Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a ticket em analise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a ticket em analise. POBREMAS

#1 Membro offline   __PEPSI_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 02-May 16

Postou 03 May 2016 - 01:53 PM

#VOCES TÃO FALANDO QUE É TUDO VIA TICKTIC , MAIS NO CASO OQUE TA ACOTECENDO COMIGO ESTÃ EM ANALIZE JÁ TEM 5 DIAS COMPLICADO NEÉ ATÉ AGORA NADA GENTE EU PRECISO DE UMA RESPOSTA DESCULPA ESTA ATRAAPALHANDO VOCES COM ISSO MAIS QUE JA CONHEÇO UM POUCO DE MU EU SEI COMO FUCIONAR
, POR TANTO EU QUERIA SO UMA RESPOTA SE VOU FICA BANIDO PERMANET IGUAL EU TO OU VAI TER ALGUNS IDIAS POR ISSO QUE NAO PODE FICA SO ACHO .... :animado153_: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 03 May 2016 - 01:54 PM

Ticket's em analises não possui um prazo para ser respondido, por tanto aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 May 2016 - 01:55 PM

Se o seu ticket está em análise você deverá aguardar, não existe prazo em casos assim. Tenha paciência, você será respondido, ninguém é privilegiado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 May 2016 - 01:55 PM

Infelizmente você terá que continuar aguardando, pois tickets em análises não contém um prazo exato para serem respondidos, ainda mais no seu caso que se trata de banimento da conta. Sendo assim, aconselho que continue aguardando e de olho no seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 03 May 2016 - 01:55 PM

Tickets com o status de análise não há um prazo estipulado para ser respondido, dependendo do assunto que você queira tratar demora uma resposta, a administração está analisando o seu problema e estará tendo uma interação com você em breve. Fique ciente que há uma grande demanda de jogadores solicitando um auxilio administrativo, por esses motivos alguns jogadores acabam tendo respostas demoradas. Criação de tópicos não irão agilizar o processo de resposta.
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 May 2016 - 01:55 PM

Olá, criando tópicos no fórum não irá agilizar o andamento do seu ticket, portanto, tenha paciência e aguarde pois os tickets que encontram-se em estado de análise não possuem um prazo estipulado para serem respondidos, ou seja, os mesmos podem ser respondidos em uma semana como também em um mês, enfim.
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 May 2016 - 01:56 PM

Conforme dito por sua autoria, quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, ou seja, pode está demorando dias/semanas/mêses!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 May 2016 - 01:56 PM

Tickets em análise não possuem um prazo estimado de resposta, ou seja, você poderá ser respondido a qualquer momento. No mais, seja paciente e aguarde por uma nova interação de nossa administração.
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 May 2016 - 01:56 PM

Basta aguardar até que seu ticket seja respondido, vale ressaltar que tickets em análise não obtêm uma data estipulada para serem respondidos, portanto nosso administrador está analisando seu problema para que seja resolvido da melhor forma possível.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 May 2016 - 01:56 PM

Você terá que aguardar, pois como você citou seu ticket se encontra em análise, quando um ticket entra em análise não existe um data prevista para ser respondido, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2016 - 01:57 PM

Como você mencionou no tópico anterior foi por descuido de um familiar se não me engano. sendo assim sua conta foi banida, o administrador não aplicar um bloqueio em um conta atoa, algo de errado ocorreu, enfim e necessário sim aguarda ate que o ticket seja respondido pois cada ticket tem um grau de dificuldade e exige tempo para uma resposta, como o seu provavelmente ainda se encontra em análise não há um prazo estimado para que seja respondido.
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 May 2016 - 01:57 PM

Se seu ticket já entrou em analise aguarde pois não se tem um tempo prazo para resposta.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 May 2016 - 01:58 PM

É compreensível sua ansiedade pela resposta, mas tente entender que não é só você que solicita "respostas" via ticket. O MuAwaY é o servidor que contém mais jogadores e por ventura ocasiona um congestionamento considerável para que todos os tickets sejam respondidos de "imediato", são diversos casos e diversas situação diferentes que necessitam ser analisadas para que devidas providências sejam tomadas.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 May 2016 - 01:59 PM

Se o seu ticket encontra-se em análise, você deverá aguardar por um novo retorno, pois lhe informo que quando um ticket encontra-se nesse status, ele não obtém um tempo estipulado para ser respondido, sendo assim aguarde por respostas e uma interação explícita de nosso administrador para concluir o assunto que trata-se no ticket com êxito.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 May 2016 - 02:00 PM

Se seu ticket já encontra-se em analise não tem porque estar criando tópicos, até mesmo porque você já sabe que seu assunto está sendo analisado pela a administração e o mais rápido possível eles estarão lhe fornecendo uma resposta concreta perante ao seu assunto, sendo assim tenha paciência e aguarde, pois criando tópicos o senhor não conseguirá nenhuma resposta referente ao seu banimento. Vale ressaltar que ticket's em analise não existe um tempo exato para estar sendo respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 02:11 PM

Quando o seu ticket está em analise, significa que não tem prazo para ser respondido, ou seja, ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos, sendo assim você terá que aguardar uma interação da nossa administração, enfim.
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 02:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)