Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a disconect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a disconect.

#1 Membro offline   O-Principe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 03-March 16

Postou 06 May 2016 - 04:22 PM

Olá,
Porque após a última atualização o jogo fica dando disconnect toda hora?
Não consigo ficar jogando por mais de 5 minuto que levo DC, estava no trade 5 participando dos eventos do Very e levei DC novamente, po ta dificil em!
Minha internet está normal.

Imagem
0

#2 Membro offline   Dani_DL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 04-May 16

Postou 06 May 2016 - 04:24 PM

Ver postO-Principe, em 06 May 2016 - 05:22 PM, disse:

Olá,
Porque após a última atualização o jogo fica dando disconnect toda hora?
Não consigo ficar jogando por mais de 5 minuto que levo DC, estava no trade 5 participando dos eventos do Very e levei DC novamente, po ta dificil em!
Minha internet está normal.
Vai no ícone do mu vai em propriedades e vê se ta tudo certo Se nao der avisa em baixo

Este post foi editado por Nokia_CL: 06 May 2016 - 04:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#3 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 06 May 2016 - 04:24 PM

Tente reiniciar o modem, pois ocorria a mesma coisa aqui em casa e consegui resolver assim. Feito isto e persistindo o problema tente reinstalar o game e posteriormente desligar ant virus e firewal. Nenhum surtindo efeito, mande um email para suporte@muaway.net para um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 May 2016 - 04:26 PM

Aqui em minha residência o servidor está instável e operando normalmente, é normal apos atualização em alguns residências ainda passaram por esse tipo de equivoco. no mais realize os procedimentos cabíveis tais como evitar dc's e retira a compatibilidade do jogo vou está deixando eles abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Segue abaixo também algumas dicas de como amenizar dcs/lags.
[Dicas]Descobrindo se o jogo está lento e dicas para amenizar lag's.
*Caso persiste será necessário encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 May 2016 - 04:26 PM

Realize os procedimentos abaixo nos tutoriais, pois poderá ajuda-lo sanar o problema:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue reporte através do e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe irá verificar por qual motivo esta acontecendo isso, nossa equipe interna ajudará sanar o problema.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 06 May 2016 - 04:26 PM

Eu aconselho a você está fazendo a reinstalação do seu jogo. Primeiro desinstale o jogo pelo painel de controle e depois exclua a pasta do jogo que geralmente e localiza no disco local (c:) - arquivos de programas. Após desinstalar o jogo e excluir a pasta, entre no web-site do MuAwaY http://www.muaway.net/ e faça o download do cliente de instalação do jogo. Assim que o download for finalizado execute o cliente de instalação, instale o jogo e inicie o mesmo. Caso aconteça o mesmo problema eu peço que você me informe por meio de uma mensagem pessoal que estarei tentando lhe ajudar de outra forma.

Complementando minha resposta, eu acabei esquecendo de deixar três tutorias que geralmente funcionam. Esses três tutorias ensinam três maneiras diferentes de como você pode está fazendo para tentar solucionar o seu problema de desconecte. Abaixo estão os links dos tópicos dos três tutorias.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Lembrando também que você pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net caso queira uma assistência melhor para está tentando resolver o seu problema.

Este post foi editado por Luminosity: 06 May 2016 - 04:31 PM

0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7646
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 06 May 2016 - 04:27 PM

Em minha residência o servidor está normal, sem apresentar nenhum tipo de anomalia, recomendo que você reinicie o modem de sua internet, por uns 15~20 segundos, após o modem reiniciado, se conecte no servidor e veja se a demanda de disconnect irá diminuir.
Tente também, remover a compatibilidade do jogo e assim visualizando se a anomalia que você está sofrendo será solucionada, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Recomendo que visualize os tutoriais abaixo, para saber também, como evitar disconnects:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 06 May 2016 - 04:27 PM

Olá, é recomendado que sua autoria esteja visualizando se seu Direct-X está atualizado, o mesmo trabalha e melhora na sua jogabilidade dentro do MuAwaY, sendo assim, atualize o mesmo e veja se o seu problema será resolvido. Caso não seja, você poderá está tentando remover essa compatibilidade do seu jogo, para remove-la da forma correta basta acessar este tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
E por fim visualize os tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnects constantes no jogo através dos mesmos.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 May 2016 - 04:27 PM

Você tem certeza absoluta que sua conexão está dentro dos conformes? Geralmente essas desconexões frequentes são causadas por instabilidades com a internet. Recomendo que reinicie o seu modem e volte a testar. É válido também que você faça a reinstalação do jogo. Se as desconexões frequentes continuarem, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio definitivo de nossa administração.
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 May 2016 - 04:28 PM

Realize os procedimentos nos tópicos abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente está iniciando o mesmo em modo administrativo e com o ant-vírus desligado, talvez possa obter uma resposta positiva, caso persista, peça auxilio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você em seu problema e por fim resolvendo o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 May 2016 - 04:29 PM

Em minha residencia o game está em perfeitas condições de uso, sendo assim aconselho que o senhor esteja realizando os procedimentos dos tutoriais abaixo para assim saber se o seu problema é solucionado.
[ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]
[ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ ]
[ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ]
Também recomendo que o senhor esteja removendo a compatibilidade de seu game, para assim saber se seu problema é solucionado. [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Vale ressaltar que muitas vezes problemas relacionados com disconnect's são causado pelo simples fato de conexão com a internet estar ruim, sendo assim aconselho que o senhor esteja verificando corretamente se sua internet não está ruim mesmo, pois se estiver é recomendável que reinicie o seu moldem ou entre em contato com o provedor de sua internet e assim solicite um reparo. Se o senhor realizar todos esses procedimentos acima e nenhum traga um resultado positivo é recomendável que o senhor envie um e-mail para suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim a administração poder estar analisando o seu caso e assim que possível lhe ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 06 May 2016 - 04:30 PM

Geralmente os problemas de disconnect gerados em nosso servidor é ponto da conxão dos jogadores ou a compatibilidade do game, verifique sua conexão e veja se está dentro dos requisitos do MuAwaY.

Confira também o tutorial de compatibilidade: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, não se esqueça de reiniciar a máquina e o modem. Caso persistir, entre em contato via ticket suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 May 2016 - 04:35 PM

Existe alguns procedimentos que você poderá realizar, primeiro esteja tentando desinstalar o seu game por completo e instalando novamente com o download mais atualizado, visualize abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5148808
Após realizar esse procedimento e não obter resultados, aconselho sua autoria realizar os procedimentos de como evitar disconect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Você também poderá estar removendo o modo de compatibilidade do seu game, caso não saiba, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados.
Obs: Poste o resultado.

0

#14 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 May 2016 - 04:35 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   O-Principe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 03-March 16

Postou 06 May 2016 - 04:41 PM

Resolvido, valeu!
Imagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 May 2016 - 04:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)