Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente Personagem com o mesmo nick. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente Personagem com o mesmo nick.

#1 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 30 April 2016 - 05:15 PM

Boa Tarde , agora e outra duvida que venho relatar, tem um fake meu no game que ta participando de eventinhos e ganhando alguns , so que os Games Master por me conheçer , estão cadastradando os eventos errado , esse nick do game o que devo fazer ?
Obs: Já pedi o menino pra trocar o nick , e ele disse que não irá trocar , eu falei pra ele que os proximos eventos cadastrados errados eu não iria falar nada , pois o erro não esta sendo da minha pessoa.

o que fazer em relação a isso ?

Imagem
Imagem

Se prestarem atenção o nick e bem pareçido que o meu , so que o meu e FuziOn_ e Não FuziOn-

Este post foi editado por Nokia_CL: 30 April 2016 - 05:22 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 30 April 2016 - 05:17 PM

Abra um ticket, ou mande um email para suporte@muaway.net explicando o que está ocorrendo e se possíveis com algumas provas concretas para obter um parecer sobre tal fato.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 April 2016 - 05:17 PM

Você deverá contatar os game master's que estão cadastrando os eventos na conta errada para estarem cadastrando no nick dele, isso é um critério do jogador colocar 1 nick, se ele não quer mudar isso é com ele, porém você deverá sempre contatar o game master que está cadastrando um evento errado, fora isso nada poderá ser feito.
Se o game master persistir cadastrando eventos no nick errado, você deverá está entrando em contato com a administração por ticket, problemas relacionados a isso é impossível de se tratar por fórum.

Este post foi editado por Sven: 30 April 2016 - 05:19 PM

0

#4 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 April 2016 - 05:17 PM

Para que alguma providência seja tomada é necessário que você obtenha o máximo de provas possíveis e esteja encaminhando um ticket para a administração, sem dúvidas alguma providência será tomada perante a isso. Recomendo também que informe aos game master's da sua atual situação para que fiquem cientes e não voltem a cadastrar de forma errada.

Este post foi editado por Magic_--: 30 April 2016 - 05:18 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 April 2016 - 05:17 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso é necessário você está enviando uma MP para o membro da equipe no qual está cadastrando os eventos errados, até porque quando um evento tem de ser cadastrado, ele contém uma respectiva SS (Scren Shot) do evento, no qual é destacado por inteiro o nick correto do jogador, ou seja, é erro do membro da equipe no qual está cadastrando os eventos errados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 April 2016 - 05:18 PM

Tente entrar em contato com o realizador do evento que você ganhou através de uma MP e envie screen shots como prova, assim ele poderá cadastrar o evento corretamente e identificar você como o verdadeiro jogador que está ganhando os eventos do mesmo. Caso o erro do GM persista, recomendo enviar um ticket solicitando auxílio da administração, pois casos assim geralmente é difícil de se resolver através do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2016 - 05:18 PM

Isso depende muito do que aconteceu, pois se o senhor desistiu de um determinado nick e outro jogador conseguiu o mesmo antes do evento ser cadastrado, lamento, ele irá ganhar a premiação e o senhor não poderá fazer nada. Porém, se caso realmente o Game Master cadastrar de forma errada a sua premiação, entre em contato com o administrador via ticket e contenha provas sobre o seu argumento, para receber a sua premiação corretamente do determinado evento que você ganhou.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2016 - 05:18 PM

Envie um ticket relatando o fake, para que assim o administrador averigue de qual jogador se trata sendo assim caberá administração resolver qual passo estará tomando, enfim envie o ticket e aguarde o prazo de 72horas ate que o mesmo seja respondido.
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 30 April 2016 - 05:19 PM

Em relação aos nicks, qualquer jogador pode criar o nick que quiser, independente se seja parecido ou diferente de algum já existente. Se o seu nick é Psy, e o nick Psy_ estiver disponível eu posso criar e usar normalmente. Já referente aos cadastramentos, isso vem acontecendo devido a erros dos GM's, pois eles não podem confundir os nicks na hora de cadastrar, se por acaso for confundido deverá ser cancelado e cadastrado corretamente. Portanto, fique despreocupado quanto a isso, pois você não será prejudicado de nenhuma forma.

Este post foi editado por FireBoy: 30 April 2016 - 05:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 April 2016 - 05:19 PM

Nesses tipos de casos você terá que enviar uma MP para o realizador do evento na qual você ganhou. Logo após reporte para o mesmo os possíveis enganos que está ocorrendo, para que nos próximos eventos o mesmo possa estar cadastrando corretamente. Porém se o mesmo não estiver se passando por você, não irá ocorrer nada. Até porque é totalmente livre criar qualquer tipo de nick's.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 April 2016 - 05:19 PM

Não há nada que você possa fazer, pois fica a critério total do dono do personagem alterar o nick e não há nada que proíba o mesmo a utilizar um nick semelhante ao seu. Partirá de sua índole entrar em contato com os GMs que estão cadastrando os eventos incorretamente e solicitar para que eles façam o cadastramento correto, enfim. Se você foi o ganhador do evento e os GMs tiverem cadastrado o evento incorretamente, basta entrar em contato com os mesmos (com prints provando que você ganhou o tal evento) e solicitar o cadastramento para que você não seja prejudicado.

Este post foi editado por Klahr: 30 April 2016 - 05:21 PM

0

#12 Membro offline   PsY-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 30 April 2016 - 05:19 PM

Galera eu não ganhei evento nenhum , e estão cadastrando na minha conta , esse fake ja ta dando muito problema já .
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!




Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 30 April 2016 - 05:20 PM

Aconselho a você a abrir um Ticket, explicando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   dev1ce Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 April 2016 - 05:20 PM

-
Realmente esta acontecendo um erro muito grave de equivocação dos membros da STAFF, peço há você que junte o máximo de provas possíveis e envie um ticket relatando o ocorrido ou até mesmo um e-mail para suporte@muaway.net com a mesma conduta do ticket.

Atenciosamente dev1ce
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 30 April 2016 - 05:21 PM

-
De começo os jogadores tem o total livre e arbitro de colocar qualquer nick da sua escolha, isso de fato fica a total critério do mesmo, em relação ao cadastramento dos eventos, sua autoria deverá enviar uma mensagem pessoal relatando o erro que esta acontecendo, sucessivamente os game master irá altera o erro é cadastra novamente, lembrando que o erro não é do jogador é sim dos membros da equipe que esta adicionando os eventos errados.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 30 April 2016 - 05:21 PM

Junte o máximo de provas e envie um ticket relatando a administração o ocorrido, até porque você não tem culpa de outra pessoa usar o nick parecido com o seu ou vice-versa, assim que enviar o ticket você terá um prazo de 72 horas úteis para receber uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 April 2016 - 05:22 PM

Não há nada que possa ser feio sobre relação de usar nicks parecidos, pelo fato que não existe nenhum regra que impeça usar nicks semelhantes a de outros jogadores, sugiro você está entrando em contato com o realizador do evento e alertando o mesmo que cadastrou os eventos errados.
0

#18 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 April 2016 - 05:25 PM

Fique tranquilo que eu irei passar para os game master's para que os mesmos estejam tomando cuidado na hora de cadastrar, fique tranquilo que nada irá acontecer com sua autoria, até porque você não tem culpa do outro jogador obter o mesmo nick do seu.
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 April 2016 - 05:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)