-
Olá boa Noite, venho através desse tópico relatar um problema que aconteceu comigo hoje! ou seja agora..
Quando baixei , instalei o MuAwaY que eu fui entrar que clickei em '' JOGAR '' apareceu a seguinte imagem , dizendo
que não estou com os Drivers de vídeo Instalados / Atualizados ou seja o driver de vídeo eu acho que está faltando
realmente, pois no '' Gerenciador de dispositivos o mesmo só me informa o ''Adaptador de Vídeo'' e não informa
O Driver de vídeo então peço ajuda ae !
Sendo que eu não consigo instalar o dríver de vídeo ou seja eu Já Utilizei Slim Drivers , Driver Booster , Driver Easy
e nenhum desses programas detectores de drivers localizou o mesmo , E Também estou sem o driver de gráficos do Computador
Queria saber como baixar o mesmo até porquê , Já vi díversos vídeos no YouTube de como Instalar driver de gráficos
e nenhum me ajudou !
Queria muito que algum membro do supórte ou até mesmo quê um membro normalizado do fórum pudesse me ajudar pois
Baixei a nova versão e deu isso , quero Muito jogar Por favor me Ajudem , TODA A AJUDA É BEM - VINDA !
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a falta de driver para me conectar ao servidor. Ajudem ae galera
#2
Postou 12 April 2016 - 04:01 AM
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve sucesso, o recomendado é entrar em contato com o setor interno da equipe, no caso, encaminhar um ticket para administração ou até mesmo uma mensagem para o e-mail de suporte, suporte@muaway.net, assim você irá receber auxílio direto.
Lembrando, você também pode procurar o download do site da fornecedora da sua placa de vídeo, é bem melhor.
Lembrando, você também pode procurar o download do site da fornecedora da sua placa de vídeo, é bem melhor.
#3
Postou 12 April 2016 - 04:33 AM
Muitos jogadores estão tendo o mesmo problema que você, fique tranquilo que logo o administrador juntamente com o programador irão lançar um update que corrigirá todos os problemas da versão 2.0. Em quanto isso você pode enviar um e-mail relatando o seu problema para suporte@muaway.net que alguém do setor administrativo irá lhe auxiliar durante este breve período.
#4 Visitante_Lipe_CL_*
Postou 12 April 2016 - 06:14 AM
Se você já tentou efetuar todos os tutoriais cabíveis para que conseguisse resolver este problema e infelizmente o mesmo persistiu em sua máquina, sugiro que você esteja entrando em contato com o suporte através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando este erro, o suporte estará entrando em contato com o você o mais rápido possível.
Ressaltando, o problema não está ocorrendo somente com você, fique tranquilo.
Ressaltando, o problema não está ocorrendo somente com você, fique tranquilo.
Página 1 de 1