Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brindes da promoção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brindes da promoção. deposito de Bpx

#1 Membro offline   Cristianosilva Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 19-April 16

Postou 21 April 2016 - 06:42 PM

Boa noite!
Por favor alguém poderia mim ajuda, pois coloquei 150 reais em contribuição, meus goldsaway chego mais minhas box referente a promoção nao foi colocado em meu bau 01, pois falaram que demora 48h apos a confirmação do deposito, mais ja utra paço, ja vai fazer 3 dias e nada.
Sera por que hoje e feriado? alguem pode mim ajuda?
Att: Cristiano Martins

Este post foi editado por Fael_CL: 21 April 2016 - 06:59 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 21 April 2016 - 06:43 PM

Correto, hoje sendo feriado não conta como horas uteis, a tendencia é que chegue até amanhã. Mas voce pode estar abrindo um ticket através da area suporte do nosso site.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 April 2016 - 06:43 PM

-
Após seu depósito ser confirmado, você deverá aguardar um prazo de 48 horas (2 dias) para que nosso administrador esteja adicionando as box's em seu baú, lembrando que finais de semanas e feriados não contam, continue aguardando que em breve os brindes serão adicionados em seu baú.

ImagemImagemImagem
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 April 2016 - 06:43 PM

Apois os golds serem creditados as boxs levam mais um tempo de media de 48horas para serem creditas, enfim aguarde e fique tranquilo, que suas boxs ainda serão creditas, no mais vale ressaltar que feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis.
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 April 2016 - 06:43 PM

O prazo são de mais 48 horas úteis após a confirmação, sem contar finais de semana e feriados, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Limi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 02-April 16

Postou 21 April 2016 - 06:44 PM

Olá,
Como hoje é feriado não conta Como Dia Uteis, deve chegar amanhã, caso não chegue, esteja abrindo um ticket com nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 21 April 2016 - 06:44 PM

Após ser creditados os seus GoldsWay's, irá demorar mais 48 horas para o nosso administrador inserir os brindes em sua conta, lembre-se que finais de semanas e feriados não conta, os seus brindes irão chegar na segunda-feira, aguarde.
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 21 April 2016 - 06:44 PM

O tempo maximo é de 72 horas,não contando o feriado e fins de semana caso ja tenha 2 dias então provelmente cairá amanhã se não somente na segunda-feira sempre deixando o bau 1 com espaço livre para os brindes.

Este post foi editado por iWes: 21 April 2016 - 06:46 PM


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 21 April 2016 - 06:44 PM

Sim como hoje é feriado não conta os horários de 3 dias então como amanhã não é então deverá chegar suas box !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 April 2016 - 06:44 PM

A creditação das box levam um prazo de 48 horas apos a confirmação do seu deposito.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 21 April 2016 - 06:44 PM

Como citado o prazo realmente é de 48 horas após a creditação da moeda respectiva á seu deposito, porém esse prazo é válido somente em dias úteis, como hoje é um feriado nacional não está contabilizando como um dia válido.
Seu box poderá estar ativo em seu baú 01 provavelmente amanhã, caso não, até segunda-feira já obterá o mesmo em mãos.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 April 2016 - 06:45 PM

Exato. Feriados e finais de semanas não são contabilizados como dias úteis, esse é o motivo pelo qual ainda não recebeu sua bonificação, mas fique tranquilo.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 21 April 2016 - 06:45 PM

Provável que obteve um atrasa correlação a entrega do seu brinde por causa da invasão de páscoa que será realizada hoje a partir das 00:00 horas, portanto aguarde até o próximo dia útil, para que seu brinde seja creditado em sua conta.
0

#14 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 21 April 2016 - 06:45 PM

Correto, como hoje é feriado, não é contabilizado como dias úteis, portanto o setor administrativo ainda está em dia com sua autoria, apenas continue aguardando até que sua respectiva box seja creditada em sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#15 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 April 2016 - 06:45 PM

Nossa administração estipula um prazo de 48 horas (2 dias) úteis para que os brindes sejam creditados, mas vale lembrar que feriados não contam como dias úteis, portanto basta ter paciência e aguardar, pois em breve os brindes serão creditados em sua conta.
0

#16 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 April 2016 - 06:46 PM

Olá, possivelmente sim, ressaltando que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, aconselho que aguarde até o final do dia de amanhã, caso não receba os brindes, entre em contato com a administração via ticket, ou com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 April 2016 - 06:46 PM

O prazo para que o seus brindes estejam chegando é de 48 horas ou seja 3 dias úteis, sendo assim sua autoria deverá aguardar esse prazo marcado pela nossa Administração, lembrando que sábado e domingo não contam, sendo assim aguarde! Mas caso ocorra algum atraso, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket, esteja explicando que os seus brindes não chegaram para que assim a mesma possa averiguar e lhe ajudar a solucionar o atraso.
0

#18 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 21 April 2016 - 06:46 PM

O prazo é de 48 horas após a confirmação de seu depósito, não contando finais de semana / feriado, creio que seja esse o motivo de não ser inserido em seu baú os brindes.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 April 2016 - 06:47 PM

Como o senhor não conseguiu o seu determinado brinde, envie um ticket para que o administrador possa estar lhe entregando como por direito suas box's. Lembrando que feriados e finais de semanas não contam como um dia útil, então procure revisar os dias que passou após o senhor conseguir seus GoldWay's.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 21 April 2016 - 06:49 PM

Sim, o prazo para que as boxs sejam inseridas em seu baú é de 48hrs, válido resaltar que, sábados,domingos e feriados não são contáveis como dia úteis, ou seja, estamos em um feriado prolongado e logo em seguida um final de semana, creio que suas boxs possam está sendo inseridas em seu baú01 aproximadamente segunda/terça feira, no mais aguard.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)