Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidores não aparecem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidores não aparecem

#1 Membro offline   RenataGata Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 15 April 2016 - 12:42 AM

Eu já não sei oque fazer

O jogo abre normal, mas os servidores não aparecem de jeito nenhum, me falaram que é a minha conexão mas ela ta normal, desinstalar e instalar o jogo também não resolveu, oque pode ser?
Imagem
0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 April 2016 - 12:43 AM

Remova o modo de compatibilidade do jogo, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione exclua o arquivo updat, que se encontra na pasta do MuAwaY, para acessa-la clique sobre o launcher do jogo com o botão direito, logo em seguida clique sobre "abrir local do arquivo", procure a pasta citada, desative seu anti-vírus e execute o jogo como administrador.
Poste resultados.

Quote

não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)

Qual a velocidade da sua internet? Acesse o site minhaconexao.com.br, e veja quanto está seu ping e sua velocidade de upload, se possivel mande uma print do resultado, para melhor analise.

Este post foi editado por Reverso_: 15 April 2016 - 12:55 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 April 2016 - 12:45 AM

Tente desativar o seu anti-vírus e executar o seu launcher como Administrador, e veja se o problema será solucionado, caso o erro persista, recomendo que esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque diversas vezes dos problemas que são ocorridos em nosso servidor, são por causa da compatibilidade que não é compatível com o servidor, sendo assim esteja mudando e veja se o problema será sanado, caso não saiba mudar, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que você possa realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema ocorrido e lhe ajudando a soluciona-lo.

Ver postRenataGata, em 15 April 2016 - 01:49 AM, disse:

não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)

Já que você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, recomendo que entre em contato com a nossa Administração via e-mail, a mesma irá averiguar o seu problema e lhe ajudar a sanar, mas tente realizar um pequeno procedimento, mesmo que você citou que a sua internet está normal, mesmo assim reinicie o seu modem e volte novamente e tente conectar em nosso servidor, caso o erro persista, a única forma é entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail e aguardar por uma interação.

Este post foi editado por Nokia_: 15 April 2016 - 01:05 AM

0

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 15 April 2016 - 12:46 AM

O problema está acontecendo em qual cliente? Se for no cliente 1.0, aconselho que passe a utilizar o cliente 2.0 (ou volte a utilizar o 1.0 caso o problema seja no 2.0) pois provavelmente o seu problema será resolvido. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Lembre-se de fazer a instalação e a execução do jogo com o anti-vírus desativado, pois alguns anti-vírus estão detectando ameaças em alguns arquivos do jogo e estão deletando-as automaticamente, e quando os arquivos da pasta do jogo são deletados, problemas com o jogo podem acontecer.

0

#5 Membro offline   Toroxa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 02-March 16

Postou 15 April 2016 - 12:47 AM

Desative o seu Anti-Vírus, caso não de certo Remova o Modo de compatibilidade do jogo com o tópico do mesmo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ - Caso o erro persista, entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema ocorrido .!

Este post foi editado por Toroxa: 15 April 2016 - 12:48 AM

Atenciosamente, Toroxa
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 April 2016 - 12:48 AM

Olá, boa noite!
Você pode está desativando seu anti-vírus e instalando novamente o servidor, pois seu anti-vírus pode ter bloqueado algum arquivo do MuAwaY.
Estarei deixando abaixo tambem um tutorial de como alterar a compatibilidade do servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Vale ressaltar caso nenhum desses modos faça que seu mu volte ao normal, peço que esteja enviando seu erro para o e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador possa lhe ajudar.

