Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a mensagem de erro ao tentar entrar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a mensagem de erro ao tentar entrar no servidor.

#1 Membro offline   Sergioo_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 367
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 29 April 2016 - 12:40 AM

MU FICA DANDO ERRO QUANDO VO ENTRA PO, CLICO EM JOGAR DA ERRO, JA CRIEI UM TOPICO, E FALARAM PARA EU DESINSTALAR, PRONTO FIZ ISSO DEU CERTO, MAIS AGORA NAO TA DANDO TA DANDO MT MT MT MT MT MT MT MT TM TMT TMT MT TM TMMTMTMTTMTMMTTMTMTMT ERRROOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO TA DANDO PARA JOGAR ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[center]Imagem

Este post foi editado por Sergioo_BR: 29 April 2016 - 12:43 AM

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 29 April 2016 - 12:40 AM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, o correto é entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail de suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nettel_-: 29 April 2016 - 12:41 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 April 2016 - 12:41 AM

Amigo que erro esta dando em seu jogo, pode nos disponibilizar uma print?


Este tipo de erro esta relacionado a sua máquina, oque o senhor pode fazer é levar a mesma até uma assistência técnica, e solicitar que o mesmo formate sua máquina, provavelmente em sua máquina, deve conter algum arquivo de execução corrompido ou algo do gênero, sendo assim recomendo que o senhor formate a mesma.

Este post foi editado por Caus: 29 April 2016 - 12:45 AM

0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 29 April 2016 - 12:41 AM

Caso já realizou todos procedimentos passado pelos membros entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 29 April 2016 - 12:42 AM

Provavelmente esse arquivo deve ser uma .dll, no caso um arquivo do MuAway e geralmente esses arquivos são apagados pelo ant-vírus, então com essa dedução recomendo o senhor desativar o ant-vírus e baixar o servidor novamente, provavelmente seu problema será resolvido, caso não de certo aconselho que você esteja enviando um email para administração relatando o seu problema suporte@muaway.net. .
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 29 April 2016 - 12:42 AM

-
Realize os seguintes procedimentos abaixo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Este post foi editado por Senhor_-: 29 April 2016 - 12:49 AM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7650
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 29 April 2016 - 12:43 AM

Aconselho que o senhor clique sobre o launcher do MuAwaY com o botão direito de seu mouse, logo em seguida clique sobre abrir local do arquivo, procure pelo arquivo "update", exclua o mesmo e desative o seu anti-vírus, depois do anti-vírus desativado, execute-o game em modo administrador, veja se irá carregar algumas atualizações, clique em jogar e assim veja se o problema é solucionado.
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net para obter uma ajuda complexa para solucionar o problema que está ocorrendo com a sua pessoa.

Este post foi editado por South_: 29 April 2016 - 12:45 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 April 2016 - 12:43 AM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos abaixo para resolver o seu respectivo problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 29 April 2016 - 12:43 AM

Olá, boa noite!
Caro, sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo para sanar o erro:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Neurose_xP: 29 April 2016 - 12:48 AM

0

#10 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 29 April 2016 - 12:43 AM

Boa noite, qual é a versão que você está jogando ? 2.0 ou 1.0 ?
Bom eu uso 2.0 , e tenho esses tipos de erro , mais quando acontece isso .
Eu vou na pasta do Muaway , vou em (Muaway) executo como administrador .
E o mu fica normalmente , se der o erro novamente . Fecha tudo novamente , e repete o procedimento , não tem necessidade de desinstalar e instalar novamente .
Basta você faça isso , e esteja também tirando uma print e enviando para o Nosso administrador !



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 April 2016 - 12:45 AM

Verifique se este procedimento irá lhe ajudar a sanar este problema :

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 29 April 2016 - 12:45 AM

Delete os arquivos settings e update da pasta do MuAwaY e verifique se o problema é sanado. Caso o problema persista, você terá que enviar um e-mail relatando o que está acontecendo para suporte@muway.net e aguardar até que nossa administração analise o seu problema e lhe ajude a resolvê-lo.

Este post foi editado por Klahr: 29 April 2016 - 12:48 AM

0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2016 - 12:48 AM

Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net para que você seja auxiliado pela administração.
0

#14 Membro offline   Yagami_ Ícone

  • Antigo jogador do MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 717
  • Cadastrado: 28-April 16

Postou 29 April 2016 - 12:49 AM

Se você já realizou todos os procedimentos e o error não saiu aconselho você está enviando um e-mail para : suporte@muaway.net, para que se problema seja resolvido.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
0

#15 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 29 April 2016 - 12:50 AM

Baixa mu Novamente destale o game estale novamente procura pela pasta MuAwaY apague ai estale novamente
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 April 2016 - 12:50 AM

Sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo novamente de sua máquina, logo em seguida esteja baixando o mesmo novamente para sua máquina para assim ver se o problema é solucionado caso for, porém com o tempo ele volte a ocorrer é sugerível que o senhor entre em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e nesse e-mail você deve informar tudo que está ocorrendo com sua autoria para assim a administração poder estar lhe ajudando perante ao assunto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 April 2016 - 12:50 AM

Olá, boa noite!
Recomendo você desinstalar o jogo por completo e efetuar o download novamente através de nossa web site, porém, no momento do download desative o anti-vírus e o firewall para não corromper arquivos, pois provavelmente algum arquivo se encontra corrompido no atual cliente baixado e nisso persiste esse tal problema, se o caso persistir, relate o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

0

#18 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9597
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 29 April 2016 - 12:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Sergioo_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 367
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 29 April 2016 - 04:43 PM

resolveu nada
ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 April 2016 - 08:10 PM

Já que sua autoria realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, recomendo que você entre em contato com setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o seu devido problema e lhe ajudar a soluciona-lo, lembrando que existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu e-mail seja respondido.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)