM

lendário !!
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 20 May 2016 - 06:39 PM

Lenda Igão, vai deixar saudades!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Escondido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 09-March 16

Postou 20 May 2016 - 06:40 PM

Você é uma lenda gominho!
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2016 - 06:40 PM

Valeu, mano!
Boa sorte na sua caminhada e vou sentir sim saudades das zoeiras, abraços!
:confused: :unsure:
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 20 May 2016 - 06:40 PM

Considero como irmão!
Mitou na Equipe e deixou o seu legado, infelizmente tem horas que teremos que sair, mas mesmo assim você fez o seu nome irmão, espero algum dia ver você mitando novamente. Te amo, precisar estamos ae, lenda. :love:

0

#17 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 20 May 2016 - 06:40 PM

Você sim pode dizer que mitou! É nós!!
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   NeGaTiVOOOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 20 May 2016 - 06:41 PM

Lendaaaaa
ImagemImagem
0

#19 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 May 2016 - 06:42 PM

Mitou, pode ter certeza que está entre um dos melhores GMs que passaram pelo servidor.
Será lembrado gordão, mito dos eventinhos! ♥

0

#20 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 20 May 2016 - 06:42 PM

Fez sua parte dentro da equipe mais infelizmente sai hoje, porém quero deixar meus parabéns por tudo que você fez no MuAwaY, espero um dia ter a mesma oportunidade que você teve.

Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)