Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio MuAwaY e algumas Cobrança '-' - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio MuAwaY e algumas Cobrança '-'

#1 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 26 April 2016 - 12:05 PM

Elogio


Quote

Bom vim deixar meu elogio pela grande capacidade que o HermeX e Daldegam anda trabalhando no servidor, pois a versão 2.0 o desempenho do servidor melhorou muito na jogabilidade antes eu tinha problema para jogar com travamentos fora os lag's , atualmente ando logando no servidor tranquilamente batendo FPS 22 sem nem um erro e travamento, muitas pessoas reclama de cada atualização que se passa mais ao meu haver só esta melhorando mais as atualização então deixo meus parabéns a equipe de programação junto com o Administrador Bruno pelo o desempenho que esta o servidor.


Cobrança e Observação


Quote

Então faz muito tempo a 2 anos atras estavam trabalhando num evento Death Hall onde até hoje nem se quer deram uma expectativa aos jogadores , outra coisa em relação ao novo sistema de VIP pois o projeto se iniciou a 4 mês atrás temos muitos jogadores com GoldsWay's e não tem muito com oque gastar, sendo todos jogadores FREE não esta tendo vantagem em ir UPAR nos servidores de VIP, outra coisa é em relação ao shopping de GoldsWay's que a muito tempo as promoções pararam de serem lançadas voltada ao SHOPPING como eu falei muitos jogadores tem a moeda GoldsWay's e não utiliza por não ter novidades no servidor voltada a ela pois os itens que contem no mesmo já não esta sendo tão valido comprar direto do shopping , as promoções estão sendo validas mais voltada a item BONUS deposita X e ganha isso, cade as novidades voltada ao shopping Continuação dos itens ESPECIAIS dos ITENS dos DEUSES dos itens RAROS ? Novos itens Limitados?


Mais uma observação em relação ao evento da maratona folia


Quote

[Evento #16 - 20/02/2016 (sábado)] Super GoldsEvent's :lingua:
Esteja online e ganhe muitos GoldsEvent's para comprar itens em nosso shopping especial.
Status: Reagendado


Um evento tão pratico a ser dado para ser remarcado ? dar um bônus onde muitos ja possui os itens que contem nele e onde foi prometido também lançamento de novos itens para a Categoria Eventos.

Este post foi editado por StyleProo: 26 April 2016 - 12:33 PM

4

#2 Membro offline   Maximus_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 20-April 16

Postou 26 April 2016 - 12:14 PM

Belo Trabalho realizado por ambos, eu particularmente não tenho do que reclamar, enfim Parabéns.

Este post foi editado por Maximus_BR: 26 April 2016 - 12:15 PM

0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 26 April 2016 - 12:15 PM

É notório que nosso servidor está melhorando 100% na parte de jogabilidade com a versão 2.0, como você disse em seu elogio em cada atualização aqui em minha residência está melhorando mais. Portanto Daldegam e HermeX está de parabéns pela realização do cliente 2.0 e seus recursos.

Sobre as cobranças de fato está um pouco defasada a parte do web-shop na qual não contêm um lançamento á muito tempo e os players que depositam para obter goldsways não contêm uma volta para gastar, por esse motivo muitos deles preferem guardar até que nosso administrador lance algo. Creio eu que após a atualizações da versão 2.0 e o desativamento da 1.0 nosso administrador irá focar na parte de lançamentos para os shopping, porém temos que entender um pouco a parte dele, na qual está trabalhando para deixar a versão 2.0 sem conter nenhum tipo de bug, porém como eu lhe falei não tiro suas cobranças, pois de fato está defasado os shopping e os planos vip gold/silver.

O evento citado acima foi remarcado pois nosso administrador não encontrou tempo para realizar uma reformulação no web-shop de goldsevents, assim não teria o porque da realização, pois como o mesmo deixou claro "todos membros já possui os itens que estão disponíveis naquele shopping", assim deixando o evento um pouco defasado, portanto creio eu que virá novidades após o termino do cliente 2.0, vamos aguardar até lá.

Parabéns ADMIN, HERMEX E DALDEGAM pelo trabalho exercido no cliente 2.0.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 April 2016 - 12:27 PM

Claramente que podemos ver que a nova versão vem com uma melhora de 100%,vale lembrar também algo muito importante e que mudou boa parte do rumo dos players a remoção dos hackers sendo assim,vejo centenas de membros que voltou a jogar eu particulamente fiquei muito feliz pois jogo a muitos anos e isso mudou muito o volume de players que voltou ao game,como disse antes a cada atualização o jogo vem com uma melhora e pra mim isso é muito bom vejo que em minha residencia vem cada vez mais melhorando.
Na área da cobrança acho justo a muito tempo não temos nenhuma novidade e que a moeda de Goldsway não tem um valor como antes sendo assim geralmente o que leva ao membro esta depositando e por causa dos brindes,creio que ao longo do tempo e a finalização das atualizações da versão 2.0 poderá ocorrer coisas novas para nós vale lembrar que não são poucas coisas que estão sendo feitas pela administração e estou gostando muito,podemos ver que e m questão ao vip Gold/Silver a uma demora mas vale entender pois não é alto facil de estar trabalhando e para deixar um jogo sem erros ou bugs devemos ter paciencia de nossa parte.
Para a realização do evento como disse nossa administração não encontrou tempo para sua realização no shop de Goldsevents,sem motivo para marcar tal realização,como disse antes os itens que estão na web-shop todos membros ja possuem sendo assim não tão valorizado e esquecido por uma parte do servidor,creio que após as atualizações da versão 2.0 logo será implantando algo novo na web-shop.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 27 April 2016 - 02:21 AM

Gamer ta 100% agora vai fica ainda melhor
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)