(Respondido) Correlacionado a mensagem no e-mail para confirmação de uma account.
#1
Postou 03 May 2016 - 10:16 PM
#2
Postou 03 May 2016 - 10:18 PM
#3
Postou 03 May 2016 - 10:18 PM
Fique tranquilo, aguarde em torno de 15 minutos para que a mensagem de recuperação de conta gerada pelo sistema do MuAwaY chegue até a sua caixa de mensagem. É necessário também está verificando a lixeira e também a caixa de spam, geralmente as mensagens se encontra-se lá. (Mas como o setor administrativo nós forneceu, essas mensagens não chegam la, atualmente). Portanto aguarde. Se necessário, encaminhe um ticket para o setor administrativo com uma conta secundária relatando o problema e aguarde uma interação da parte deles.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 03 May 2016 - 10:18 PM
http://forum.muaway....-administracao/
#5
Postou 03 May 2016 - 10:18 PM
Ticket
Este post foi editado por iWes: 03 May 2016 - 10:22 PM
#6
Postou 03 May 2016 - 10:19 PM
Geralmente demora um pouco para os dados serem enviados ao seu e-mail, no máximo 10/15 minutos, no mais, aguarde um pouco, sugiro que esteja realizando a recuperação novamente, se os dados não forem enviados ao seu e-mail, não há nada que possa ser feito, terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação da conta, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviados para ambos locais, caso não obtenha êxito, terá que solicitar ajuda via ticket, enfim.
Este post foi editado por FranK_: 03 May 2016 - 10:20 PM
#8
Postou 03 May 2016 - 10:20 PM
#9
Postou 03 May 2016 - 10:21 PM
Se você já esperou esse determinado tempo não há mais nada o que fazer, você só deverá está recorrendo isso ao setor administrativo por ticket, somente ele estará auxiliando sua autoria referente ao seu problema. Para enviar um ticket a sua autoria deverá está criando uma conta secundária e solicitando uma recuperação de dados ao setor administrativo, estarão enviando a você um relatório e você deverá está preenchendo, assim a administração terá a total certeza que a conta é realmente sua.
Este post foi editado por Sven: 03 May 2016 - 10:21 PM
#10
Postou 03 May 2016 - 10:21 PM
Este post foi editado por Ryuk_: 03 May 2016 - 10:24 PM
#11
Postou 03 May 2016 - 10:21 PM
#13
Postou 03 May 2016 - 10:22 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#14 Visitante_Fox_GM_*
Postou 03 May 2016 - 10:26 PM
Live, em 03 May 2016 - 10:18 PM, disse:
Exato!