(Resolvido)Não consigo me conectar no servidor.
#1
Postou 12 April 2016 - 07:13 PM
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
#2
Postou 12 April 2016 - 07:15 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net..
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 12 April 2016 - 07:16 PM
http://forum.muaway....1&#entry5148808
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema do senhor e podendo lhe ajudar a solucionar.
#5
Postou 12 April 2016 - 07:16 PM
Este post foi editado por Fael_: 12 April 2016 - 07:16 PM
#6
Postou 12 April 2016 - 07:16 PM
#7
Postou 12 April 2016 - 07:17 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net..
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#8
Postou 12 April 2016 - 07:17 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o seu problema persistir, esteja baixando novamente o seu game com o anti-vírus desligado, instale o mesmo de forma correta, após realizar esse processo abra o seu game em modo de administrador.
Por fim nada resolveu, sugiro que contate o suporte administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te auxiliando da melhor forma possível para sanar o seu problema.
Este post foi editado por Sven: 12 April 2016 - 07:18 PM
#9
Postou 12 April 2016 - 07:17 PM
Após você efetivar o download do cliente atualizado, faça os seguintes passos atentamente e de maneira correta:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 12 April 2016 - 07:19 PM
http://forum.muaway....1&#entry5148808
Caso não funcionar, envie seu problema através do e-mail suporte@muaway.net que nosso administrador irá lhe ajudar.
#11
Postou 12 April 2016 - 07:19 PM
Após você completa o download do cliente atualizado, faça os seguintes passos da maneira correta:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
#12 Visitante_Lipe_CL_*
Postou 12 April 2016 - 07:21 PM
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando mais recursos para que você consiga sanar este problema que está ocorrendo com você.