Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio mencionado] Mega elogio parte 2. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio mencionado] Mega elogio parte 2. Todos envolvidos do servidor.

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 April 2016 - 09:07 PM

Imagem


Elogio membros do suporte.


Salve galera,
Hoje por meio deste tópico venho parabenizar e elogiar alguns membros do suporte, onde venho junto a vocês ajudando nosso web fórum sanando duvidas/problemas etc. Deixa eu falar só uma coisinha? Vocês estão de mais, esta quase que impossível olhar e dizer, este será o próximo, acredito que os membros no qual iria cita em meu elogio, estão muito bem preparados para adentrar a equipe STAFF, e por isso me sinto lisonjeado em presta suporte junto a vocês, sem mais delongas vamos aos elogiados.

Nettel_: Todo e qualquer elogio no qual eu for criar, sempre você estará em primeiro,. Você me ensinou tudo o que sei hoje, não me ensinou apenas á dar suporte, colocou perante meu campo de visão toda e qualquer tipo de adversidade que eu possivelmente poderia passar ao dar suporte, me doutrinou perante as regras, me ensinou o que fazer e não fazer, o errado e o certo, e assim se tornou para eu, uma pessoa admirável e claro exemplar, todos nós erramos, por favor atire a primeira pedra quem nunca errou, não existe injustiça por completo, claro injustiça existe sim, porem todos nós sabemos que isto não vem ao caso em nosso web fórum, todos nós somos donos, e responsáveis pelos nossos atos e claro, como qualquer outro, pagamos por eles, nível de colaborador? Óbvio que você tem, capacidade? Preciso nem falar não é mesmo? Então é isso Nettel, queria lhe elogiar/agradecer por tudo que me ensinou, hoje devo a você o que sou aqui em nosso web fórum, talvez aos olhos dos demais eu não seja bom, seja apenas mais um, porem eu reconheço meu esforço e posso lhe agradecer por tudo que sou hoje, TMJ sempre irmão, sucesso hoje e sempre e claro, sua TAG de colaborador vai chegar, basta ter calma e paciência.

Magro_: Rapaz, você sabe o quanto eu lhe admiro e torço por você entra na equipe não é mesmo? Capacidade você tem, experiência você tem, seu trabalho tem sido visto por nossa administração, assim eu acredito, e na hora certa você recebera o que tanto espera, suas respostas são excelentes, todas contendo conteúdo bem explicativo o tornando um dos favoritos para adentrar a equipe, espero que você se torne um colaborador também rapaz, sucesso hoje e sempre.

-Tranky: Coé Lucas, venho lhe elogiar pelo trabalho freqüente que vem realizando em nosso web fórum, sua respostas são totalmente explicativas a ponto de lhe torna um dos favoritos a entrar para equipe STAFF, lembra-se! nunca julgue nada nem ninguém, nunca coloque culpa no tempo, busque perfeição, busque se destacar, busque ser o melhor no que você faz, isto tudo aos seus olhos, não entre no jogo de ninguém, faça seu trabalho, seja você mesmo, e o sucesso batera na sua porta, criticas? Até Einstein recebeu e como ele é reconhecido por nós até hoje? Então, não ligue por falácias, deixe que falem, provoque, e lhe atinja, o gosto da vitória, é sempre provado no final da luta, o tornando assim mais saboroso ainda, TMJ rapaz.

Bird
: Vejo em você uma pessoa determinada, possui um bom suporte, tem qualidade e ainda mais, tem tudo para se torna um colaborador, mantenha-se no mesmo caminho que o sucesso será certo.

Sven: Não contente em dominar nos eventos “QUIZ” veio até o fórum, e esta provando suas qualidades, é Arthur, tem realizado um belo trabalho, e se destacando muito, desejo a você todo sucesso do mundo, qualidade você possui de sobra, basta continuar no mesmo caminho, sem oscilar, e sua vitória chegara, espero ver você ainda na STAFF com Nick, Quiz_CL hein, haha.

Warlock_: Eu quero poder participar de um STAFF DEAD com nós juntos na mesma equipe, eu juro que vou te “quebrar”, zoa ksksks... Então Guilherme vulgo top1 Mata-Mata, queria lhe parabenizar pelo ótimo trabalho que vem exercendo em nosso web fórum, mostrando para todos que você possui qualidade e potencial, continue assim que ainda conseguirá atingir seu objetivo aqui em nosso fórum, e claro, ficar em segundo lugar no STAFF DEAD, que no caso eu quem irei ganhar, fé.. haha... Sucesso hoje e sempre.

