Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o launcher.

#1 Membro offline   Pappe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 197
  • Cadastrado: 04-June 14

Postou 08 May 2016 - 06:04 PM

Erro , ja desestalei o mu e estalei novamente não resolveu

deletei as dll uplade ... etc


aparece a seguinte mensagem

Failed to create device

Este post foi editado por Nokia_CL: 08 May 2016 - 06:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 08 May 2016 - 06:06 PM

Este problema é relacionado com sua maquina, onde provavelmente possui alguns arquivos corrompidos, onde sua finalidade é a execução de alguns jogos, sendo assim o aconselhável é o senhor realizar uma restauração de sistema, ou se achar melhor formatar sua máquina, porem tente realizar o procedimento de restauração de sistema e veja se obtêm exito, caso o erro permaneça, é aconselhável mesmo o senhor formatar sua máquina.
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 08 May 2016 - 06:06 PM

De fato quando você reinstalou o seu game o seu anti-vírus estava ligado, ai nesse momento o seu anti-vírus excluiu alguns arquivos de sua pasta. Sugiro que reinstale novamente com o anti-vírus desligado, se realmente o problema for nisso, ele estará sendo sanado c/êxito. Se o problema persistir sugiro que contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 May 2016 - 06:06 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso, condiz ser alguns arquivos corrompidos, portanto esteja removendo o servidor por completo de sua máquina e logo após, instala-lo novamente, dessa forma seu problema será resolvido.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 08 May 2016 - 06:06 PM

Reinicie sua máquina e entre novamente. Caso persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Tornando-se visível, desative qualquer software de proteção que esteja instalado em sua máquina.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 08 May 2016 - 06:07 PM

-
Como sua autoria relatou que realizou os procedimentos e não conseguiu sanar o problema, recomendo você atualizar o launcher com ant-vírus desligado, porque de fato o seu ant-vírus esta bloqueando algumas pasta do servidor e sucessivamente impossibilitando sua autoria se conectar ao servidor, enfim.
Caso o problema persistir na sua residencia, sua autoria deverá reporta o devido problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Senhor_-: 08 May 2016 - 06:14 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 08 May 2016 - 06:08 PM

O problema está acontecendo em qual dos clientes? Se for no 1.0, recomendo que baixe o cliente 2.0 (o download do cliente 2.0 já foi adicionado na aba Downloads no site do servidor) ou vice-versa e volte a testar. É válido que você faça a instalação e a execução do jogo com o anti-vírus desabilitado.
Poste resultados!

Este post foi editado por Klahr: 08 May 2016 - 06:09 PM

0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 08 May 2016 - 06:08 PM

Olá, Boa noite!
Esses tipos de erros ocorrem quando está faltando algum tipo de arquivo na pasta do MuAwaY, sendo assim aconselho você estar fazendo o seguinte procedimento, vá até painel de controle → adicionar ou remover programas → procure muaway.exe e desinstale-o feito isso vá até meu computador → disco local (c:) → arquivos de programas ache a pasta MuAwaY e delete-a a seguir vá até o website: http://www.muaway.net/site.php e baixe o cliente atualizado e instale novamente.
#Obs: se este procedimento não der certo baixe o patch no website e extraia todos os arquivos para a pasta do MuAwaY.
#Aguardando resposta.

0

#9 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 08 May 2016 - 06:08 PM

Eu lhe aconselho a reinstalar o mu novamente por completo (com seu anti-vírus) desligado e tentar entrar no mu novamente, caso o erro persistir, aconselho a enviar um e-mail relatando o tal erro para administração.
Segue o e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 08 May 2016 - 06:08 PM

Feito a reinstalação e persistido o problema me leva a desconfiar que seu ant virus não está deixando o muaway fazer dowload de arquivos importantes para seu funcionamento. Desligue o mesmo e tente a instalação. Em caso de insucesso esteja mandando um email para suporte@muaway.net para um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 May 2016 - 06:09 PM

Olá, aconselho que remova completamente o servidor e faça novamente o download com o ant-vírus desativado, caso meso assim não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 08 May 2016 - 06:09 PM

Isso ocorreu devido a realização de atualizações com o anti-vírus ativado, portanto peço que esteja desativando seu anti-vírus e realizando outra instalação, assim não terá problema algum de corromper alguma dll. Caso não queira ficar com anti-vírus desativado, basta criar uma exceção pelo seu anti-vírus na pasta do MuAwaY, assim nunca mais irá ter problema relacionado há falta de dll.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 08 May 2016 - 06:09 PM

Desinstale seu game por completo, logo após desative o anti-vírus/ firewall, pois pode ser excluído arquivos automaticamente, reinicie sua máquina. Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 08 May 2016 - 06:10 PM

Sua autoria já realizou todos procedimentos corretamente e não sanou o problema, sugiro você está relatando o problema ocorrido no e-mail da administração: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Ryuk_: 08 May 2016 - 06:10 PM

0

#15 Membro offline   Modelo_ Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1219
  • Cadastrado: 13-November 15

Postou 08 May 2016 - 06:11 PM

Bom, surgiro que baixe a versão mais atual do game que é a versão 2.0 e veja se o problema ira continuar, caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e espere a mesma lhe auxiliar em seu problema.
Lembrando que para realizar o download da versão 2.0 você terá que desativar seu anti-vírus para que o mesmo não bloqueie nenhuma pasta do Mu.

Este post foi editado por Modelo_: 08 May 2016 - 06:12 PM

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 May 2016 - 06:13 PM

Durante o procedimento de instalação do MuAwaY, alguns antivírus estão bloqueando alguns arquivos alegando que estão com vírus. O que ocorre é que após instalado alguns arquivos necessários para que o jogo tenha seu desempenho normal, foram movidos para quarentena. Desinstale o jogo novamente, desative o antivírus e faça o download do cliente 2.0 atualizado disponível no site.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 08 May 2016 - 06:13 PM

Se já realizou vários métodos disponíveis, fez corretamente mostrado, e de fato o problema ainda persistiu em sua máquina, nesses casos, nossa administração sugere que os contate diretamente via e-mail. Desta forma, irá ter um auxílio mais amplo vindo do setor administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 May 2016 - 06:17 PM

Esse problema estava obtendo comigo, eu baixei uma versão do cliente 2.0 menos atualizada e conseguir me conectar no game normalmente, sendo assim eu recomendo que você esteja realizando o mesmo procedimento, baixe um cliente do 2.0 menos atualizada, e veja se o problema será solucionado, caso não saiba onde achar, visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5146403
Lembrando que você deverá desinstalar o cliente atual completamente, esteja desinstalando o mesmo por completo e depois disso estale o menos atualizado.
Obs: Poste o resultado.

0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 May 2016 - 06:17 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 May 2016 - 12:28 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)