Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a falta de driver para me conectar ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a falta de driver para me conectar ao servidor. Ajudem ae galera

#1 Membro offline   Tizil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 04-April 16

Postou 12 April 2016 - 03:52 AM

-

Olá boa Noite, venho através desse tópico relatar um problema que aconteceu comigo hoje! ou seja agora..

Quando baixei , instalei o MuAwaY que eu fui entrar que clickei em '' JOGAR '' apareceu a seguinte imagem , dizendo
que não estou com os Drivers de vídeo Instalados / Atualizados ou seja o driver de vídeo eu acho que está faltando
realmente, pois no '' Gerenciador de dispositivos o mesmo só me informa o ''Adaptador de Vídeo'' e não informa
O Driver de vídeo então peço ajuda ae !

Imagem

Sendo que eu não consigo instalar o dríver de vídeo ou seja eu Já Utilizei Slim Drivers , Driver Booster , Driver Easy
e nenhum desses programas detectores de drivers localizou o mesmo , E Também estou sem o driver de gráficos do Computador
Queria saber como baixar o mesmo até porquê , Já vi díversos vídeos no YouTube de como Instalar driver de gráficos
e nenhum me ajudou !

Queria muito que algum membro do supórte ou até mesmo quê um membro normalizado do fórum pudesse me ajudar pois
Baixei a nova versão e deu isso , quero Muito jogar Por favor me Ajudem , TODA A AJUDA É BEM - VINDA !


ImagemImagemImagem



Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
1

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 12 April 2016 - 04:01 AM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, o recomendado é entrar em contato com o setor interno da equipe, no caso, encaminhar um ticket para administração ou até mesmo uma mensagem para o e-mail de suporte, suporte@muaway.net, assim você irá receber auxílio direto.

Lembrando, você também pode procurar o download do site da fornecedora da sua placa de vídeo, é bem melhor. ;)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Seraphim Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2825
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 12 April 2016 - 04:33 AM

Muitos jogadores estão tendo o mesmo problema que você, fique tranquilo que logo o administrador juntamente com o programador irão lançar um update que corrigirá todos os problemas da versão 2.0. Em quanto isso você pode enviar um e-mail relatando o seu problema para suporte@muaway.net que alguém do setor administrativo irá lhe auxiliar durante este breve período.
2

#4 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 06:14 AM

Se você já tentou efetuar todos os tutoriais cabíveis para que conseguisse resolver este problema e infelizmente o mesmo persistiu em sua máquina, sugiro que você esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando este erro, o suporte estará entrando em contato com o você o mais rápido possível.
Ressaltando, o problema não está ocorrendo somente com você, fique tranquilo.

0

#5 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 06:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)