Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao nick - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao nick

#1 Membro offline   Gustavo_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 12 May 2016 - 02:25 AM

Meu nick antigo era Gustavo_BR, pode ver até pelo fórum. Porém quando voltei não estava mais com esse nick, pesquisei o nick e o mesmo encontra-se em alguma outra conta que eu esqueci loguin/senha. Encontra-se com 0resets/lvl queria saber como recuperar, preciso do meu nick. Estou voltando para o server...

Este post foi editado por Nokia_CL: 12 May 2016 - 02:28 AM
Razão por editar:: Tamanho "02"

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 May 2016 - 02:27 AM

Bom, se outro jogador está com o seu nick, dificilmente você irá recuperá-lo, até porque quando um jogador desfaz um personagem, se por ventura um outro jogador criar o tal nick, nada poderá ser feito para recuperar, no caso, você deverá tentar recuperar sua conta para conseguir ter o seu nick de volta, a melhor coisa a se fazer é recorrer ao suporte administrativo via ticket.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 12 May 2016 - 02:27 AM

Se você tiver o e-mail de cadastro da conta que o nick esta, basta fazer a recuperação dos dados através da ferramenta de recuperação de dados localizado no site. Se você não obtiver o e-mail de cadastro, você só poderá tentar recuperar a conta com o nick, solicitando para o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 May 2016 - 02:28 AM

Bom o seu caso é bem complicado, até mesmo porque se o tal nick encontra-se em outra conta e o senhor não lembra qual é essa account não terá como o senhor estar recuperando ele por conta própria, oque o senhor pode estar fazendo é enviar um ticket para a administração e informar o seu caso para assim o administrador poder analisar detalhadamente e assim se possível estar lhe ajudando, porém não é certeza que o senhor conseguirá uma ajuda da administração perante ao seu assunto, pois a administração não retira nenhum nick de uma account para passar para outra é provável que o senhor terá que provar que a account que encontra-se o nick desejado pelo senhor é sua mesma e caso prove é provável que o administrador irá lhe ajudar de alguma maneira a recuperar esse tal nick, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial de como enviar um ticket para a administração logo abaixo.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 May 2016 - 02:29 AM

O mais viável e o senhor realizar o procedimento de recuperação de senha, o senhor pode encontra essa ferramenta, no painel de usuário do site, e depois realizar os procedimentos que pedir, apois isso os dados da conta serão enviados para o e-mail onde a conta foi cadastrada lembrando que para essa função e necessário o login como o senhor não possui o próximo passo será encaminhar um ticket para a administração e relate o ocorrido e assim os mesmo farão uma serie de perguntas questionando o vinculo do senhor com a mesma apos isso lhe solicitarão um novo e-mail onde a conta será cadastrada e por fim o senhor poderá obter a mesma com exito, enfim envie um ticket e aguarde um prazo de 72horas para uma primeira resposta:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 12 May 2016 - 02:34 AM

tem muita gente parado de jogar tão deixando saudades da época antiga
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2016 - 02:35 AM

Já que você não obtém mais o login e a senha da sua antiga conta que o nick permanece, creio que será difícil para você recupera-lo, mas recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a nossa administração esteja lhe ajudando a recuperar o seu devido nick, lembrando que a mesma estará lhe passando um formulário onde você terá que preencher de uma forma correta para que a nossa administração esteja obtendo informações de que a conta e principalmente o nick erá sua mesmo, enfim envie o ticket para mesma e esteja resolvendo esse problema corretamente, caso não saiba enviar um ticket eu estarei disponibilizando um tutorial de nosso fórum de como que sua autoria poderá realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 May 2016 - 02:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)