Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Clico em jogar e infelizmente o meu jogo não abre, o que eu faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Clico em jogar e infelizmente o meu jogo não abre, o que eu faço? Leia[+]

#1 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 April 2016 - 08:48 AM

Bom dia,

Estou com um problema para jogar, toda vez que clico em "Jogar" não acontece nada.

Este post foi editado por Lipe_CL: 12 April 2016 - 12:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 12 April 2016 - 08:52 AM

Este tipo de problema é ocasionado com o cliente já esta em execução, sendo assim certifique-se de que não á nenhum processo do cliente no qual o senhor esta utilizando em andamento, basta o senhor pressionar as teclas: CTRL+SHIFT+ESC, logo após ter feito isso, irá abrir uma aba onde esta todos os processos de sua maquina, então você vai até Processos, e procure pelo processo do MuAwaY e finalize o mesmo, e logo após execute o launcher como administrador, feito isto teste os resultados.

Este post foi editado por Caus: 12 April 2016 - 08:52 AM

0

#3 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 12 April 2016 - 08:55 AM

Exclua o cliente por completo e instale novamente com anti-virus desativado, vale ressaltar que nosso servidor está com um cliente v2, portanto esteja fazendo o download atualizado na qual recebe o nome de MuAwaY 2.0
Download: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe

Ver post__e, em 12 April 2016 - 09:58 AM, disse:

Não há processos abertos do muaway.

Já reinstalei, instalei novamente, executei como administrador.


Caso já realizou todos os procedimentos acima, peço que esteja enviando seu erro detalhadamente no e-mail suporte@muaway.net para que nosso Administrador possa lhe ajudar.

Este post foi editado por Warlock_: 12 April 2016 - 09:58 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 12 April 2016 - 08:56 AM

Pode ser que o cliente esteja causando esse tipo de problema. Faça o seguinte desta forma CTRL+SHIFT+ESC e finalize o MuAway e depois o abra tudo de novo novamente. veja link abaixo ;

http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Wick_-: 12 April 2016 - 08:58 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   __e Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 April 2016 - 08:58 AM

Não há processos abertos do muaway.

Já reinstalei, instalei novamente, executei como administrador.
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 12 April 2016 - 09:56 AM

Recentemente eu criei um tópico semelhante veja :
http://forum.muaway....7&#entry5136577
O problema persistia da mesma forma em minha máquina, quando eu clicava em jogar o launcher sumia e o jogo não abria. Infelizmente eu não consegui procedimentos para corrigir este problema, até porque isso aconteceu no meu computador antigo e desde então eu não mecho mais nele, os procedimentos que os membros do suporte me disponibilizaram nenhum obteve excito e corrigiu o problema, portanto, o aconselhável e você entrar em contato com a nossa administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net pois através do suporte administrativo certamente o seu problema será corrigido.

Atenciosamente Delpan_ !
1

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 10:00 AM

Remova a pasta settings e update presentes na pasta do MuAwaY para que obtenha resultados para executar seu jogo, no mais caso assim mesmo o problema persiste não estará ao alcance de nois jogadores por isso será necessário você esta enviando um ticket para administração relatando o ocorrido o endereço de email é: suporte@muaway.net.
1

#8 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 12 April 2016 - 10:05 AM

Eu já tive o mesmo problema, apenas exclui e baixei dnv e voltou ao normal ;-;
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TOPINHU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 12 April 2016 - 10:59 AM

Veja quantidade de memoria RAM disponível.

Utilize uma limpador de sistema.

Agora baixe um VPN execute tente jogar se não funcionar pode me mandar uma MP.

Imagem
Imagem

Prazer, TOPINHU.
0

#10 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 12 April 2016 - 11:49 AM

Exclua e instale novamente com seu anti-virus desativado, Nosso servidor está com um cliente v2, portanto esteja fazendo o download atualizado na qual recebe o nome de MuAwaY 2.0 vou lhe deixa o download em baixo so você baixa .
Download: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe


Caso você já realizou todos os procedimentos acima, peço que esteja enviando seu problema detalhadamente no e-mail suporte@muaway.net para que nosso Administrador possa lhe ajudar.


Este post foi editado por Streets: 12 April 2016 - 11:52 AM

0

#11 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 12:00 PM

Primeiramente sugiro que você esteja fazendo o download que foi atualizado ontem pela a administração, veja:
http://forum.muaway....-corrigido-pequ
Caso o seu problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda o mais rápido possível, a administração estará averiguando o problema e assim que eles estiverem prontos para te ajudarem estarão entrando em contato com você, apenas aguarde.

0

#12 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 12:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)