Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema ao se conectar no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema ao se conectar no cliente 2.0.

#1 Membro offline   -MARCENEIRO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 21 April 2016 - 02:24 PM

GALERA COMO NO TOPICO ANTERIOR NAO TIVE ,RESPOSTA BOA PARA SANAR MEU PROBLEMA AGORA ,QUANDO CLICO NO LAUCHER NAO ABRE NADA NEN DA SINAL DE VIDA OQUE SERA AGORA ?

Este post foi editado por Fael_CL: 21 April 2016 - 02:42 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 April 2016 - 02:25 PM

-
Provavelmente seu anti-vírus/firewall está bloqueando o jogo de ser executado, sendo assim, verifique se o mesmo está ativado, caso esteja, desative e tente acessar o servidor, caso não obtenha êxito, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 21 April 2016 - 02:26 PM

entre em contato com administração através do e-mal suporte@muaway.net

ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#4 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 April 2016 - 02:26 PM

Peço que o mesmo esteja realizando o procedimento abaixo com o anti-vírus desativado:
1

Quote

- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Infelizmente é isso que obtemos de nossa autoria para arrumar esse erro, caso não consiga arrumar com esse procedimento basta enviar o erro para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar até que nosso administrador entre em contato para resolução do problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 21 April 2016 - 02:26 PM

Creio que o anti-vírus de sua residência está bloqueando alguns arquivos, portanto esteja desativando o mesmo até que você acesse o servidor. Caso ainda persista, entre em contato com a administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 21 April 2016 - 02:26 PM

Tente desabilitar o seu ant-virus/firewall do windows e veja se irá funcionar, pois as vezes ocorre do seus ant-vírus ou até mesmo o firewall bloquear o game e não deixar abrir, caso persista, reporte seu problema para o e-mail suporte@muaway.net
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 21 April 2016 - 02:27 PM

Aqui ocorre a mesma coisa quando o firewall está ligado , tente desliga-lo. Se por acaso não consiga resolver assim , me envie um MP ou mande um email para suporte@muaway.net se assim preferir.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 April 2016 - 02:27 PM

Você já tentou desativar o seu anti-vírus e realizar a reinstalação do jogo? Caso ainda não tenha realizado esses procedimentos, aconselho que realize pois provavelmente o seu problema será resolvido. Se não resolver, você terá que enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguardar pelo auxilio de nossa administração.

Este post foi editado por Klahr: 21 April 2016 - 02:27 PM

0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 April 2016 - 02:29 PM

Pause o anti-vírus e também o firewall, geralmente problemas desse gênero é pelo fato de que os mesmos estão bloqueando o jogo como uma ameaça, realize esse procedimento que será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 21 April 2016 - 02:29 PM

Realize os procedimentos abaixo, pois ajudará você obter uma solução veja:

Quote

- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 April 2016 - 02:30 PM

Creio que o seu anti-vírus está bloqueando alguma coisa do launcher do MuAwaY, sendo assim recomendo que sua autoria esteja desativando o seu anti-vírus e executando o seu launher como administrador e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista a única forma é entrando em contato com o setor Administrativo, esteja explicando corretamente o tal problema que está obtendo para que a mesma esteja averiguando e lhe ajudando a soluciona-lo.
0

#12 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 April 2016 - 02:30 PM

Esse problema ocorre quando o anti-vírus bloqueia algum arquivo, basta desabilita-lo para poder executar o muaway corretamente. Caso isso não resolva seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 21 April 2016 - 02:30 PM

Desative seu antivírus e tente novamente, caso esteja abrindo o servidor em modo janela desative a opção, e tente jogar com em tela full.





A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#14 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 21 April 2016 - 02:32 PM

Envia um e-mail para suporte@muaway.net e tente explicar o que está ocorrendo, para quem lhe possam lhe ajuda a tentar sanar o seu problema.
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 21 April 2016 - 02:32 PM

Desative seu anti-vírus/firewall e veja se o problema será persistente. Caso persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -MARCENEIRO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 21 April 2016 - 02:35 PM

GALERA DESATIVEI ANT E FIRI MAS NAO ADIANTO DENADA MAS VLW AE
0

#17 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 April 2016 - 02:40 PM

O aconselhável nessa situação é que esteja desativando o anti-vírus/firewall, mais como você relata que realizou o processo e o problema persistiu, verifique se sua máquina possui o direct-x atualizado, caso não esteja atualizando, se por ventura realizar os processos e o problema persistir é de grande vália que você encaminhe um e-mail ao nosso administrador relatando o problema, e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
0

#18 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 April 2016 - 02:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)