Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)VIRUS NO 2.0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
22
-
Cadastrado:
25-March 16
Postou 14 April 2016 - 04:41 AM
ola eu estou com o mesmo problema de algumas semanas atras que o antivirus detectou um virus no muaway 2.0
segue print
Este post foi editado por Lipe_CL: 14 April 2016 - 06:32 AM
Razão por editar:: Tamanho 2.
0
- Player
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2825
-
Cadastrado:
04-January 13
Postou 14 April 2016 - 04:46 AM
Desinstale o MuAwaY, desative o anti vírus e baixe novamente o cliente 2.0. Mas não se esqueça de ativar o anti vírus após baixar o jogo novamente.
Este post foi editado por Seraphim: 14 April 2016 - 06:02 AM
0
- ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2739
-
Cadastrado:
12-December 12
Postou 14 April 2016 - 04:56 AM
Quando um caso desse ocorre, você precisa desinstalar o jogo completo de seu computador, depois de ter feito este procedimento, desative o anti vírus e faça o download novamente, depois de baixado você poderá ativar o anti vírus e jogar.
0
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
28
-
Cadastrado:
13-April 16
Postou 14 April 2016 - 06:10 AM
Bom Dia, Desative ou silencie para jogos o anti vírus, e reinstale o jogo. Isso é apenas um vírus falso, MuAway é livre de qualquer vírus.
Este post foi editado por Sarue: 14 April 2016 - 06:11 AM
Atenciosamente Sarue
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
699
-
Cadastrado:
29-September 14
Postou 14 April 2016 - 06:40 AM
ola caro jogador recomendo que o senhor esteja desinstalando por completo o muaway de sua maquina e desativando o anti vírus e realiza a instalação novamente e não se esqueça de ativa novamente seu anti vírus caso persista assim entre em contato com a administração através no suporte@muaway.net
Este post foi editado por _MaTaRuNa_: 14 April 2016 - 06:40 AM
MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 14 April 2016 - 09:34 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 16 April 2016 - 04:48 PM
Tópico fechado por falta de interação.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 16 April 2016 - 04:48 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)