Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao tempo para responder um tópico. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao tempo para responder um tópico.

#1 Membro offline   VersionGames Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 02-May 16

Postou 03 May 2016 - 01:23 PM

Olá, boa tarde a todos! Eu voltei pro suporte a pouco tempo e gostaria de saber o tempo exato para responder um tópico no fórum. Antes da minha ausência os jogadores tinham um tempo de 10 minutos para responder um tópico antes que ele fosse moderado por um membro da equipe. Recentemente eu vê alguns jogadores respondendo depois de 10 minutos e a resposta do mesmo nem se quer foi apagada, sendo assim estou criando esse tópico para me manter informado para que eu não cometa nenhuma irregularidade desse tipo. Abaixo está um link de um tópico como exemplo.
http://forum.muaway....xilio-em-troca/
Observação: Lembrando que esse tópico e apenas um exemplo, ou seja, não tenho intenção de denunciar nenhum jogador caso ele esteja errado, apenas quero tirar minha dúvida.

0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 03 May 2016 - 01:25 PM

O tempo limite é de 10 minutos, caso algum membro ultrapasse este prazo está sujeito a alerta verbal caso for iniciante, ou alerta no sistema se for um membro que possuí conhecimento (veterano). No mais, aguarde um integrante da equipe visualizar seu tópico para que providências sejam tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 03 May 2016 - 01:25 PM

A regra ainda continua no mesmo patamar, ou seja, após um tópico ser criado, os membros de suporte tem até 10 minutos para responder o certo tópico, caso poste depois deste tempo, o mesmo corre riscos de tomar uma alerta. Veja abaixo um tópico referente a esta regra dos "10 minutos":
http://forum.muaway....-de-10-minutos/

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 03 May 2016 - 01:26 PM

A regra ainda é a mesma, o tempo máximo para responder um tópico é de 10 minutos (esse tempo não é válido para tópicos de sugestões). Provavelmente o mesmo tenha sido alertado verbalmente ou até mesmo alertado no sistema por ter excedido o tempo de resposta.

Este post foi editado por Klahr: 03 May 2016 - 01:27 PM

0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 May 2016 - 01:27 PM

A regra é a mesma, não houve nenhum tipo de alteração. O tempo para está respondendo um tópico é de 10 minutos, caso ultrapasse este prazo, automaticamente você é alertado verbalmente, caso já obtenha um alerta verbal, você será alertado 10% no sistema, caso queira alguma explicação melhor acesse!
http://forum.muaway....-de-10-minutos/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 03 May 2016 - 01:27 PM

Olá, nós membros do fórum temos um prazo máximo de 10 minutos para responder os tópicos que encontram-se em aberto, ou seja, após ultrapassar esses 10 minutos os membros que responderem este tópico correram o risco de ser alertado verbalmente caso seja sua primeira irregularidade deste tipo ou até mesmo tomar um alerta em 10% no sistema se já tiver ocorrido infrações do gênero.
Para maiores informações, acesse: http://forum.muaway....-de-10-minutos/

Este post foi editado por Coyote: 03 May 2016 - 01:29 PM

0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 03 May 2016 - 01:27 PM

Temos um tempo de limita para responder um tópico que é de 10 minutos, para mas informações veja abaixo a regra.

http://forum.muaway....-de-10-minutos/

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   __PEPSI_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 02-May 16

Postou 03 May 2016 - 01:28 PM

adm nunca responde essa mds Eu preciso falar com ele uma parada sobre oque o correu com minha conta #Loguin :emeson mais até então naum consigo falar com esse adm to ligado que o nome dele é bruno mais até então nao consigo falar com ele mais to aguardando neé pra ver até quando eu vou esta nessa sistuação . :/ :pacifier: :bandana: :dumbells: :angry: :sneaky: :chair:
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 03 May 2016 - 01:28 PM

Cada membro permanece com o limite de tempo de 10 minutos para responder qualquer tópico caso contrário correrá o risco de possíveis punições. Muitas das vezes pode ocorrer de um membro estar elaborando uma boa resposta e por consequência ultrapassar o tempo estipulado, nesse caso é levado em consideração. Agora um membro que posta após 10 minutos uma curta resposta no intuito apenas de pegar post's, é considerado como flood e possivelmente será punido por infringir as regras do fórum.
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2016 - 01:28 PM

Atualmente o prazo para você responder um tópico básico de dúvida ou qualquer área do gênero é de 10 minutos no máximo. Já sugestões que possuem um contexto mais profundo e que exige um maior tempo de resposta, você pode responder em 45 minutos até 01 hora para responder e reclamações maiores você também tem um prazo maior.
0

#11 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 03 May 2016 - 01:29 PM

Ainda continua sim o limite de 10 minutos para que alguns membros possam estar respondendo tópicos do fórum, só que é notório que há alguns membros que ultrapassam esse limite, mas com certeza esses membros são advertidos com um alerta verbal por algum membro da equipe, caso persista, será alertado em 10%, podendo também ser suspenso.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 May 2016 - 01:29 PM

O tempo cujo os jogadores podem estar respondendo um determinado tópico é de 10 minutos ainda, caso ultrapasse esse tempo e algum jogador estiver respondendo o tópico os integrantes da STAFF estarão tomando as devidas providencias. Para maiores informações, acesse: [ http://forum.muaway....-de-10-minutos/ ]
Já em sugestões cujo é um assunto que exige uma atenção maior você obtêm até 1 hora para poder estar respodendo o respectivo tópico de sugestão.

Este post foi editado por Hava_-: 03 May 2016 - 01:32 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2016 - 01:29 PM

A regra ainda continua dos 10 minutos ainda continua existente, e funciona da seguinte forma caso o membro que respondeu apois os 10 minutos, ele estará sendo alertado verbalmente, ou seja o membro que modero o tópico estará enviando uma MP, informando o ocorrido nada além mais, agora caso seja um membro experiente o mesmo terá como punição um alerta no sistema do fórum, veja abaixo o aviso onde informa sobre tal regra:
http://forum.muaway....-de-10-minutos/

0

#14 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 03 May 2016 - 01:31 PM

O tempo de limite ainda continua 10 minutos, portanto qualquer membro que comentar após esses 10 minutos estará sendo punido.
Visualize abaixo o tópico da regra.
http://forum.muaway....-de-10-minutos/

Infelizmente visualizei vários membros postando após os 10 minutos e muitos deles passam em branco, porém a regra está valida normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 01:51 PM

O prazo para que um membro esteja respondendo um tópico é de 10 minutos, vale lembrar que sugestões é 30 minutos a 1 hora, dependendo da sugestão.
Para mais informações, acesse abaixo:
http://forum.muaway....-de-10-minutos/

0

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 May 2016 - 01:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)