Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] e recado aos antigos membros da equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] e recado aos antigos membros da equipe .

#1 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 May 2016 - 09:33 PM

Primeiramente gostaria de mandar um recado a alguns membros do fórum, especificamente aos que dão suporte e a todos aqueles que já passaram pela equipe.

Começando pelos membros do suporte: Vai completar 2 meses após minha voltar ao fórum, e vou te contar em... É cada coisa vista que desanima qualquer um. Membros que passam mais da metade de seu dia dando suporte com o objetivo de entrar pra equipe, mas acham que o caminho mais prático é derrubar os outros para que consiga alcançar seu objetivo. Não preciso citar nick's quem está agindo dessa forma e está lendo o tópico, pesará em sua consciência e o fará pensar 3x antes de agir de má fé novamente. Uma hora a verdade vem à tona e só quem sai prejudicado são vocês. Parece que não, mas não são poucos que tentam fazer isso hahaha.
Muitos que por sinal são maiores de idade mas parece que em maturidade a situação só piora e vai regredindo com o passar do tempo. Vai completar 2 meses que voltei a utilizar o fórum, para mim é como uma rede social e gosto bastante das amizades que aqui fiz, mas atitudes como essa são lamentáveis rs.

Aos que passaram pela equipe: Abra sua mente nem que seja só por esse instante e amadureça a ideia de que isso é um jogo e você não é pior nem melhor do que ninguém por ter conseguido o que almejava. Quem não gostou de fazer parte da equipe? É uma parada muito legal e uma mini experiência para vida, eu enxergo dessa forma. Mas cresça e pare de agir no ato de superioridade pois o que você teve foi apenas um cargo e sua personalidade não deve mudar perante a isso ;)
Como eu já havia dito outro dia: trace o mesmo foco que você teve aqui, para realidades da sua vida. Aí sim você poderá se enxergar num diferencial dos demais. Atrás de uma tela de computador todos somos iguais.

Mas fora isso, gostaria de parabenizar alguns membros do suporte e membros da equipe pelo excelente desempenho :medieval: :
Ryuk_
Sven
Netel_-
Caus
Crazy_mxm
South_
Igor_GM
Eternal_GM
Very_GM
Fox_GM

Fael_MD
Nokia_CL

Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 16 May 2016 - 09:35 PM

Valeu biel lenda, te amo ♥
1

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 16 May 2016 - 09:36 PM

Obrigado por me citar em seu elogio Gabriel, tmj. <3
0

#4 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 May 2016 - 09:37 PM

Obrigado pelas palavras, texto muito bem escrito, meus parabéns ;)
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#5 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 16 May 2016 - 09:45 PM

Gabriel, sempre está me surpreendendo com esse seu "jeito de pensar" e humildade exalante.
É realmente triste ver "pessoas"(vamos por com aspas né, você me entende) que infelizmente se deixam levar por um jogo, não desmerecendo nosso servidor, eu pessoalmente gosto muito de o frequentar, não só o game como também o fórum. Mais, infelizmente é deprimente ver alguns players que já foram da STAFF querer desmerecer o trabalho de alguém, querer se dar como MAIOR,BENDITO ou EXALTADO de diversas coisas, sendo que foram apenas conclusões de um bom trabalho, algo fornecido à QUALQUER UM que presta suporte e mantêm conduta, resumindo, não fazem porque gostam ou que sentem prazer, apenas querer status ou melhor dizendo, HIERARQUIA EM UM JOGO ONLINE.
Eu poderia escrever até amanhã coisas do gênero, porém acho que qualquer um que ler esse seu tópico já entenderá real contexto. Infelizmente é muita infantilidade... Isso em um jogo né, como deve ser em suas vidas pessoais?!
Bom, finalizando, muito obrigado por me citar nesse lindo tópico, realmente é um assunto chato que ocorre frequentemente em nosso fórum, mais bom, referente a citação de elogio, fico muito grato!
Tamo junto. :weakbench:

ImagemImagem
2

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 May 2016 - 09:50 PM

Opa, obrigado por mencionar meu nick em seu elogio Gabriel, s2.
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2016 - 09:54 PM

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio Gabriel!
Fica desanimado não, aqui é uma reprise da vida, ou seja, teremos sempre pessoas que está conosco para nós ajudar e outros para derrubar, isso aqui é tudo um grande aprendizado, foco na missão que você vai chegar no seu objetivo novamente! tmj ♥

0

#8 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7653
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 16 May 2016 - 09:57 PM

Quote

South_
Fico muito feliz em receber um elogio vindo diretamente de sua pessoa, um ótimo membro do fórum, como também foi um ótimo membro com uma excelente passagem pela equipe, só tenho a agradecer e parabenizar também os demais membros citados em seu elogio, todos merecem! :graduated:

Atenciosamente, South_.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 May 2016 - 10:00 PM

Obrigado Magic, te admiro demais mano, e fico feliz por mencionar o meu nick nesse elogio ♥
0

#10 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 16 May 2016 - 10:16 PM

Só verdades falou tudo na parte dos membros que só pensam em si próprio ! Lenda ♥
0

#11 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 17 May 2016 - 12:28 AM

Conteúdo ótimo, você é um cara honesto e eu gosto disso! ;)
Belas palavras.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 May 2016 - 12:46 AM

Obrigado pelo elogio ♥.

Imagem
0

#13 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 17 May 2016 - 02:00 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz! :D
0

#14 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 May 2016 - 02:01 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico grato.
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 May 2016 - 02:40 PM

Valeu irmão, tamo junto! ♥
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 May 2016 - 04:54 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)