Jimmy_SG: É JimmyzinhO, quem sabe você não fique em terceiro lugar no STAFF DEAD né? Haha... brincadeiras a parte, vem prestando um excelente suporte em nosso web fórum, o tornando capacitado para adquiri uma oportunidade de se integrar a equipe STAFF, espero que consiga atingir seus objetivos, pois potencial o senhor possui, sucesso em sua caminhada.

Neurose_xP: É rapaz, vem se destacando bastante em nosso web fórum, com respostas de fácil entendimento ao leitor, espero que consiga atingir suas metas aqui em nosso web fórum, e desejo sucesso em sua caminhada.

South_: Venho acompanhando seu suporte, e notei que você possui um suporte de muita qualidade, tem muito potencial, suas respostas são totalmente de fácil entendimento o tornando assim apto a exercer a função de colaborador, lhe desejo muito sucesso e continue assim que vai longe.

Queria também, manda um salve generalizado para esta galerinha abaixo que vem desenvolvendo um ótimo trabalho em nosso web fórum, uns são membros que já se integraram a equipe, e outros estão na ativa como iniciantes (modo de dizer), quero desejar a todos vocês boa sorte em sua caminha, e que consigam atingir seus objetivos.

Quote

Hava_-, Dns, Klahr, Ryuk_, Senhor_, Streets, iWes, FODINHAaAaA, Natanael__, Kidzin, Yagami_, Coyote.


Elogio equipe de programação.


HermeX & Daldegam: Primeiramente queria parabenizar a equipe de programação em função do desempenho extraordinário que vem exercendo em nosso servidor, o cliente 2.0 tem sido um sucesso desde seu lançamento, claro que ainda precisa de alguns ajustes básicos, porem esta sendo um sucesso, por este motivo quero parabenizar a todos vocês pelo ótimo trabalho que vem exercendo.

Elogio Equipe administrativa.


Admin & Acm_SubADM: Ambos vem realizando um excelente trabalho, acredito que nosso servidor MuAwaY nunca esteve sob uma direção tão sensacional como a atual, nosso servidor vem evoluindo mais e mais a cada dia que passa e isto deve-se ao grande trabalho realizado por ambos, parabéns e muito sucesso, você com certeza sabem o significado da palavra Líder.

Bear: Tenho/temos que confessar que a partir do momento em que você assumiu a responsabilidade de moderar o fórum por completo, ouve uma melhora consideravelmente excelente, queria lhe parabenizar pelo líder que você é, e claro, á organização do fórum que esta cada dia mais impecável, parabéns pelo belo trabalho que vem exercendo Bear.


Elogio equipe STAFF:


Eternal_GM: Vem realizando um ótimo trabalho em sua função, fazendo por merecer o cargo que exerce, parabéns Eternal, espero que continue neste pique, e que consiga concluir todas sua metas em nosso servidor.

Igor_GM: Vem realizando um ótimo trabalho, tem sido alvo de uma galera mal intencionada, porem fique tranqüilo Igor, quem não deve não teme, você sabe da sua capacidade, você sabe dos seus atos, e por isto você esta até agora na equipe, pois vem sendo imparcial a todo o tempo, e realizando suas tarefas de forma satisfatória a todos, sucesso.

Fox_GM: Que história você tem em rapaz, acredito que sua hierarquia já era para estar x7 já hein, haha... membro no qual mais deu post para se integrar a equipe, e tem mostrador que foi totalmente merecedor do cargo, espero que consiga atingir todos seus objetivos aqui em nosso web fórum, e lhe desejo muito sucesso hoje e sempre, lenda.

Very_GM: Já pego a TAG de game máster com turbo né? Hahaa... quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso web fórum/game , lhe desejo todo sucesso do mundo hoje e sempre, VeryTurbo_GM.

Fael_MD: Coé ExTop1 Mata-Mata , esta realizando um ótimo trabalho, mostrando a todos que é merecedor da posição na qual esta ocupando hoje, quero lhe deseja os parabéns por sua conquista e muito sucesso hoje e sempre.

