Este post foi editado por Nokia_CL: 10 May 2016 - 04:49 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Respondido)Referente a recuperação de e-mail. AJUDA
#1
Postou 10 May 2016 - 04:47 PM
#2
Postou 10 May 2016 - 04:49 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#3
Postou 10 May 2016 - 04:49 PM
#4
Postou 10 May 2016 - 04:49 PM
#5
Postou 10 May 2016 - 04:49 PM
#6
Postou 10 May 2016 - 04:49 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 10 May 2016 - 04:50 PM
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial explicativo: http://forum.muaway....-administracao/
#9
Postou 10 May 2016 - 04:50 PM
Para sua autoria tenta recuperar sua conta, você deverá enviar um ticket para administração em alguma conta, sucessivamente o administrador irá lhe fornecer algumas perguntas e você deverá responder com o máximo de detalhes, após realizar os procedimentos o administrador irá averiguar se os detalhes se encaixa e irá fornecer os dados da conta, caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que quando sua autoria enviar um ticket, você deverá aguarda 72 horas para ter uma nova interação da administração.
Este post foi editado por Senhor_-: 10 May 2016 - 04:54 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 10 May 2016 - 04:50 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Assim, você terá que solicitar os procedimentos possíveis para recuperar sua conta. Lembrando que ele irá realizar algumas perguntas, para saber se você realmente é o proprietário da conta.
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#11
Postou 10 May 2016 - 04:51 PM
Caso de forma alguma consiga acessar o e-mail, sugiro que entre em contato direto com o setor administrativo e informe o ocorrido, tente dar um máximo de informações concreta possíveis, para que dessa forma nossa administração possa viabilizar as informações e caso todas sejam "reais", de fato estarão pondo seu caso à frente e estarão tentando de todas as formas lhe conceder acesso novamente, porém tudo será de acordo com suas informações dadas, enfim.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Crazy_mxm: 10 May 2016 - 04:51 PM
#12 Visitante_Dns_*
Postou 10 May 2016 - 04:51 PM
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Dns: 10 May 2016 - 04:51 PM
#13
Postou 10 May 2016 - 04:51 PM
Sem nenhum de seus dados de criação da conta é quase que se impossível realizar a recuperação de dados já que o senhor não obtêm nem o Email ou senha,esteja enviando um ticket para a administração relatando o que houve mas não é certo a recuperação já pelo que dito não tem os dados da conta.
#14
Postou 10 May 2016 - 04:51 PM
Caso você não saiba como enviar um ticket ao nosso administrador, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 10 May 2016 - 04:52 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#16
Postou 10 May 2016 - 04:52 PM
Ao entrar em contato é necessário fornecer o máximo de detalhes e dados de sua respectiva conta, para que assim a equipe do MuAwaY possa lhe fornecer um suporte adquado. Após encaminhar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma interação da parte administrativa em seu feedback.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#17
Postou 10 May 2016 - 04:53 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#18
Postou 10 May 2016 - 04:55 PM
Caso você não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#20
Postou 10 May 2016 - 04:56 PM
Se você não lembra seu email cadastrado você deverá esta ficando offiline em um periodo de 7 dias para que você possa altera-lo, sendo assim após ter ficado offiline 7 dias logue no Painel do usuário em nosso website → clique em minha conta → Alterar email → Respondendo perguntas sobre sua conta → a seguir preencha todos os dados que irá pedir que no caso é: Senha/Email que lembra ter cadastrado → senha baú → entre outros campos para preencher apos preenchido todos coloque o email que gostaria por em sua conta e clique em alterar,pronto seu email será alterado, ou se preferir você pode solicitar a troca via ticket.