Este post foi editado por Fael_CL: 21 April 2016 - 02:42 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a problema ao se conectar no cliente 2.0.
#4
Postou 21 April 2016 - 02:26 PM
Peço que o mesmo esteja realizando o procedimento abaixo com o anti-vírus desativado:
1
Infelizmente é isso que obtemos de nossa autoria para arrumar esse erro, caso não consiga arrumar com esse procedimento basta enviar o erro para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar até que nosso administrador entre em contato para resolução do problema.
1
Quote
- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Infelizmente é isso que obtemos de nossa autoria para arrumar esse erro, caso não consiga arrumar com esse procedimento basta enviar o erro para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar até que nosso administrador entre em contato para resolução do problema.
#5
Postou 21 April 2016 - 02:26 PM
Creio que o anti-vírus de sua residência está bloqueando alguns arquivos, portanto esteja desativando o mesmo até que você acesse o servidor. Caso ainda persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#6
Postou 21 April 2016 - 02:26 PM
Tente desabilitar o seu ant-virus/firewall do windows e veja se irá funcionar, pois as vezes ocorre do seus ant-vírus ou até mesmo o firewall bloquear o game e não deixar abrir, caso persista, reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#7
Postou 21 April 2016 - 02:27 PM
Aqui ocorre a mesma coisa quando o firewall está ligado , tente desliga-lo. Se por acaso não consiga resolver assim , me envie um MP ou mande um email para suporte@muaway.net se assim preferir.
Atenciosamente, Natanael -
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 21 April 2016 - 02:27 PM
Você já tentou desativar o seu anti-vírus e realizar a reinstalação do jogo? Caso ainda não tenha realizado esses procedimentos, aconselho que realize pois provavelmente o seu problema será resolvido. Se não resolver, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração.
Este post foi editado por Klahr: 21 April 2016 - 02:27 PM
#10
Postou 21 April 2016 - 02:29 PM
Realize os procedimentos abaixo, pois ajudará você obter uma solução veja:
Quote
- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#11
Postou 21 April 2016 - 02:30 PM
Creio que o seu anti-vírus está bloqueando alguma coisa do launcher do MuAwaY, sendo assim recomendo que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu launher como administrador e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista a única forma é entrando em contato com o setor Administrativo, esteja explicando corretamente o tal problema que está obtendo para que a mesma esteja averiguando e lhe ajudando a soluciona-lo.
#17
Postou 21 April 2016 - 02:40 PM
O aconselhável nessa situação é que esteja desativando o anti-vírus/firewall, mais como você relata que realizou o processo e o problema persistiu, verifique se sua máquina possui o direct-x atualizado, caso não esteja atualizando, se por ventura realizar os processos e o problema persistir é de grande vália que você encaminhe um e-mail ao nosso administrador relatando o problema, e-mail suporte@muaway.net.
Página 1 de 1