Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao baixar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao baixar o jogo

#1 Membro offline   -House Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 18-May 16

Postou 18 May 2016 - 04:34 PM

Boa tarde, eu queria saber porque eu baixo o jogo e quando clico em jogar não vai, não carrega a parte de colocar o nick pra logar, já baixei várias vezes e nada

Este post foi editado por Nokia_CL: 18 May 2016 - 04:40 PM
Razão por editar:: Tamanho "02"

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 May 2016 - 04:36 PM

Provavelmente o senhor executou o download do cliente com seu anti-vírus/firewall ligados, sendo assim, o anti-vírus acabou corrompendo alguns arquivos na transferência de dados, para corrigir isto é simples; desinstale o cliente 2.0 por completo de sua máquina, desative seu anti-vírus/firewall e torne a executar o download do cliente 2.0 novamente, feito isto, logo após o término do download o senhor pode ativar seu anti-vírus/firewall novamente, feito isto seu problema será corrigido. Agora caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema de forma detalhada, e aguarde um parecer dos responsáveis pelo suporte via e-mail.

Editado para correção de digitação da palavra "seu".

Este post foi editado por Caus: 18 May 2016 - 04:38 PM

0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 18 May 2016 - 04:37 PM

Acredito que o seu anti-vírus está impossibilitando o launcher de ser aberto, recomendo que você desative o seu anti-vírus e reinstale o seu game por completo, quando você efetuou o instalamento do seu game acabou que o anti-vírus corrompeu alguns arquivos de sua pasta, acabou que impossibilitando ele de ser executado.
Também remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do jogo, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, marque a caixinha e realize testes nas compatibilidades.
Se porventura o problema continuar persistindo, entre em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 18 May 2016 - 04:37 PM

Creio que seja um problema com sua internet. Recomendo que desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de liga-lo novamente. Após realizar esse procedimento, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido. É válido também que você desative o seu anti-vírus/firewall e execute o jogo como administrador. Se mesmo após você seguir todos esses procedimentos o problema continuar, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde pelo auxilio de nossa administração.
0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 May 2016 - 04:37 PM

Acredito que esteja se referindo a lista de servidores, onde necessariamente é preciso inserir seus dados para poder se conectar ao servidor. Bom, talvez seja a compatibilidade do game, veja a seguir um tutorial detalhado sobre o assunto, realize os procedimentos do mesmo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
É válido ressaltar que, sua conexão de internet também interfere, então verifique a mesma e veja se não está com o ping acima do recomendado. Tutorial: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Problema é persistente? Entre em contato com a equipe através do e-mail, suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 18 May 2016 - 04:38 PM

Isto acontece quando sua conexão de internet não esta boa, tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue a novamente, por que pode ser que sua internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, caso tenha feito isso e não obteve resultado, entre em contato com a nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 May 2016 - 04:38 PM

Vou lhe passar uns meios possíveis para solucionar o problema, vamos lá!
Primeiramente recomendo que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, saiba como: http://forum.muaway....seu-computador/
Após remover o MuAwaY por completo de seu computador, desative o seu anti-vírus e efetive o download do cliente atualizado, segue abaixo com o link direto de download:
http://www.muawaydow...tup_v2.10.1.exe
Após baixar e instalar, antes de tudo esteja removendo a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Depois de remover a compatibilidade do game, esteja executando o jogo em modo administrador, veja o tutorial abaixo e saiba como realizar este procedimento:
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Realizando e executando os processos acima, veja se você irá obter sucesso ao se conectar com o servidor, caso o problema persistir, você deverá está solicitando uma ajuda de nosso administrador para solucionar este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 18 May 2016 - 04:38 PM

Olá, Boa tarde!
Este problema ocorre pois o cliente já está aberto em sua máquina, sendo assim faça o seguinte procedimento, pressione as teclas CTRL+ALT+DEl vá em gerenciador de tarefas → processos → procure por laucher.exe ou muaway.exe e finalize-o, a seguir clique para entrar novamente que irá obter sucesso.

