Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a bug visual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a bug visual. Como pode ?

#1 Membro offline   iPerigosO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 01-April 15

Postou 22 April 2016 - 10:38 AM

Como pode isso ? Só meu mu está assim galera ? .. Link > http://imgur.com/hX9WaCf

Este post foi editado por Fael_CL: 22 April 2016 - 10:51 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 April 2016 - 10:41 AM

Isso deve ser apenas um bug visual que aconteceu com o seu char relogue ou sai do game e volte para o tal bug seja sanado.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Anjo-xP Ícone

  • Fire ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 624
  • Cadastrado: 12-February 16

Postou 22 April 2016 - 10:42 AM

É apenas um bug visual, tente relogar e ver se o problema é resolvido

Este post foi editado por Anjo-xP: 22 April 2016 - 10:43 AM

0

#4 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 22 April 2016 - 10:42 AM

-
Creio que seja só sua máquina que esta ocorrendo esse bug, porém isso e apenas um bug visual, para sanar o problema você deverá apenas relogar, caso o problema persistir, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com o senhor, depois é só aguarda uma nova interação da equipe, enfim.

Este post foi editado por Senhor_-: 22 April 2016 - 10:42 AM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 22 April 2016 - 10:42 AM

- Bom, ao ponto de vista não esta ocorrendo nada diferente em sua maquina .
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 April 2016 - 10:43 AM

Como demonstra na determinada print, são 02 jogadores ou até mesmo o seu personagem aparentando um determinado bug visual, portanto esteja relogando do servidor que o seu respectivo problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 April 2016 - 10:43 AM

Isso e apenas um bug visual, esteja dando alt f4 de seu game e entra normalmente, pois poderá retornar ao normal, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe de programadores irá averiguar e irá corrigir o problema que vem acontecendo em sua residência.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 22 April 2016 - 10:43 AM

Provavelmente estamos falando de um bug visual, tente corrigir o mesmo relogando ou até mesmo fechando seu cliente e abrindo novamente, realize este procedimento e veja se corrija, caso não, reporte este possivel bug para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 22 April 2016 - 10:43 AM

Esteja relogando ou até mesmo saindo do jogo e entrando novamente, creio que seja algum tipo de bug relacionado aos personagens, portanto relogue que poderá ser sanado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 April 2016 - 10:46 AM

Olá, como o sistema está sendo testado pela primeira vez, pode ocorrer alguns problemas, no entanto creio que se trata de apenas um bg visual, aconselho que esteja deslogando e logando novamente, e se possível reporte o bug a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 April 2016 - 10:50 AM

Pelo que deu a entender seu char se multiplicou, isso é apenas um bug visual, recomendável que esteja relogando que irá corrigir o problema.

Imagem
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 April 2016 - 10:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)