Lipe_MD: Coé Dj. R7, eu te falei né? R7_MD ia ficar chave.... hahaaa brincadeiras aparte, vem realizando um ótimo trabalho em nosso servidor, mostrando para todos que você foi merecedor de sua TAG, espero que consiga atingir todos seus objetivos aqui dentro e muito sucesso.

Nokia_CL: Queria lhe parabenizar pelo cargo, espero que faça bom proveito do mesmo, e mostre para todos que é merecedor de sua posição atual, capacidade você tem e mereceu sua TAG, sucesso hoje e sempre.

Então é isso galera, até o próximo. :animado231_:

Este post foi editado por Caus: 29 April 2016 - 09:11 PM

13

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 April 2016 - 09:09 PM

Obrigado pelo elogio Levy, você também está mostrando um grande desempenho, é um cara humilde e gente boa, espero ver você ainda conquistando o seu objetivo, continue focado que você irá longe, tamo junto. <3
0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 April 2016 - 09:10 PM

Quote

Warlock_: Eu quero poder participar de um STAFF DEAD com nós juntos na mesma equipe, eu juro que vou te “quebrar”, zoa ksksks... Então Guilherme vulgo top1 Mata-Mata, queria lhe parabenizar pelo ótimo trabalho que vem exercendo em nosso web fórum, mostrando para todos que você possui qualidade e potencial, continue assim que ainda conseguirá atingir seu objetivo aqui em nosso fórum, e claro, ficar em segundo lugar no STAFF DEAD, que no caso eu quem irei ganhar, fé.. haha... Sucesso hoje e sempre.

Imagina nós disputando um STAFF DEAD, nossa senhora iria ser daquele naipe, mais claro que o TOP 1 iria ganhar. :thumbsup: Primeiramente quero agradecer por fazer parte do seu elogio e em segundo plano quero que você saiba o tanto vocês são importantes para mim, sem vocês não estaria aqui hoje prestando suporte, continue firme no seu caminho, pois você tem talento para conseguir o que tanto almeja. FOCO!

Este post foi editado por Warlock_: 29 April 2016 - 09:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 April 2016 - 09:11 PM

Obrigado por estar pronunciando o meu nick em seu elogio é louvável para min está ação vinda de sua parte.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 29 April 2016 - 09:12 PM

Quote

Neurose_xP: É rapaz, vem se destacando bastante em nosso web fórum, com respostas de fácil entendimento ao leitor, espero que consiga atingir suas metas aqui em nosso web fórum, e desejo sucesso em sua caminhada.


Olá, fico lisonjeado em receber um elogio como este, de antemão, busco sempre estar melhorando nas respostas, deixando bem claro e com bom entendimento ao leitor. Sugiro que o senhor continue trilhando seu caminho que vem fazendo a um certo tempo em nosso Web-Fórum e vem mostrando o que sabe, admiro seu conhecimento e desempenho no suporte, boa sorte na jornada!
0

#6 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 April 2016 - 09:13 PM

Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico grato. Você também possuí um suporte espetacular.
:graduated:

Este post foi editado por Bird: 29 April 2016 - 09:14 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 29 April 2016 - 09:13 PM

Obrigado por está sendo mencionado nesse elogio continue assim que você irá longe, tem um ótimo suporte.

Este post foi editado por Yagami_: 29 April 2016 - 09:13 PM

Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 April 2016 - 09:13 PM

Caraaaaaa??? Sério mesmo isso que eu li? Você me tocou mano, eu sou sentimental e eu juro que fiquei emocionado por suas palavras! Eu fico muito gratificado em receber um elogio vindo de sua pessoa, um cara que me mostrou que somos capazes de ir em busca de nossos sonhos e objetivos e por fim, realiza-los, eu lhe considero muito, sinceramente? Você é uma das melhores amizades que eu tenho nesse servidor, namoral! Eu te amo irmão!♥
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 April 2016 - 09:15 PM

Não vou digitar um texto aqui meu irmão, você sabe que pode contar comigo pra tudo, quando eu digo "tudo", me refiro no GERAL meu irmão, grande amigo!
Tudo que sei sobre o fórum eu irei lhe ensinar, todo meu conhecimento durante anos e anos não é em vão, mesmo que eu não consiga se integrar a equipe eu sei que minha parte eu fiz, entrando ou não eu ajudei jogadores e futuros GMs/Ex-GMs, é um orgulho mano!
Capacidade? Tenho, não vou negar, isso é com o tempo mesmo. Reconhecimento? Já tive e não soube aproveitar, por isso estou aqui novamente tentando uma nova chance, sei que eu mereço e não é por orgulho que estou dizendo isso, é mérito meu e ninguém sabe o que eu passei aqui dentro. TE AMO MEU PARCEIRO, CONTA COMIGO SEMPRE! <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 29 April 2016 - 09:16 PM

