Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidores não aparecem
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14
-
Cadastrado:
14-April 16
Postou 15 April 2016 - 12:42 AM
Eu já não sei oque fazer
O jogo abre normal, mas os servidores não aparecem de jeito nenhum, me falaram que é a minha conexão mas ela ta normal, desinstalar e instalar o jogo também não resolveu, oque pode ser?
0
- lindo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3466
-
Cadastrado:
14-January 16
Postou 15 April 2016 - 12:43 AM
Remova o modo de compatibilidade do jogo, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione exclua o arquivo updat, que se encontra na pasta do MuAwaY, para acessa-la clique sobre o launcher do jogo com o botão direito, logo em seguida clique sobre "abrir local do arquivo", procure a pasta citada, desative seu anti-vírus e execute o jogo como administrador.
Poste resultados.
Quote
não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)
Qual a velocidade da sua internet? Acesse o site minhaconexao.com.br, e veja quanto está seu ping e sua velocidade de upload, se possivel mande uma print do resultado, para melhor analise.
Este post foi editado por Reverso_: 15 April 2016 - 12:55 AM
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 15 April 2016 - 12:45 AM
Tente desativar o seu anti-vírus e executar o seu launcher como Administrador, e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista, recomendo que esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque diversas vezes dos problemas que são ocorridos em nosso servidor, são por causa da compatibilidade que não é compatível com o servidor, sendo assim esteja mudando e veja se o problema será sanado, caso não saiba mudar, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que você possa realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema ocorrido e lhe ajudando a soluciona-lo.
RenataGata, em 15 April 2016 - 01:49 AM, disse:
não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)
Já que você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, recomendo que entre em contato com a nossa Administração via e-mail, a mesma irá averiguar o seu problema e lhe ajudar a sanar, mas tente realizar um pequeno procedimento, mesmo que você citou que a sua internet está normal, mesmo assim reinicie o seu modem e volte novamente e tente conectar em nosso servidor, caso o erro persista, a única forma é entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail e aguardar por uma interação.
Este post foi editado por Nokia_: 15 April 2016 - 01:05 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 15 April 2016 - 12:46 AM
O problema está acontecendo em qual cliente? Se for no cliente 1.0, aconselho que passe a utilizar o cliente 2.0 (ou volte a utilizar o 1.0 caso o problema seja no 2.0) pois provavelmente o seu problema será resolvido. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Lembre-se de fazer a instalação e a execução do jogo com o anti-vírus desativado, pois alguns anti-vírus estão detectando ameaças em alguns arquivos do jogo e estão deletando-as automaticamente, e quando os arquivos da pasta do jogo são deletados, problemas com o jogo podem acontecer.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
43
-
Cadastrado:
02-March 16
Postou 15 April 2016 - 12:47 AM
Desative o seu Anti-Vírus, caso não de certo Remova o Modo de compatibilidade do jogo com o tópico do mesmo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ - Caso o erro persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema ocorrido .!
Este post foi editado por Toroxa: 15 April 2016 - 12:48 AM
Atenciosamente, Toroxa
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0
- Deus é fiel
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4894
-
Cadastrado:
18-January 16
Postou 15 April 2016 - 12:48 AM
Olá, boa noite!
Você pode está desativando seu anti-vírus e instalando novamente o servidor, pois seu anti-vírus pode ter bloqueado algum arquivo do MuAwaY.
Estarei deixando abaixo tambem um tutorial de como alterar a compatibilidade do servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Vale ressaltar caso nenhum desses modos faça que seu mu volte ao normal, peço que esteja enviando seu erro para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador possa lhe ajudar.
Lembrando: Nosso administrador está prestando suporte apenas na versão 2.0, portanto caso esteja esse problema na versão 2.0 envie o e-mail se não faça o download.
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14
-
Cadastrado:
14-April 16
Postou 15 April 2016 - 12:49 AM
não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)
Este post foi editado por RenataGata: 15 April 2016 - 12:50 AM
0
- Antigo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1397
-
Cadastrado:
20-July 12
Postou 15 April 2016 - 12:51 AM
Antes de tudo, faça uma limpeza no seu computador usando o programa ''CCleaner'', limpe também o seu cachê da internet.
