Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlacionado a mensagem no e-mail para confirmação de uma account. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlacionado a mensagem no e-mail para confirmação de uma account.

#1 Membro offline   Sam__ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 14-December 15

Postou 03 May 2016 - 10:16 PM

Olá, nao tenho certeza porem estou tentando entrar em minha conta mais ta dando conta incorreta portanto me redirecionei a recuperar senha PRENCHI OS DADOS DE FORMA CORRETA , e nao chega nada em email , ja realizei esse ato diversas veses e tambem ja vasculhei tudo spam , lixeira , etc. nao kero nada de que voce tem que manda ticket por que este e um problema do servidor e nao cabe a mim enfim.
-
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 May 2016 - 10:18 PM

Geralmente o prazo são de 15 minutos, ou seja, aguarde um prazo de 15 minutos e veja se irá chegar os dados de sua conta por email. Caso não chegar, o único método é enviando um ticket, pois se realmente é uma falha do site, você deve reportar por ticket para que possa ser feita uma análise, envie o ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 03 May 2016 - 10:18 PM

Oi,
Fique tranquilo, aguarde em torno de 15 minutos para que a mensagem de recuperação de conta gerada pelo sistema do MuAwaY chegue até a sua caixa de mensagem. É necessário também está verificando a lixeira e também a caixa de spam, geralmente as mensagens se encontra-se lá. (Mas como o setor administrativo nós forneceu, essas mensagens não chegam la, atualmente). Portanto aguarde. Se necessário, encaminhe um ticket para o setor administrativo com uma conta secundária relatando o problema e aguarde uma interação da parte deles.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 03 May 2016 - 10:18 PM

O erro "Conta incorreta" quer dizer que está conta não existe, ou seja, provavelmente ao tentar se conectar a sua conta o senhor deve estar preenchendo de forma errada algum dado (Senha ou loguin) sendo assim, certifique-se de que todos os dados que o senhor esta colocando esta correto, caso esteja e mesmo assim este erro persista, não á oque fazer a não ser enviar um ticket, caso não saiba criar um, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 May 2016 - 10:18 PM

Quando já tinha enviado a primeira confirmação da conta para seu email,deve aguardar alguns minutos que logo ele pode ter chegado estando eu sua caixa de spam.Se o caro vem preenchendo os campos de dados incorretos observe se não ha nada errado se o erro persistir esteja encaminhando uma ticket relatando o que houve.
Ticket

Este post foi editado por iWes: 03 May 2016 - 10:22 PM


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 03 May 2016 - 10:19 PM

-
Geralmente demora um pouco para os dados serem enviados ao seu e-mail, no máximo 10/15 minutos, no mais, aguarde um pouco, sugiro que esteja realizando a recuperação novamente, se os dados não forem enviados ao seu e-mail, não há nada que possa ser feito, terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação da conta, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviados para ambos locais, caso não obtenha êxito, terá que solicitar ajuda via ticket, enfim.

Este post foi editado por FranK_: 03 May 2016 - 10:20 PM

ImagemImagemImagem
1

#7 Membro offline   Placid Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 03-May 16

Postou 03 May 2016 - 10:19 PM

Reenvie ao seu emai-l ou reveja o emai-l que tu coloco e veja se esta certo
Atenciosamente: Placid !
Equipe Muaway Projetando e Construindo sua Diverção!
Atenciosamente: Placid !
Equipe Muaway Projetando e Construindo sua Diverção!
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 May 2016 - 10:20 PM

Leva alguns minutos até que o e-mail de recuperação chegue com sucesso em seu endereço do e-mail. Aguarde por 10~15 minutos, pois o mesmo chegará sem problemas. É válido lembrar que caso você tenha ficado 120 dias ou mais sem acessar a sua conta, ela pode ter sido desativada por ter sido considerada inativa, e neste caso você terá que solicitar a reativação enviando um ticket através de outra conta.
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 May 2016 - 10:21 PM

O prazo para a sua recuperação de dados chegar em seu e-mail é de 15 minutos, verifique a cada 15 minutos se já chegou algo na sua lixeira ou na caixa de spam.

Se você já esperou esse determinado tempo não há mais nada o que fazer, você só deverá está recorrendo isso ao setor administrativo por ticket, somente ele estará auxiliando sua autoria referente ao seu problema. Para enviar um ticket a sua autoria deverá está criando uma conta secundária e solicitando uma recuperação de dados ao setor administrativo, estarão enviando a você um relatório e você deverá está preenchendo, assim a administração terá a total certeza que a conta é realmente sua.

Este post foi editado por Sven: 03 May 2016 - 10:21 PM

0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 03 May 2016 - 10:21 PM

Já aconteceu com meu amigo do e-mail não receber nenhuma notificação de recuperação de dados, caso sua autoria tenha certeza que está vasculhando o e-mail correto, sugiro você está gravando e enviando o vídeo por e-mail para: suporte@muaway.net provando que o e-mail está com anomalias, o mesmo recuperou dessa forma.

Este post foi editado por Ryuk_: 03 May 2016 - 10:24 PM

0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2016 - 10:21 PM

Sempre poderá ocorrer alguns atrasos para chegar o e-mail, o prazo pode ser 15 minutos ou mais, portanto esteja aguardando, pois em breve irá chegar o e-mail de confirmação de seus dados, caso não chegue seu e-mail com seus dados somente através do ticket terá como você obter seus dados de sua conta.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 May 2016 - 10:21 PM

O prazo para recebimento do e-mail de recuperação de dados da sua conta chega no e-mail por volta de 10/15 minutos. Certifique se também o e-mail no qual você está acessar é o mesmo que está tentando fazer a recuperação de dados.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 03 May 2016 - 10:22 PM

Poderá demorar um prazo de 15 minutos para que chegue em seu email, portanto continue no aguardo. Verifique o lixo eletrônico pois na maioria das vezes o email poderá ser encontrado nesse setor, caso ainda persista terá que enviar um ticket para administração solicitando a recuperação de sua conta e relatando o ocorrido em seu email.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2016 - 10:26 PM

Ver postLive, em 03 May 2016 - 10:18 PM, disse:

Geralmente o prazo são de 15 minutos, ou seja, aguarde um prazo de 15 minutos e veja se irá chegar os dados de sua conta por email. Caso não chegar, o único método é enviando um ticket, pois se realmente é uma falha do site, você deve reportar por ticket para que possa ser feita uma análise, envie o ticket e aguarde.

Exato!

0

#15 Visitante_Fox_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2016 - 10:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)