Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de conta.

#1 Membro offline   AnjaForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 26-May 15

Postou 05 May 2016 - 04:06 PM

Então pessoal , eu queria saber se de alguma forma é possível eu recuperar minha conta (esqueci a senha) , mas o e-mail cadastrado já foi desativado a um bom tempo , ele estava no domínio (yahoo.com.br) e então basicamente nao existe mais esse e-mail. :confused: :confused:

Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 04:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

ImagemImagemImagem

MuAway Construindo e Projetando sua diversão !
0

#2 Membro offline   Mong Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 04-May 16

Postou 05 May 2016 - 04:07 PM

Se você não tem acesso ao e-mail da conta, terá que tentar recuperar via ticket com alguma conta fake.
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 May 2016 - 04:07 PM

Oi,
É possível sim você está efetuando a recuperação de sua respectiva conta, seja lá do fórum ou do jogo. Para isso, é necessário está encaminhando um determinado ticket para o setor administrativo relatando o seu problema e se possível, aderir o máximo de detalhes/informações de sua conta no qual você não obter o e-mail, para que assim a recuperação seja feita com êxito.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 05 May 2016 - 04:08 PM

Oque você pode fazer para "tentar" recupera á sua conta, é enviar um ticket por meio de uma outra conta alternativa, explicando sua situação para administração, nossa administração irá lhe fornecer um formulário, onde as questões são relacionadas a conta na qual você deseja recuperar, caso respondido todas corretamente, á probabilidade de vocÊ conseguir recupera sua conta, caso não saiba enviar um ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 05 May 2016 - 04:08 PM

Sim, há como recuperar a sua conta. Basta enviar um ticket através de outra conta solicitando a recuperação da mesma. Nossa administração fará algumas perguntas, e caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Klahr: 05 May 2016 - 04:09 PM

0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 May 2016 - 04:08 PM

Olá, não posso lhe dizer se ainda será possível recuperar sua conta sem obter o e-mail e senha da mesma, mas você poderá tentar, sendo assim, encaminhe um ticket ao administrador e peça ao mesmo que recupere sua conta, feito isto, nossa administração irá lhe enviar um questionário com perguntas sobre essa sua conta, caso você responda todas as perguntas corretamente o administrador irá lhe passar os dados necessários para que a mesma possa ser recuperada. O prazo para que você esteja recebendo uma interação administrativo perante ao assunto que será tratado em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 05 May 2016 - 04:09 PM

A única forma de recuperar a sua conta, já que não contém alguns dados, é através do suporte ticket, você deverá encaminhar um ticket para nossa administração e solicitar um auxílio para recuperar a sua conta, com isso feito, o mesmo estará lhe repassando um formulário onde você deverá responder de forma correta, respondendo corretamente e comprovado de que realmente a conta é sua, o nosso administrador irá lhe oferecer um suporte para alterar os dados de sua conta e assim você conseguindo recuperar a mesma, no entanto, faça esse processo, pois é o único método para recupera-la, caso não saiba como enviar um ticket ao setor administrativo, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2016 - 04:09 PM

Recomendo que informe essas informações para o setor responsável pelos tickets, isso já ocorreu comigo a coisa certa a se fazer e entra em contato por ticket, sendo assim a administração solicitará provas que realmente a conta lhe pertencer e depois estarão lhe pedindo também um novo e-mail para que a conta seja cadastrada no mesmo.

Este post foi editado por Dns: 05 May 2016 - 04:09 PM

0

#9 Membro offline   Luminosity Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 13-April 16

Postou 05 May 2016 - 04:09 PM

Eu estou passando por esse mesmo problema, porém no meu caso eu obtive sucesso no procedimento que irei lhe dizer. Eu tinha esquecido a senha da minha conta e não sabia o e-mail em que ela estava registrada, então eu enviei um ticket pedindo ajuda para recuperar minha conta onde obtive uma resposta da administração me fazendo 7 perguntas sobre minha conta para saber se realmente eu era o proprietário dela. Eu aconselho você fazer o mesmo procedimento que eu fiz, enviar um ticket para administração e pedir ajudar para recuperar sua conta do fórum.
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 05 May 2016 - 04:09 PM

Bom, você terá que enviar um ticket através de outra conta, pois assunto relacionado ao dados perdido são tratado via ticket, ou seja, esteja enviado um ticket relatando que você esqueceu seus dados, que nossa administração irá enviar algumas perguntas, caso você responda corretamente você poderá recuperar sua conta, caso não saiba como enviar um ticket saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 May 2016 - 04:10 PM

