Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a instabilidade ao tentar jogar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a instabilidade ao tentar jogar.

#1 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 24 April 2016 - 06:25 PM

Pessoal o server ta on ou off ?
toda ves q abro o mu ele ja leva dc antes de aparecer as salas é so aqui ?

Este post foi editado por Fael_CL: 24 April 2016 - 06:28 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
0

#2 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 24 April 2016 - 06:27 PM

O servidor está online operando normalmente. Creio que isso seja apenas em sua residência, recomendo que visualize os tutoriais abaixo para saber como evitar disconnects:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso você realizar os procedimentos dos tutoriais a cima e o problema persistir, contate uma ajuda administrativa para que solucione este problema através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Maggic_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 453
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 24 April 2016 - 06:27 PM

O problema é só com você, pois o mu se encontra em perfeitas condições, inclusive os servidores estão bem cheios.
Pode ser algum problema com a sua conexão.

0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 April 2016 - 06:27 PM

Em minha residência o mu está normal, veja se o problema não está em sua conexão de internet, vá até o menu iniciar, digite cmd, em seguida coloque ping muaway.net, assim poderá ver se a sua conexão de internet está instável ou estável, se a mesma está ruim, reinicie o seu modem por 10~15 segundos e volte.
Se o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta do seu game, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade e esteja alterando. Acesse o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se esses métodos acima não resolveu o seu problema, sugiro que desinstale o seu game completo e instale novamente com o seu anti-vírus desligado, também remova os arquivos "update e settings" da sua pasta. Acesse o tutorial abaixo ensinando como remover o seu game:
http://forum.muaway....seu-computador/
Também realize todos os precedimentos dos tutoriais abaixo, assim estará livre de disconnect's:
Evitando dc Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando dc Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando dc Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o seu problema não seja sanado, contate o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Sven: 24 April 2016 - 06:29 PM

0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 24 April 2016 - 06:27 PM

O servidor está online e em perfeitas condições (inclusive estou logado no exato momento). Pode ser um problema com sua conexão, no mais, desligue o seu modem e aguarde 15 segundos antes de ligá-lo novamente. Após realizar este procedimento, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido.
Poste resultados!

0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 April 2016 - 06:30 PM

O servidor encontra-se online em perfeitas condições de uso. Verifique sua conexão com a internet no seguinte site: http://www.speedtest.net/pt/. Caso sua internet esteja boa e mesmo assim não conseguir ter acesso normalizado ao servidor, recomendo que esteja fazendo uma breve reinstalação.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 April 2016 - 06:30 PM

Por enquanto o servidor está em perfeitas condições, de modo em que é recomendável o senhor estar reiniciando o seu modem por dez segundos e verificar se a sua conexão está interferindo ma conexão de seu provedor para o HOST do servidor.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 24 April 2016 - 06:30 PM

O servidor está online e em perfeitas condições para obter uma boa jogabilidade. Faça o seguinte, reinicie sua máquina e também a sua conexão com a internet e por fim tente acessar o servidor novamente, caso não obtenha êxito, encaminhe um determinado e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde até que seja respondido com um feedback administrativo para resolver o seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 April 2016 - 06:31 PM

O servidor se em conta online sem nem problema de instabilidades, veja se sua conexão com a internet está estável caso não esteja reinicie o seu modem por 30 segundos.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 24 April 2016 - 06:32 PM

O servidor se encontra normalmente, porém peço que esteja entrando em contato via e-mail suporte@muaway.net e enviando seu problema, pois o servidor pode está ocorrendo algumas instabilidades localizadas e deve está afetando seu município.

Significado de instabilidades localizadas:
- As instabilidades localizadas são referente ao servidor está com uma baixa conexão em seu município, assim ocasionando os disconnects antes mesmo de entrar.

Obs.: Antes de enviar o e-mail teste sua internet, pois pode está ocorrendo instabilidades nela também.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 24 April 2016 - 06:32 PM

Em minha residência está em perfeitas condições, aconselho que voce esteja reiniciando seu modem por 10~15 segundos, pois na maioria das vezes pode ocorrer instabilidades em sua conexão de internet. Caso persista entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 April 2016 - 06:33 PM

Olá, boa noite!
O servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema esteja em sua internet ou ate mesmo em sua maquina, esteja desligando seu modem durante 15 segundos, apos isso reinicia sua maquina também, caso faça esses procedimentos e o problema ainda continue, esteja entrando em contato com nossa administração pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net, apos enviar o e-mail seja paciente ate que o senhor seja atendido por um de nossos administradores.

0

#13 Membro offline   xDesTroyeR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 25-December 13

Postou 24 April 2016 - 06:33 PM

ja voltou a funcionar obrigado a tds :)
Atenciosamente : xREDLABELx

Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão :xmas_biggrin:

Imagem
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 24 April 2016 - 06:34 PM

-
Recomendo sua autoria esta realizando os procedimentos do tópico abaixo, para ajudar você a sanar o problema.
[Tutorial] Evitando DC (I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC (II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC (III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir em sua máquina, sua autoria deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com o mesmo, enfim.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 April 2016 - 06:34 PM

Em minha residência o jogo se encontra online em perfeito estados, esteja visualizando os tutorais abaixo de como evitar dc no game, pois poderá resolver seu problema.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também esteja visualizando o tutorial abaixo também ajudará resolver:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo este problema em sua residência e ajudará resolve-lo.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 April 2016 - 06:35 PM

Provavelmente o senhor deve estar com problemas em sua conexão com a internet, sendo assim realize o procedimento de reiniciar o modem por 10/15 segundos, logo após sua conexão for restabelecida, execute o jogo como administrador e teste os resultados.
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 24 April 2016 - 06:35 PM

O servidor se encontra online e em perfeitas condições esteja conferindo sua conexão com a internet caso isso desligue-a e esteja ligando novamente,segue os procedimentos abaixo:
Evitando dc Parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando dc Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando dc Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 April 2016 - 06:38 PM

O mu se encontra online em perfeitas condições. Antemão, esteja verificando a sua conexão, para realizar esse procedimento esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Após realizar o teste reinicie seu modem durante 15 segundos.
Se sua conexão estiver toda dentro do conforme esteja realizando os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Antes de se conectar remova a compatibilidade do seu jogo, prossiga com o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura nenhum dos procedimentos acima for eficiente para reparar o problema esteja reinstalando o jogo, provavelmente você modificou algo na pasta do jogo no qual está ocasionando o problema.

@Poste Resultados Por Favor.


Imagem
0

#19 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 April 2016 - 06:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
0

#20 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 April 2016 - 04:44 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)