Quote

Jimmy_SG: É JimmyzinhO, quem sabe você não fique em terceiro lugar no STAFF DEAD né? Haha... brincadeiras a parte, vem prestando um excelente suporte em nosso web fórum, o tornando capacitado para adquiri uma oportunidade de se integrar a equipe STAFF, espero que consiga atingir seus objetivos, pois potencial o senhor possui, sucesso em sua caminhada.



Obrigado pelo elogio, quem sabe um dia estaremos junto ai na STAFF disputando o STAFF DEAD sabe que ganhar de mim vai ser difícil, é isso que a nossa caminhada seja completa aqui nessa game.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 29 April 2016 - 09:17 PM

-
Parabéns aos parabenizados :bye1:
Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
1

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 April 2016 - 09:18 PM

Quote

South_: Venho acompanhando seu suporte, e notei que você possui um suporte de muita qualidade, tem muito potencial, suas respostas são totalmente de fácil entendimento o tornando assim apto a exercer a função de colaborador, lhe desejo muito sucesso e continue assim que vai longe.
Como eu já disse ontem se não me engano, em um comentário em seu perfil, fico grato pelo seu reconhecimento e também pelo reconhecimento dos demais membros aqui do fórum, que estão notando o meu esforço, você também é um excelente membro que vem trabalhando muito bem aqui no fórum, e com toda certeza já está pronto para alcançar o seu objetivo, só basta ter foco, persistência e esperar até a sua hora chegar... Volto a dizer, fico totalmente lisonjeado pelo o elogio redirecionado a minha pessoa, quero dar meus parabéns aos demais elogiados, e também à você, todos são merecedores! :w00t:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2016 - 09:19 PM

Obrigado, por me citar em seu elogio.
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 29 April 2016 - 09:22 PM

-
Obrigado!

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 April 2016 - 09:25 PM

:thumbsup: :icecream:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 April 2016 - 09:27 PM

Fico muito grato por você está mencionando meu nick em seu elogio :).

Este post foi editado por Ryuk_: 29 April 2016 - 09:28 PM

0

#17 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 April 2016 - 09:34 PM

Obrigado por me citar em seu elogio! Fico feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum vem sendo reconhecido pelos demais membros. Valeu mano :wizard:
0

#18 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 29 April 2016 - 09:42 PM

Quote

Admin & Acm_SubADM: Ambos vem realizando um excelente trabalho, acredito que nosso servidor MuAwaY nunca esteve sob uma direção tão sensacional como a atual, nosso servidor vem evoluindo mais e mais a cada dia que passa e isto deve-se ao grande trabalho realizado por ambos, parabéns e muito sucesso, você com certeza sabem o significado da palavra Líder.

Obrigado, eu e Admin agradecemos pelo elogio. :animado231_:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 29 April 2016 - 09:57 PM

Quote

Magro_: Rapaz, você sabe o quanto eu lhe admiro e torço por você entra na equipe não é mesmo? Capacidade você tem, experiência você tem, seu trabalho tem sido visto por nossa administração, assim eu acredito, e na hora certa você recebera o que tanto espera, suas respostas são excelentes, todas contendo conteúdo bem explicativo o tornando um dos favoritos para adentrar a equipe, espero que você se torne um colaborador também rapaz, sucesso hoje e sempre.

Obrigado Levy. Pessoas como você que faz nos motivar mais ainda, dá um gás a mais para está continuando nesta luta, obrigado mesmo, você também tem um potêncial incrível, basta explora-lo, tmj sempre fiel. ♥

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 April 2016 - 10:04 PM

Quote

Fael_MD: Coé ExTop1 Mata-Mata , esta realizando um ótimo trabalho, mostrando a todos que é merecedor da posição na qual esta ocupando hoje, quero lhe deseja os parabéns por sua conquista e muito sucesso hoje e sempre.

Obrigado pelo elogio Caus, e pelo reconhecimento do meu trabalho, espero que você também consiga conquistar seus principais objetivos aqui dentro, boa sorte na caminhada.


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)