Este post foi editado por Fael_CL: 22 April 2016 - 10:51 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a bug visual. Como pode ?
#4
Postou 22 April 2016 - 10:42 AM
-
Creio que seja só sua máquina que esta ocorrendo esse bug, porém isso e apenas um bug visual, para sanar o problema você deverá apenas relogar, caso o problema persistir, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com o senhor, depois é só aguarda uma nova interação da equipe, enfim.
Creio que seja só sua máquina que esta ocorrendo esse bug, porém isso e apenas um bug visual, para sanar o problema você deverá apenas relogar, caso o problema persistir, recomendo você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema que esta ocorrendo com o senhor, depois é só aguarda uma nova interação da equipe, enfim.
Este post foi editado por Senhor_-: 22 April 2016 - 10:42 AM
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 22 April 2016 - 10:43 AM
Como demonstra na determinada print, são 02 jogadores ou até mesmo o seu personagem aparentando um determinado bug visual, portanto esteja relogando do servidor que o seu respectivo problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 22 April 2016 - 10:43 AM
Isso e apenas um bug visual, esteja dando alt f4 de seu game e entra normalmente, pois poderá retornar ao normal, caso continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe de programadores irá averiguar e irá corrigir o problema que vem acontecendo em sua residência.
#8
Postou 22 April 2016 - 10:43 AM
Provavelmente estamos falando de um bug visual, tente corrigir o mesmo relogando ou até mesmo fechando seu cliente e abrindo novamente, realize este procedimento e veja se corrija, caso não, reporte este possivel bug para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou então poste no tópico a seguir: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
#10
Postou 22 April 2016 - 10:46 AM
Olá, como o sistema está sendo testado pela primeira vez, pode ocorrer alguns problemas, no entanto creio que se trata de apenas um bg visual, aconselho que esteja deslogando e logando novamente, e se possível reporte o bug a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Página 1 de 1