Lembrando: Nosso administrador está prestando suporte apenas na versão 2.0, portanto caso esteja esse problema na versão 2.0 envie o e-mail se não faça o download.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   RenataGata Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 15 April 2016 - 12:49 AM

não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)

Este post foi editado por RenataGata: 15 April 2016 - 12:50 AM

Imagem
0

#8 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 15 April 2016 - 12:51 AM

Antes de tudo, faça uma limpeza no seu computador usando o programa ''CCleaner'', limpe também o seu cachê da internet.
Desligue o modem por 15 segundos e depois tente conectar-se no servidor.
Tente se conectar pelos dois clientes, o cliente 1.0 97+1.0 (antigo) e/ou no cliente 2.0 97+99 (novo, em beta)
Caso não saiba como baixar o novo cliente, siga abaixo:

Quote


Para baixar o Cliente 2.0, é fácil, siga dois passos:
  • Clique aqui ~~> www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.9.0.exe <~~ para baixar o novo instalador, após baixar basta instalar.
  • Uma vez instalado, vá até área de trabalho e jogue através do novo atalho que agora é apenas MuAwaY, a primeira vez que você abrir o jogo ele irá baixar todos arquivos do zero, em média de 110 MB. Após concluído o download só clicar em jogar e se divertir.



Este post foi editado por S4RC3D0T3: 15 April 2016 - 12:52 AM




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 April 2016 - 12:51 AM

Primeiramente esteja desabilitado seu anti-vírus/fireweel, pois ambos programa pode está bloqueado algum arquivo da pasta do muaway, acusado o mesmo como vírus falso, esteja realizando o procedimento acima, pois você poderá sanar o problema, caso ainda continue, realize o procedimento abaixo do tutorial passo á passo, pois certamente irá resolve-lo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não obtêm solução, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, lá terá uma equipe pronta para ajuda-no obter uma solução para este problema que vem acontecendo em sua residencia.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 April 2016 - 01:11 AM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 April 2016 - 01:11 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 15 April 2016 - 01:39 AM

vou Ta passando umas Dicas Destala o MuAwaY apos isso procure a pasta do MuAwaY no meu computador ta no Disco Local [c] Apos encontrar apague ela Depois baixe novamente
estale o mu desative antivírus , entre no jogo e divirta-se

Atenciosamente FoDiNHaAaAa
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão
e-mail suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#13 Membro offline   RenataGata Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 15 April 2016 - 07:54 AM

Ver postReverso_, em 15 April 2016 - 12:43 AM, disse:

Remova o modo de compatibilidade do jogo, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não funcione exclua o arquivo updat, que se encontra na pasta do MuAwaY, para acessa-la clique sobre o launcher do jogo com o botão direito, logo em seguida clique sobre "abrir local do arquivo", procure a pasta citada, desative seu anti-vírus e execute o jogo como administrador.
Poste resultados.

Quote

não foi o problema da compatibilidade ativa ou o anti virus... o erro acontece em todos os clientes( do 1.0 ao 2.8.5)

Qual a velocidade da sua internet? Acesse o site minhaconexao.com.br, e veja quanto está seu ping e sua velocidade de upload, se possivel mande uma print do resultado, para melhor analise.



Não consegui anexar a imagem mas o resultado foi:

Ping: 56Ms Vocidade de Download: 4.69 Mbps Velocidade de upload 1.96Mbps

Este post foi editado por RenataGata: 15 April 2016 - 07:58 AM

Imagem
0

#14 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 15 April 2016 - 03:28 PM

faz oque os Membros pedirão e terá um ótimo jogo
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#15 Membro offline   RenataGata Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 14-April 16

Postou 16 April 2016 - 10:03 PM

Sera que pode ser algo haver com o firewall?, já tentei tudo oque vocês me falaram, mas, sem êxito

Este post foi editado por RenataGata: 16 April 2016 - 10:05 PM

Imagem
0

#16 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 17 April 2016 - 12:21 AM

não servidor não aparece destala MuAwaY estala novamente procura pela Pasta MuAwaY vai ta no seu Disco Local [c~] após achar Apague ela e baixa mu novamente bem fácil e rápido vai pegar duvidas me manda MP
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#17 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 April 2016 - 01:25 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

Imagem
0

#18 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 18 April 2016 - 01:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)