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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao acessar o cliente 2.0, falta de drivers. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema ao acessar o cliente 2.0, falta de drivers.

#1 Membro offline   Reiizinho_ Ícone

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Postou 09 April 2016 - 02:54 PM

Estou com erro ao executar a versão 2.0 , Segui abaixo :
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Já atualizei os drivers está tudo OK!
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MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 09 April 2016 - 02:55 PM

Como você já realizou o procedimento solicitado, será necessário está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explicar oque de fato está ocorrendo em sua máquina e por fim aguardar uma interação administrativa que irá lhe auxiliar á resolver o seu problema corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 09 April 2016 - 02:55 PM

Conforme você já citou que realizou todos os procedimentos para atualizar os drivers da sua maquina, esteja desinstalando o seu game por completo e baixando novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, caso não tenha respostas após realizar esse método, sugiro que contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
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#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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Postou 09 April 2016 - 02:55 PM

Faça uma atualização geral através do SlimDriver, pois está mensagem é proveniente de drivers corrompidos ou problema no dispositivo de vídeo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 09 April 2016 - 02:56 PM

Já que realizou o procedimento de atualizar os drivers, aconselhável que feche a mensagem e desligue seu ant-vírus e inicie seu launcher em modo administrativo, assim poderá obter êxito, caso não, aconselhável que envie um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo auxílio em seu problema, assim nossa administração estará lhe ajudando manualmente até o êxito do problema.
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#6 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

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Postou 09 April 2016 - 02:56 PM

Se o senhor já realizou o processo recomendado pelo "aviso", aconselho o senhor estar entrando em contato com o suporte avançado do game pelo e-mail "suporte@muaway.net" para que eles possam verificar seu caso e estar sanando o mesmo.
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#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
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Postou 09 April 2016 - 02:56 PM

Como você diz com total veemência que todos os seus drivers estão instalados corretamente, mas ainda sim não consegue executar o jogo normalmente, primeiramente tente abrir o jogo em modo de administrador, caso não obtenha êxito, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o problema para assim receber um auxilio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#8 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 09 April 2016 - 02:56 PM

Provavelmente o programa no qual você utilizou para a verificação de pendência de driver não encontrou o driver certo, eu recomendo você a baixar o programa everest para uma análise de drivers, esteja também baixando o programa slim driver o mesmo irá localizar a necessidade de atualização e solicitar para você baixar, caso realize todo o procedimento e o problema persista, entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway o mesmo irá analisar e procurar uma solução para o seu problema.

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#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
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Postou 09 April 2016 - 02:56 PM

Para garantir que seus drives estão corretamente instalados, sugiro que você baixe Slim Drivers para fazer uma verificação em sua máquina: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando-os do seu problema.

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#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
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Postou 09 April 2016 - 02:57 PM

Como você já realizou diversos procedimentos e não teve sucesso, terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net, para que assim possa ter uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 09 April 2016 - 02:57 PM

Se o senhor já realizou o procedimento que o tal erro estava pedindo, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e que possa soluciona-lo, lembrando após o senhor enviar o e-mail terá um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu e-mail seja respondido.
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#12 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 09 April 2016 - 02:57 PM

Como você já citou que já realizou todos os procedimentos possível para obter uma solução e não teve, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programadores irá ajudar você obter uma solução para este problema no qual vem acontecendo em sua residencia.
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#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
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Postou 09 April 2016 - 02:59 PM

Problemas em cima da v2 sendo do mínimo ao mais elevado, nossa administração sugere que o player contido problema contatar a parte administrativa via e-mail para ter um melhor auxílio, ou também através do tópico oficial da update da v2.
Sendo assim, o e-mail para contato: suporte@muaway.net
Tópico para trocas de dialogo,sugestões e problemas referente a v2: http://forum.muaway....o/page__st__680


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#14 Membro offline   Pedro_- Ícone

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Postou 09 April 2016 - 02:59 PM

Isto é bem fácil de está resolvendo sua autoria vá em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], na aba download's, vá no final, feito isso, basta está vendo o nome do fabricante da sua placa de vídeo, feito isso, clique ali, por fim, esteja realizando o download, pois isso ocorre quando sua placa de vídeo se encontra desatualizada, pois aconteceu isso comigo, enfim, caso ainda persistir encaminhe um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net
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Atenciosamente, Pedro
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#15 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
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Postou 09 April 2016 - 03:00 PM

Olá, se os drivers de vídeo estão atualizados, recomendo o senhor buscar uma ajuda administrativa, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma interação da parte administrativa.
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Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#16 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 09 April 2016 - 03:01 PM

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis para que esse problema seja resolvido e não obteve sucesso, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que está acontecendo para que você seja auxiliado da melhor forma possível.
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#17 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 09 April 2016 - 03:01 PM

Clique com o botão direito sobre o launcher, vá em local do arquivo, e apague as pastas updat e settings, caso isso não funcione tente baixar o jogo novamente através desse tópico:
http://forum.muaway....essar-dispositi
Nele contém um download mais atualizado da versão.
Tente também executar o jogo em modo de compatibilidade e atualize os drivers através do DriverBooster, segue os tutoriais.

http://forum.muaway....driver-booster/
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#18 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 09 April 2016 - 03:02 PM

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Como você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.

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#19 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 09 April 2016 - 03:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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