Desligue o modem por 15 segundos e depois tente conectar-se no servidor.
Tente se conectar pelos dois clientes, o cliente 1.0 97+1.0 (antigo) e/ou no cliente 2.0 97+99 (novo, em beta)
Caso não saiba como baixar o novo cliente, siga abaixo:
Quote
Para baixar o Cliente 2.0, é fácil, siga dois passos:
- Clique aqui ~~> www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe <~~ para baixar o novo instalador, após baixar basta instalar.
- Uma vez instalado, vá até área de trabalho e jogue através do novo atalho que agora é apenas MuAwaY, a primeira vez que você abrir o jogo ele irá baixar todos arquivos do zero, em média de 110 MB. Após concluído o download só clicar em jogar e se divertir.
Este post foi editado por S4RC3D0T3: 15 April 2016 - 12:52 AM
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 15 April 2016 - 12:51 AM
Primeiramente esteja desabilitado seu anti-vírus/fireweel, pois ambos programa pode está bloqueado algum arquivo da pasta do muaway, acusado o mesmo como vírus falso, esteja realizando o procedimento acima, pois você poderá sanar o problema, caso ainda continue, realize o procedimento abaixo do tutorial passo á passo, pois certamente irá resolve-lo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm solução, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, lá terá uma equipe pronta para ajuda-no obter uma solução para este problema que vem acontecendo em sua residencia.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 15 April 2016 - 01:11 AM
Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 15 April 2016 - 01:11 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
442
-
Cadastrado:
18-March 16
Postou 15 April 2016 - 01:39 AM
vou Ta passando umas Dicas Destala o MuAwaY apos isso procure a pasta do MuAwaY no meu computador ta no Disco Local [c] Apos encontrar apague ela Depois baixe novamente
estale o mu desative antivírus , entre no jogo e divirta-se
Atenciosamente FoDiNHaAaAa
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão
e-mail suporte@muaway.net
→ Atenciosamente,
FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão
→ Salve salve não desista você é um vencedor
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14
-
Cadastrado:
14-April 16
Postou 15 April 2016 - 07:54 AM
Reverso_, em 15 April 2016 - 12:43 AM, disse:
Remova o modo de compatibilidade do jogo, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione exclua o arquivo updat, que se encontra na pasta do MuAwaY, para acessa-la clique sobre o launcher do jogo com o botão direito, logo em seguida clique sobre "abrir local do arquivo", procure a pasta citada, desative seu anti-vírus e execute o jogo como administrador.
Poste resultados.
Quote
não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)
Qual a velocidade da sua internet? Acesse o site minhaconexao.com.br, e veja quanto está seu ping e sua velocidade de upload, se possivel mande uma print do resultado, para melhor analise.
Não consegui anexar a imagem mas o resultado foi:
Ping: 56Ms Vocidade de Download: 4.69 Mbps Velocidade de upload 1.96Mbps
Este post foi editado por RenataGata: 15 April 2016 - 07:58 AM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
442
-
Cadastrado:
18-March 16
Postou 15 April 2016 - 03:28 PM
faz oque os Membros pedirão e terá um ótimo jogo
→ Atenciosamente,
FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão
→ Salve salve não desista você é um vencedor
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14
-
Cadastrado:
14-April 16
Postou 16 April 2016 - 10:03 PM
Sera que pode ser algo haver com o firewall?, já tentei tudo oque vocês me falaram, mas, sem êxito
Este post foi editado por RenataGata: 16 April 2016 - 10:05 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
442
-
Cadastrado:
18-March 16
Postou 17 April 2016 - 12:21 AM
não servidor não aparece destala MuAwaY estala novamente procura pela Pasta MuAwaY vai ta no seu Disco Local [c~] após achar Apague ela e baixa mu novamente bem fácil e rápido vai pegar duvidas me manda MP
→ Atenciosamente,
FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão
→ Salve salve não desista você é um vencedor
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9966
-
Cadastrado:
20-August 13
Postou 18 April 2016 - 01:25 AM
Tópico fechado por falta de interação do autor.
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9966
-
Cadastrado:
20-August 13
Postou 18 April 2016 - 01:25 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)