Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Clico em jogar e infelizmente o meu jogo não abre, o que eu faço?
Leia[+]
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Postou 12 April 2016 - 08:48 AM
Bom dia,
Estou com um problema para jogar, toda vez que clico em "Jogar" não acontece nada.
Este post foi editado por Lipe_CL: 12 April 2016 - 12:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.
Atenciosamente, iDiviX.
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Postou 12 April 2016 - 08:52 AM
Este tipo de problema é ocasionado com o cliente já esta em execução, sendo assim certifique-se de que não á nenhum processo do cliente no qual o senhor esta utilizando em andamento, basta o senhor pressionar as teclas: CTRL+SHIFT+ESC, logo após ter feito isso, irá abrir uma aba onde esta todos os processos de sua maquina, então você vai até Processos, e procure pelo processo do MuAwaY e finalize o mesmo, e logo após execute o launcher como administrador, feito isto teste os resultados.
Este post foi editado por Caus: 12 April 2016 - 08:52 AM
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Postou 12 April 2016 - 08:55 AM
Exclua o cliente por completo e instale novamente com anti-virus desativado, vale ressaltar que nosso servidor está com um cliente v2, portanto esteja fazendo o download atualizado na qual recebe o nome de MuAwaY 2.0
Download: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
__e, em 12 April 2016 - 09:58 AM, disse:
Não há processos abertos do muaway.
Já reinstalei, instalei novamente, executei como administrador.
Caso já realizou todos os procedimentos acima, peço que esteja enviando seu erro detalhadamente no e-mail
suporte@muaway.net para que nosso Administrador possa lhe ajudar.
Este post foi editado por Warlock_: 12 April 2016 - 09:58 AM
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Postou 12 April 2016 - 08:56 AM
Pode ser que o cliente esteja causando esse tipo de problema. Faça o seguinte desta forma CTRL+SHIFT+ESC e finalize o MuAway e depois o abra tudo de novo novamente. veja link abaixo ;
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Este post foi editado por Wick_-: 12 April 2016 - 08:58 AM
Atenciosamente - Wick_-
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Postou 12 April 2016 - 08:58 AM
Não há processos abertos do muaway.
Já reinstalei, instalei novamente, executei como administrador.
Atenciosamente, iDiviX.
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Postou 12 April 2016 - 09:56 AM
Recentemente eu criei um tópico semelhante veja :
http://forum.muaway....7&#entry5136577
O problema persistia da mesma forma em minha máquina, quando eu clicava em jogar o launcher sumia e o jogo não abria. Infelizmente eu não consegui procedimentos para corrigir este problema, até porque isso aconteceu no meu computador antigo e desde então eu não mecho mais nele, os procedimentos que os membros do suporte me disponibilizaram nenhum obteve excito e corrigiu o problema, portanto, o aconselhável e você entrar em contato com a nossa administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net pois através do suporte administrativo certamente o seu problema será corrigido.
Atenciosamente Delpan_ !
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#7
Visitante_Dns_*
Postou 12 April 2016 - 10:00 AM
Remova a pasta settings e update presentes na pasta do MuAwaY para que obtenha resultados para executar seu jogo, no mais caso assim mesmo o problema persiste não estará ao alcance de nois jogadores por isso será necessário você esta enviando um ticket para administração relatando o ocorrido o endereço de email é: suporte@muaway.net.
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Postou 12 April 2016 - 10:05 AM
Eu já tive o mesmo problema, apenas exclui e baixei dnv e voltou ao normal ;-;
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Postou 12 April 2016 - 10:59 AM
Veja quantidade de memoria RAM disponível.
Utilize uma limpador de sistema.
Agora baixe um VPN execute tente jogar se não funcionar pode me mandar uma MP.
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Postou 12 April 2016 - 11:49 AM
Exclua e instale novamente com seu anti-virus desativado, Nosso servidor está com um cliente v2, portanto esteja fazendo o download atualizado na qual recebe o nome de MuAwaY 2.0 vou lhe deixa o download em baixo so você baixa .
Download: http://www.muawaydow...etup_v2.9.0.exe
Caso você já realizou todos os procedimentos acima, peço que esteja enviando seu problema detalhadamente no e-mail suporte@muaway.net para que nosso Administrador possa lhe ajudar.
Este post foi editado por Streets: 12 April 2016 - 11:52 AM
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#11
Visitante_Lipe_CL_*
Postou 12 April 2016 - 12:00 PM
Primeiramente sugiro que você esteja fazendo o download que foi atualizado ontem pela a administração, veja:
http://forum.muaway....-corrigido-pequ
Caso o seu problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda o mais rápido possível, a administração estará averiguando o problema e assim que eles estiverem prontos para te ajudarem estarão entrando em contato com você, apenas aguarde.
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#12
Visitante_Lipe_CL_*
Postou 12 April 2016 - 12:00 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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