0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 18 May 2016 - 04:39 PM

Aconselho que você esteja desinstalando novamente, logo após desative seu anti-vírus/firewall, pois na maioria das vezes podem ocorrer de corromper arquivos do game, assim, impossibilitando de logar. Após isso, você poderá iniciar a instalação normalmente com ambos desativados. Remova a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 18 May 2016 - 04:40 PM

Pelo que foi repassado, você está com problema na hora de clicar em Jogar, onde não aparece nada após dar esse clique, caso for isso basta ir até o "Gerenciador de tarefas" e visualizar se seu servidor está aberto, caso o muaway.exe esteja aberto, basta finalizar que irá entrar normalmente.
Confira a imagem abaixo:
Spoiler

Caso seu erro persista, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará verificando melhor seu problema e ajudando-o no que for preciso.

Este post foi editado por Warlock_: 18 May 2016 - 04:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 May 2016 - 04:40 PM

Olá, esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina → vá no site → aba downloads → faça o download do cliente atualizado → instale-o em seu computador/notebook, mas lembre-se de deixar o seu anti-vírus desativado ao realizar esse procedimento, após instalar o MuAwaY em sua máquina tente entrar no jogo, caso não consiga, tente entrar de outra forma, ou seja, abra o launcher como administrador, enfim. Caso não obtenha nenhum resultado no seu problema será necessário enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate ao setor administrativo este problema que vem ocorrendo com sua autoria, feito isto, aguarde uma resposta da administração em relação ao assunto que será tratado neste e-mail, enfim.
0

#12 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 18 May 2016 - 04:40 PM

O senhor executou o download do cliente com seu anti-vírus ligado e provavelmente o anti-vírus acabou corrompendo os arquivos.
Aconselho o senhor a realizar os procedimentos de instalação com o anti-vírus desligado. caso o problema continue envie um e-mail para suporte@muaway.net falando sobre o ocorrido.

Este post foi editado por Gabers: 18 May 2016 - 04:41 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
2

#13 Membro offline   Algar Ícone

  • Agora tenho título!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 15-May 16

Postou 18 May 2016 - 04:41 PM

Você não está conseguindo logar no game porque o mu já está em execução, então reinicie seu computador que o problema será sanado e você irá conseguir entrar no jogo, caso não queira reiniciar o seu computador clique com botão direito na barra de tarefas em seu computador vá em gerenciador de tarefa depois processo depois procure muaway.exe e finalize ele, depois só entrar no jogo.

Imagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 May 2016 - 04:42 PM

É recomendável que o senhor esteja removendo por completo o MuAwaY de sua máquina e logo em seguida o senhor deverá estar baixando o MuAwaY novamente, porém com o ant-vírus desativado, pois é provável que o senhor tenha realizado o download com o ant-vírus ativado e com isso é provável que seu ant-vírus danificou alguma pasta do MuAwaY e assim não carregou corretamente o launcher para o senhor se conectar ao game, no mais basta estar realizando o download e instalação com o ant-vírus desativado que é quase certeza que o senhor obterá êxito em se conectar ao game. Caso o erro persistir é recomendável que o senhor esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim a administração poder estar lhe fornecendo uma resposta mais ampla perante ao seu problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 May 2016 - 04:42 PM

Boa tarde,
Se o caro efetuou o download e seu anti-vírus/firewall estava ligando ele pode ter bloqueado o executamento do programa sendo assim ele ficou corrompido e logo não pode ser executado corretamente isso é simples,basta o senhor esta fazendo a remoção do cliente 2.0 e logo desative seu anti-vírus ou firewall logo após realize o download normalmente que ele será executado corretamente.
Caso persista o problema esteja reportando detalhadamente para o email suporte@muaway.net que logo terá todo auxilio para poder estar corrigindo o erro.

Este post foi editado por iWes: 18 May 2016 - 04:43 PM


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 18 May 2016 - 04:43 PM

Olá, esteja desinstalando o MuAwaY por completo da sua máquina, logo após ter removido o game do seu computador esteja tentando instalar com o anti-vírus desativado, pois algum arquivo está sendo corrompido e assim impedindo a instalação, caso seu problema não foi solucionado esteja entrando em contato com a administração através desse e-mail: suporte@muaway.net , lembrando que o senhor deverá está explicando o seu problema para que os membros do suporte esteja lhe ajudando.

Este post foi editado por Yagami_: 18 May 2016 - 04:44 PM

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 May 2016 - 04:46 PM

Recomendo que você esteja desinstalando novamente, mas desinstale por completo após isso esteja instalando com o seu anti-vírus/firewall desligado, após você baixar o game novamente basta executar o seu launcher como administrador, e veja se o problema será solucionado.
Poste o resultado.

0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 May 2016 - 04:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 May 2016 - 11:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)