Este post foi editado por Nokia_CL: 18 May 2016 - 04:40 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao baixar o jogo
#2
Postou 18 May 2016 - 04:36 PM
Editado para correção de digitação da palavra "seu".
Este post foi editado por Caus: 18 May 2016 - 04:38 PM
#3
Postou 18 May 2016 - 04:37 PM
Também remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do jogo, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e realize testes nas compatibilidades.
Se porventura o problema continuar persistindo, entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#4
Postou 18 May 2016 - 04:37 PM
#5
Postou 18 May 2016 - 04:37 PM
É válido ressaltar que, sua conexão de internet também interfere, então verifique a mesma e veja se não está com o ping acima do recomendado. Tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Problema é persistente? Entre em contato com a equipe através do e-mail, suporte@muaway.net.
#6
Postou 18 May 2016 - 04:38 PM
#7
Postou 18 May 2016 - 04:38 PM
Primeiramente recomendo que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, saiba como: http://forum.muaway....seu-computador/
Após remover o MuAwaY por completo de seu computador, desative o seu anti-vírus e efetive o download do cliente atualizado, segue abaixo com o link direto de download:
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
Após baixar e instalar, antes de tudo esteja removendo a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Depois de remover a compatibilidade do game, esteja executando o jogo em modo administrador, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar este procedimento:
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Realizando e executando os processos acima, veja se você irá obter sucesso ao se conectar com o servidor, caso o problema persistir, você deverá está solicitando uma ajuda de nosso administrador para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 18 May 2016 - 04:38 PM
Este problema ocorre pois o cliente já está aberto em sua máquina, sendo assim faça o seguinte procedimento, pressione as teclas CTRL+ALT+DEl vá em gerenciador de tarefas → processos → procure por laucher.exe ou muaway.exe e finalize-o, a seguir clique para entrar novamente que irá obter sucesso.
#9
Postou 18 May 2016 - 04:39 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#10
Postou 18 May 2016 - 04:40 PM
Confira a imagem abaixo:
Caso seu erro persista, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando melhor seu problema e ajudando-o no que for preciso.
Este post foi editado por Warlock_: 18 May 2016 - 04:44 PM
#11
Postou 18 May 2016 - 04:40 PM
#12
Postou 18 May 2016 - 04:40 PM
Aconselho o senhor a realizar os procedimentos de instalação com o anti-vírus desligado. caso o problema continue envie um e-mail para suporte@muaway.net falando sobre o ocorrido.
Este post foi editado por Gabers: 18 May 2016 - 04:41 PM
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
#13
Postou 18 May 2016 - 04:41 PM
#14
Postou 18 May 2016 - 04:42 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 18 May 2016 - 04:42 PM
Se o caro efetuou o download e seu anti-vírus/firewall estava ligando ele pode ter bloqueado o executamento do programa sendo assim ele ficou corrompido e logo não pode ser executado corretamente isso é simples,basta o senhor esta fazendo a remoção do cliente 2.0 e logo desative seu anti-vírus ou firewall logo após realize o download normalmente que ele será executado corretamente.
Caso persista o problema esteja reportando detalhadamente para o email suporte@muaway.net que logo terá todo auxilio para poder estar corrigindo o erro.
Este post foi editado por iWes: 18 May 2016 - 04:43 PM
#16
Postou 18 May 2016 - 04:43 PM
Este post foi editado por Yagami_: 18 May 2016 - 04:44 PM
#17
Postou 18 May 2016 - 04:46 PM
Poste o resultado.
#19
Postou 20 May 2016 - 11:15 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!