Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Todo dia 1 erro.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
174
-
Cadastrado:
12-March 16
Postou 14 April 2016 - 06:36 AM
então estou eu aki novamente, todo dia da um erro na versão 2.0 agora está acontecendo o erro seguinte
http://imgur.com/N2hJ7Ma
como posso arruma o erro?
Este post foi editado por Bear: 14 April 2016 - 09:31 AM
Razão por editar:: 2
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
28
-
Cadastrado:
13-April 16
Postou 14 April 2016 - 06:46 AM
Bom Dia,realize os procedimentos abaixo para resolver o seu problema:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Sarue: 14 April 2016 - 06:47 AM
Atenciosamente Sarue
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0
- A persistência é o caminho do êxito.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1958
-
Cadastrado:
22-March 13
Postou 14 April 2016 - 07:45 AM
Realize os procedimentos do tópico a seguir:
http://forum.muaway....1&#entry5016544
Caso persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim solicite uma ajuda mais complexa para que possa está solucionando o problema.
Este post foi editado por Bear: 14 April 2016 - 09:32 AM
Razão por editar:: 2
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 14 April 2016 - 09:32 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8561
-
Cadastrado:
21-October 14
Postou 17 April 2016 - 06:11 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)