Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlacionado a um suposto problema no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlacionado a um suposto problema no servidor.

#1 Membro offline   Weeh-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 02-January 16

Postou 09 May 2016 - 11:19 PM

quando eu estou x1 PvP, e fico constantemente digitando uma city para eu mi locomover chega um tempo que a barra já não pega mais,não é de hoje vem de vários dias,e vem repetindo constantemente,que tenho que sair e entra no servidor novamente
Algo relacionado á minha Máquina?

Este post foi editado por Lucacas_CL: 09 May 2016 - 11:21 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 09 May 2016 - 11:21 PM

-
Realmente o problema também já ocorreu várias vezes como minha pessoa, porém e simples da sua autoria sanar o problema, apenas você relogar que sucessivamente irá voltar tudo ao normal.
Também recomendo você reporta o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 09 May 2016 - 11:21 PM

Isso nunca ocorreu comigo, porém recomendo estar reportando este problema através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde uma interação por parte administrativa.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 May 2016 - 11:22 PM

Pressione a tecla duas vezes e digite o desejado que irá funcionar, em algumas ocasiões realmente acontece isso. Caso o problema persistir, reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 May 2016 - 11:22 PM

De fato isso deve ser algum tipo de bug que vem ocorrendo em nosso server, até mesmo porque algumas vezes ocorre comigo e a maioria das vezes eu pressiono duas vezes o enter e volta ao normal, porém algumas vezes só saindo do game, sem falar que não deve ser problema de sua máquina, pois se fosse não estaria pedindo para o senhor estar se desconectando do game, sendo assim é recomendável que o senhor esteja enviando esse bug diretamente para a administração contendo o máximo possível de detalhes através do e-mail suporte@muaway.net para assim a administração poder averiguar o caso e assim que possível solucionar esse respectivo bug com êxito, enquanto o bug não é corrigido é sugerível que evite estar digitando várias vezes a mesma city, até porque não existe necessidade de estar realizando essa ação.

Este post foi editado por Hava_-: 09 May 2016 - 11:24 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#6 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 May 2016 - 11:22 PM

Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net, enfim envie o e-mail para o endereço dito e aguarde se possível envie também um vídeo contento o suposto BUG.

Este post foi editado por Dns: 09 May 2016 - 11:23 PM

0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 May 2016 - 11:23 PM

Se você apertar a tecla ENTER várias vezes o sistema irá reconhecer como um tipo de "FLOOD" e irá pausar a sua caixa de diálogo, algo que acontece bastante comigo. No mais, caso você queira reportar, encaminhe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 09 May 2016 - 11:23 PM

Olá, nunca presenciei nada parecido com este seu problema tanto na versão 1.0 quanto na versão 2.0, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja reportando tal problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação do mesmo cujo irá demorar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 09 May 2016 - 11:23 PM

Em minha residência único bug que já chegou a ocorrer é que as palavras ficam salvas no chat, assim quando aperto enter não envia nada e quando abro a caixa de mensagem novamente está as palavras lá, após isso basta eu relogar que volta ao normal. Caso for esse bug citado em cima está ocorrendo com mais players, caso não for esse, estarei disponibilizando um tutorial de como alterar a prioridade do MuAwaY.
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Caso continue após a realização do tutorial, entre em contato com administrador através do e-mail: suporte@muaway.net, assim o mesmo estará retirando sua dúvida ou até mesmo arrumando seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 May 2016 - 11:23 PM

Basta apertar a tecla Enter duas vezes seguidas, logo após tudo se normalizara.
Isso de fato já aconteceu comigo e com diversos players, eu notei após minimizar e alterar de janelas, após, fiquei com o mesmo problema.
Caso ainda persista, solicite um auxílio mais amplo do setor administrativo via e-mail(suporte@muaway.net).

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   -Ponto- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 08-May 16

Postou 09 May 2016 - 11:24 PM

É simples, basta relogar que o bug ira sair, caso perssista, envie um email para suporte@muaway.net relatando o bug.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 09 May 2016 - 11:25 PM

Nunca vi algo parecido antes. Nossa administração recomenda que todos os bugs encontrados no cliente 2.0 sejam reportados através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam ser analisados e resolvidos. No mais, envie o e-mail e aguarde por uma interação de nossa administração. Lembrando que relogar pode resolver o problema, efetue um teste também. :)
0

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 09 May 2016 - 11:25 PM

Isso nunca ocorreu com minha pessoa e nunca vi um outro jogador relatar sobre este problema, recomendo que você reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde por um feedback administrativo para obter informações sobre o problema, se for do jogo, o mesmo irá lhe passar meios para solucionar o problema, se o erro for inspecionado e dado como problema de sua máquina, você deverá levar a mesma até um técnico de informatica para realizar alguns reparos, mas em fim, nunca vi nada do tipo, reporte para o e-mail a cima e aguarde por um retorno.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 09 May 2016 - 11:26 PM

Esse tipo de problema acontece quando o idioma do seu teclado altera sozinho para NA, para sanar o problema, basta você reiniciar sua maquina retirar o teclado e colocar novamente.
0

#15 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 09 May 2016 - 11:26 PM

Este bug não vem sendo bastante reportado, envie um email para suporte@muaway.net para um parecer.

Este post foi editado por Natanael___: 09 May 2016 - 11:27 PM

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 May 2016 - 11:27 PM

Provavelmente isso deve ser do servidor, mas caso o problema persista, é necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net para reportar este problema e aguardar um retorno do administrador para que ele possa analisar o seu argumento.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 May 2016 - 11:27 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)