Página 1 de 1
(Respondido)Referente a ticket em analise. POBREMAS
#1
Postou 03 May 2016 - 01:53 PM
#VOCES TÃO FALANDO QUE É TUDO VIA TICKTIC , MAIS NO CASO OQUE TA ACOTECENDO COMIGO ESTÃ EM ANALIZE JÁ TEM 5 DIAS COMPLICADO NEÉ ATÉ AGORA NADA GENTE EU PRECISO DE UMA RESPOSTA DESCULPA ESTA ATRAAPALHANDO VOCES COM ISSO MAIS QUE JA CONHEÇO UM POUCO DE MU EU SEI COMO FUCIONAR
, POR TANTO EU QUERIA SO UMA RESPOTA SE VOU FICA BANIDO PERMANET IGUAL EU TO OU VAI TER ALGUNS IDIAS POR ISSO QUE NAO PODE FICA SO ACHO ....
, POR TANTO EU QUERIA SO UMA RESPOTA SE VOU FICA BANIDO PERMANET IGUAL EU TO OU VAI TER ALGUNS IDIAS POR ISSO QUE NAO PODE FICA SO ACHO ....
#5
Postou 03 May 2016 - 01:55 PM
Tickets com o status de análise não há um prazo estipulado para ser respondido, dependendo do assunto que você queira tratar demora uma resposta, a administração está analisando o seu problema e estará tendo uma interação com você em breve. Fique ciente que há uma grande demanda de jogadores solicitando um auxilio administrativo, por esses motivos alguns jogadores acabam tendo respostas demoradas. Criação de tópicos não irão agilizar o processo de resposta.
#6
Postou 03 May 2016 - 01:55 PM
Olá, criando tópicos no fórum não irá agilizar o andamento do seu ticket, portanto, tenha paciência e aguarde pois os tickets que encontram-se em estado de análise não possuem um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, os mesmos podem ser respondidos em uma semana como também em um mês, enfim.
#11 Visitante_Dns_*
Postou 03 May 2016 - 01:57 PM
Como você mencionou no tópico anterior foi por descuido de um familiar se não me engano. sendo assim sua conta foi banida, o administrador não aplicar um bloqueio em um conta atoa, algo de errado ocorreu, enfim e necessário sim aguarda ate que o ticket seja respondido pois cada ticket tem um grau de dificuldade e exige tempo para uma resposta, como o seu provavelmente ainda se encontra em análise não há um prazo estimado para que seja respondido.
#13
Postou 03 May 2016 - 01:58 PM
É compreensível sua ansiedade pela resposta, mas tente entender que não é só você que solicita "respostas" via ticket. O MuAwaY é o servidor que contém mais jogadores e por ventura ocasiona um congestionamento considerável para que todos os tickets sejam respondidos de "imediato", são diversos casos e diversas situação diferentes que necessitam ser analisadas para que devidas providências sejam tomadas.
#14
Postou 03 May 2016 - 01:59 PM
Se o seu ticket encontra-se em análise, você deverá aguardar por um novo retorno, pois lhe informo que quando um ticket encontra-se nesse status, ele não obtém um tempo estipulado para ser respondido, sendo assim aguarde por respostas e uma interação explícita de nosso administrador para concluir o assunto que trata-se no ticket com êxito.
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 03 May 2016 - 02:00 PM
Se seu ticket já encontra-se em analise não tem porque estar criando tópicos, até mesmo porque você já sabe que seu assunto está sendo analisado pela a administração e o mais rápido possível eles estarão lhe fornecendo uma resposta concreta perante ao seu assunto, sendo assim tenha paciência e aguarde, pois criando tópicos o senhor não conseguirá nenhuma resposta referente ao seu banimento. Vale ressaltar que ticket's em analise não existe um tempo exato para estar sendo respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1