Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 04:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Respondido)Referente a recuperação de conta.
#1
Postou 05 May 2016 - 04:06 PM
#3
Postou 05 May 2016 - 04:07 PM
É possível sim você está efetuando a recuperação de sua respectiva conta, seja lá do fórum ou do jogo. Para isso, é necessário está encaminhando um determinado ticket para o setor administrativo relatando o seu problema e se possível, aderir o máximo de detalhes/informações de sua conta no qual você não obter o e-mail, para que assim a recuperação seja feita com êxito.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 05 May 2016 - 04:08 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 05 May 2016 - 04:08 PM
Este post foi editado por Klahr: 05 May 2016 - 04:09 PM
#6
Postou 05 May 2016 - 04:08 PM
#7
Postou 05 May 2016 - 04:09 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8 Visitante_Dns_*
Postou 05 May 2016 - 04:09 PM
Este post foi editado por Dns: 05 May 2016 - 04:09 PM
#9
Postou 05 May 2016 - 04:09 PM
#10
Postou 05 May 2016 - 04:09 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 05 May 2016 - 04:10 PM
O sugerido nesse caso é você estar contatando nossa administração através de um novo ticket, informe-os que você possuía uma respectiva conta, porém de fato o e-mail já não existe.
Fixe também no ticket um máximo de informações concretas sobre sua conta, tente dar detalhes do e-mail de cadastro também, o máximo que lembrar.
Válido ressaltar que nossa administração pode puxar todos dados respectivos à conta, com isso você dando um máximo de informações concretas em cima do assunto, nossa administração de modo complexo consegue averiguar que de fato está tudo se concretizando, com isso tomando a frente seu caso e se porventura tudo concluir sucessivamente, até possuir acesso novamente a sua conta perdida.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 05 May 2016 - 04:11 PM
#12
Postou 05 May 2016 - 04:10 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#13
Postou 05 May 2016 - 04:10 PM
#14
Postou 05 May 2016 - 04:12 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 05 May 2016 - 04:13 PM
#16
Postou 05 May 2016 - 04:14 PM
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
#17
Postou 05 May 2016 - 04:15 PM
Quanto ao mais meio seguro e eficaz de recuperação dos dados da sua conta para usá-lo é, em primeiro lugar, ter o maior número possível de informações sobre ela.
Nesse sentido, você poderá enviá-las por meio do ticket, conforme orientação a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Feito isso, vossa pessoa precisará aguardar.
Lembrando que esse é o meio classificado como mais seguro e, provavelmente, o MuAwaY é o único servidor que, de forma inteligente, adotou esse método.
Abraço!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 05 May 2016 - 04:15 PM
Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 04:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#19
Postou 05 May 2016 - 04:17 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#20
Postou 05 May 2016 - 04:17 PM
Existe sim uma possibilidade de você conseguir recuperar sua conta, para isso você deverá estar encaminhando um ticket para administração solicitando a recuperação, feito isso aguarde até que a administração se pronuncie em um prazo de 72 horas úteis solicitando alguns dados da sua conta para que assim eles possa recuperar e alterar sua conta de e-mail caso todos os dados esteja correto.
Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 04:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.