Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)ERRO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)ERRO

#1 Membro offline   xDoDO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 21 April 2016 - 11:41 PM

To faz umas 2 Horas tentando arrumar esse ERRO, Jah desinstalei e instalei de novo jah Reininciei o PC jah desativei o Ant virus Minha net é de 2MB jah fiz tudo q tinha q fazer e n consigo tira esse erro


Imagem

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 April 2016 - 11:42 PM

Saiba como resolver o seu problema:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 April 2016 - 11:42 PM

Envie um email para suporte@muaway.net contendo seu endereço de skype para podermos lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 April 2016 - 11:42 PM

-
Realiza os procedimentos abaixo, que o problema será sanado.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 April 2016 - 11:42 PM

Os arquivos do seu jogo foram corrompidos no momento da instalação do jogo, sendo assim sera necessário você estar realizando a instalação novamente para que consiga adentrar ao servidor.
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 April 2016 - 11:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)