Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não consigo me conectar no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não consigo me conectar no servidor.

#1 Membro offline   PlayerCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 05-December 15

Postou 12 April 2016 - 07:13 PM

Então, eu excluo o settings e update e dai quando clico em jogar não aparece mais essa mensagem de erro, só que, eu clico em jogar, fica girando a bolinha do lado da seta como se fosse abrir o jogo e não abre o jogo, como faço pra poder jogar? só isso q eu quero, nn estou em casa, estou em outra residência, na minha casa é tudo ok, mas aqui está dando esse problema no notbook, agora nn aparece mais a mensagem de erro, e sim aparece a bolinha do lado da seta carregando como se fosse entrar no jogo e não entra..
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 12 April 2016 - 07:15 PM

Desinstale o servidor de sua residência e realize os procedimentos corretos, cujo são os que irei lhe fornecer abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net..
Dessa forma seu problema será resolvido com êxito. Deu falha pelo simples fato de que você apagou o arquivo settings, no qual não seria necessário apagar. Apenas apague o update.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 12 April 2016 - 07:15 PM

Tente desinstalar servidor por completo de sua máquina logo após realize o download novamente e tente conectar no servidor, caso contrario esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 April 2016 - 07:16 PM

Recomendo que o senhor esteja desativando o seu anti-vírus e execute-o o seu launcher como Administrador e veja se o problema será solucionado, caso persista, esteja realizando o download o cliente 2.0 mais atualizado, visualize abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5148808
Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema do senhor e podendo lhe ajudar a solucionar.

1

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 12 April 2016 - 07:16 PM

Aperte ctrl+alt+del, irá abrir o gerenciador de tarefas, procure por alguma estância do muaway aberto e feche-a, caso o problema persista, esteja desativando seu anti-vírus/firewall pois ambos aplicativos podem está corrompendo algum arquivo impossibilitando carregar no laucher ocasionando o erro, e por fim se nada te ajudar esteja reinstalando seu jogo, desinstale ele todo por completo e baixe de novo, caso não obtenha resultados envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Fael_: 12 April 2016 - 07:16 PM


Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 April 2016 - 07:16 PM

Olá, boa noite, como você realizou os procedimentos e não obteve nenhum resultado, esteja entrando em contato diretamente com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Antes de mandar o e-mail tente fazer o seguinte procedimento pedido neste tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 12 April 2016 - 07:17 PM

Primeiramente desinstale por completo seu game, logo após isso você terá que realizar os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net..

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 April 2016 - 07:17 PM

Remova a compatibilidade do seu game, faça o seguinte processo: vá até a sua pasta, procure o launcher do servidor, clique com o botão direito em cima dele, propriedades, compatibilidade, clique na caixinha disponível, em seguida abra o seu game em modo de administrador. Estarei disponibilizando um tutorial abaixo, segue:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o seu problema persistir, esteja baixando novamente o seu game com o anti-vírus desligado, instale o mesmo de forma correta, após realizar esse processo abra o seu game em modo de administrador.
Por fim nada resolveu, sugiro que contate o suporte administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão te auxiliando da melhor forma possível para sanar o seu problema.

Este post foi editado por Sven: 12 April 2016 - 07:18 PM

1

#9 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 12 April 2016 - 07:17 PM

Recomendo que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida efetive o download do cliente atualizado: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Após você efetivar o download do cliente atualizado, faça os seguintes passos atentamente e de maneira correta:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Após você fazer o procedimento a cima, de excluir apenas o arquivo UPDATE, desative o seu anti-vírus/firewall e execute-o game em modo administrador, veja se irá obter resultados.
Caso o problema persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 12 April 2016 - 07:19 PM

Peço que esteja realizando o download novamente da versão 2.0 com anti-vírus desativado a prol de não corromper nenhum arquivo, estarei disponibilizando abaixo o tópico mais recente sobre a versão 2.0.
http://forum.muaway....1&#entry5148808

Caso não funcionar, envie seu problema através do e-mail suporte@muaway.net que nosso administrador irá lhe ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 12 April 2016 - 07:19 PM

Remova o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida efetive o download do cliente atualizado: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Após você completa o download do cliente atualizado, faça os seguintes passos da maneira correta:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#12 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 07:21 PM

Sugiro que você esteja averiguando um tutorial abaixo e saiba como remover a compatibilidade do seu jogo, acredito que com este tutorial o seu jogo estará abrindo normalmente, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando mais recursos para que você consiga sanar este problema que está ocorrendo com você.

0

#13 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 07:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)