(Resolvido)Problema referente a disconect.
#2
Postou 06 May 2016 - 04:24 PM
O-Principe, em 06 May 2016 - 05:22 PM, disse:
Porque após a última atualização o jogo fica dando disconnect toda hora?
Não consigo ficar jogando por mais de 5 minuto que levo DC, estava no trade 5 participando dos eventos do Very e levei DC novamente, po ta dificil em!
Minha internet está normal.
Este post foi editado por Nokia_CL: 06 May 2016 - 04:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
#3
Postou 06 May 2016 - 04:24 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4 Visitante_Dns_*
Postou 06 May 2016 - 04:26 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Segue abaixo também algumas dicas de como amenizar dcs/lags.
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
*Caso persiste será necessário encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net.
#5
Postou 06 May 2016 - 04:26 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue reporte através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo esta acontecendo isso, nossa equipe interna ajudará sanar o problema.
#6
Postou 06 May 2016 - 04:26 PM
Complementando minha resposta, eu acabei esquecendo de deixar três tutorias que geralmente funcionam. Esses três tutorias ensinam três maneiras diferentes de como você pode está fazendo para tentar solucionar o seu problema de desconecte. Abaixo estão os links dos tópicos dos três tutorias.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Lembrando também que você pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net caso queira uma assistência melhor para está tentando resolver o seu problema.
Este post foi editado por Luminosity: 06 May 2016 - 04:31 PM
#7
Postou 06 May 2016 - 04:27 PM
Tente também, remover a compatibilidade do jogo e assim visualizando se a anomalia que você está sofrendo será solucionada, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Recomendo que visualize os tutoriais abaixo, para saber também, como evitar disconnects:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 06 May 2016 - 04:27 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E por fim visualize os tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnects constantes no jogo através dos mesmos.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#9
Postou 06 May 2016 - 04:27 PM
#10
Postou 06 May 2016 - 04:28 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente está iniciando o mesmo em modo administrativo e com o ant-vírus desligado, talvez possa obter uma resposta positiva, caso persista, peça auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema e por fim resolvendo o mesmo.
#11
Postou 06 May 2016 - 04:29 PM
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Também recomendo que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game, para assim saber se seu problema é solucionado. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Vale ressaltar que muitas vezes problemas relacionados com disconnect's são causado pelo simples fato de conexão com a internet estar ruim, sendo assim aconselho que o senhor esteja verificando corretamente se sua internet não está ruim mesmo, pois se estiver é recomendável que reinicie o seu moldem ou entre em contato com o provedor de sua internet e assim solicite um reparo. Se o senhor realizar todos esses procedimentos acima e nenhum traga um resultado positivo é recomendável que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim a administração poder estar analisando o seu caso e assim que possível lhe ajudar da melhor forma possível.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 06 May 2016 - 04:30 PM
Confira também o tutorial de compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, não se esqueça de reiniciar a máquina e o modem. Caso persistir, entre em contato via ticket suporte@muaway.net.
#13
Postou 06 May 2016 - 04:35 PM
http://forum.muaway....1&#entry5148808
Após realizar esse procedimento e não obter resultados, aconselho sua autoria realizar os procedimentos de como evitar disconect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Você também poderá estar removendo o modo de compatibilidade do seu game, caso não saiba, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados.
Obs: Poste o resultado.