O sistema de recuperação de dados necessita de acesso ao e-mail de cadastro, como citado você não obtêm mais acesso, com isso impossibilitando e dificultando os procedimentos de recuperação.
O sugerido nesse caso é você estar contatando nossa administração através de um novo ticket, informe-os que você possuía uma respectiva conta, porém de fato o e-mail já não existe.
Fixe também no ticket um máximo de informações concretas sobre sua conta, tente dar detalhes do e-mail de cadastro também, o máximo que lembrar.
Válido ressaltar que nossa administração pode puxar todos dados respectivos à conta, com isso você dando um máximo de informações concretas em cima do assunto, nossa administração de modo complexo consegue averiguar que de fato está tudo se concretizando, com isso tomando a frente seu caso e se porventura tudo concluir sucessivamente, até possuir acesso novamente a sua conta perdida.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 05 May 2016 - 04:11 PM

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 05 May 2016 - 04:10 PM

Você poderá criar outra conta e estar enviando um ticket para a administração relatando a recuperação de sua conta, assim o mesmo estará disponibilizando um relatório com perguntas relacionadas a conta para que possa realmente saber se você é proprietário da conta. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 05 May 2016 - 04:10 PM

A única forma de estar fazendo a recuperação de seus dados é enviando um ticket para o setor administrativo relatando todo o ocorrido e o máximo de evidências possíveis comprovando que a conta é sua, para que possivelmente possam lhe ajudar nesse procedimento.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 May 2016 - 04:12 PM

Existe apenas um método do senhor estar realizando a recuperação de sua account cujo é através de ticket, ou seja o senhor deve encaminhar um ticket para a administração relatando tudo sobre o seu caso para assim o administrador poder estar lhe ajudando, lembrando que é provável que a administração esteja realizando algumas perguntas sobre sua account e caso o senhor consiga responder corretamente é provável que o senhor conseguirá estar recuperando sua account, pois assim poderá estar solicitando que o administrador insira um novo e e-mail e assim podendo recuperar seus dados e visualizar a senha atual de sua account, caso não saiba estar enviando um ticket, visualize o tutorial logo abaixo e aprenda como enviar um ticket diretamente para a administração. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 05 May 2016 - 04:13 PM

Envie um ticket para administração solicitando, pois é a única forma efetiva quando se nõa possuí os dados da account. http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 05 May 2016 - 04:14 PM

Sugiro você está entrando em contato com administração via ticket, pois é a única forma de você está recuperando sua conta, caso não saiba abrir um ticket, acesse o tópico abaixo para melhor entendimento:
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#17 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 05 May 2016 - 04:15 PM

Olá, jogador. Boa tarde!

Quanto ao mais meio seguro e eficaz de recuperação dos dados da sua conta para usá-lo é, em primeiro lugar, ter o maior número possível de informações sobre ela.

Nesse sentido, você poderá enviá-las por meio do ticket, conforme orientação a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

Feito isso, vossa pessoa precisará aguardar. ;)

Lembrando que esse é o meio classificado como mais seguro e, provavelmente, o MuAwaY é o único servidor que, de forma inteligente, adotou esse método.

Abraço!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 05 May 2016 - 04:15 PM

Bem, para o mesmo obter a sua conta novamente, o senhor terá que ter em mãos o seu e-mail, neste caso se o mesmo não possuir os dados necessários de recuperação da conta o mesmo terá que entrar em contato com o a nossa administração via ticket, aonde eles irão tratar severamente desta situação. Caso o mesmo não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial logo a seguir : [ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 04:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 May 2016 - 04:17 PM

O único método para que sua autoria esteja conseguindo recuperar a sua devida conta é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja informando o problema ocorrido com sua autoria, para que a nossa administração esteja averiguando o caso e verificando se há possibilidade de recuperar a sua conta, vale lembrar que a nossa administração irá lhe passar um formulário onde você deverá preencher de uma forma correta, caso as respostas do formulário estejam corretas, a nossa administração estará lhe ajudando a recuperar a sua devida conta, caso ao contrário, nada poderá ser feito, enfim entre em contato com a mesma através do ticket, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que sua autoria poderá realizar esse pequeno procedimento, veja:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#20 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 May 2016 - 04:17 PM

Olá, Boa Tarde!
Existe sim uma possibilidade de você conseguir recuperar sua conta, para isso você deverá estar encaminhando um ticket para administração solicitando a recuperação, feito isso aguarde até que a administração se pronuncie em um prazo de 72 horas úteis solicitando alguns dados da sua conta para que assim eles possa recuperar e alterar sua conta de e-mail caso todos os dados esteja correto.
Caso não saiba enviar um ticket acesse o seguinte tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Nokia_CL: 05 May 2016 - 04:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)