Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Cliente 2.0 ocasionando disconnect depois do move - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Cliente 2.0 ocasionando disconnect depois do move

#1 Membro offline   Wening Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 08 April 2016 - 11:45 PM

Olá, gostaria de saber porque quando eu movo e saiu andando eu tomo disconnect do nada? Porém se eu esperar um pouco no move eu não tomo, só tomo quando já nasço andando. Isso já estava acontecendo mais tinha parado porém fui eventinhos do Igor_GM mais o Fox_MD ainda agora e tomei pra mais de 6 à 8 disconnect na versão 2.0 e tive que ir jogar na 1.0 porém a jogabilidade de tal versão é horrível para eventos do gênero eventinhos, por fim gostaria de saber se tem algum tutorial que eu possa está resolvendo esse respectivo problema.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 April 2016 - 11:47 PM

Diversos jogadores estão com esse problema no cliente 2.0, sendo assim recomendo que o senhor também esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o problema ocorrido, para que possa soluciona-lo. Mas existe alguns procedimentos que o senhor possa realiza-lo para evitar esse problema em sua residência, o senhor poderá desinstalar e instalar novamente o seu game com o seu anti-vírus desligado, após realizar esse procedimento esteja executando o seu launcher como administrador, caso o problema persista, esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque diversos problemas são feitos pela compatibilidade. Caso o problema persista, a única maneira é entrando em contato com o setor Administrativo e aguardando uma interação da mesma.

Este post foi editado por Nokia_: 08 April 2016 - 11:49 PM

0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 08 April 2016 - 11:47 PM

Esteja desinstalando o seu game por completo e baixando novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, caso o seu problema não tenha fixado, remova a compatibilidade do seu game e logando no mesmo em modo administrador. Nenhuma dessas opções tenha dado certo, sugiro que contate diretamente a administração informando o seu devido problema, assim terá uma resposta qualificada a quanto a este problema.
1

#4 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 08 April 2016 - 11:47 PM

Este é um problema que ainda não possui um tutorial que auxilie você a resolvê-lo, o recomendado por nossa administração é que você relate problemas como esse no cliente 2.0 enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim o problema poderá será analisado e futuramente uma atualização com as devidas correções seja lançada.

Este post foi editado por Klahr: 08 April 2016 - 11:49 PM

0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 April 2016 - 11:48 PM

Não só você como diversos jogadores estão reclamando desse determinado problema no qual vem ocorrendo em muitas residências que utilizam o cliente 2.0, portanto é necessário você está entrando em contato com o setor administrativo através do skype: suporte@muaway.net ou até mesmo no e-mail suporte@muaway.net, para que assim seja feito uma averiguação em sua máquina pelo programa teamview e ver oque de fato está ocorrendo para gerar o seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 April 2016 - 11:48 PM

Já tivemos jogadores reclamando sobre esta situação, mas é necessário que este novo problema seja reportado para o administrador, onde ele irá lhe dar uma solução para o seu problema o quanto antes.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 April 2016 - 11:49 PM

Coloque os tutoriais abaixo em prática pode ajudar a resolver seu problema.
Evitando DC 01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC 02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC 03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso os tutorias acima não te ajude, é de grande vália sua autoria estar reportando o problema ao setor administrativo, pois pode ser algum problema com a atualização nova, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 08 April 2016 - 11:49 PM

Outros jogadores apresentaram o mesmo problema, inclusive eu, no entanto após passar alguns minutos na 1.0, tudo voltou ao normal, peço que tente executar o jogo em modo de compatibilidade, e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....essar-dispositi
Caso isso não resolva seu problema, envie-o para o e-mail suporte@muaway.net, relatando seu problema, pois quanto mais jogadores enviarem seu feedback, mais rápida virá a solução.
Poste resultado, das tentativas de correção.

Este post foi editado por Reverso_: 08 April 2016 - 11:51 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 08 April 2016 - 11:49 PM

Vários player´s estão achando ruim a nossa versão 2.0 por causa de alguns problemas que vem acontecendo dentro do nosso servidor. O melhor a se fazer é enviar um email para nossa administração relatando os problemas que a versão 2.0 está lhe causando. Envie para suporte@muaway.net e aguarde o retorno ..
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 April 2016 - 11:49 PM

Sim, realmente ocasiona muito disconnect após mover para uma city e sair andando, ou seja, é com a maioria dos jogadores e não apenas com você, caso queira reportar o problema, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 April 2016 - 11:50 PM

Tente está fazendo a reinstalação do game em sua máquina e veja se o problema é solucionado, caso persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para assim você obter uma ajuda mais complexa para solucionar o problema que está ocorrendo com a sua pessoa.
Lembrando que você não é o primeiro jogador a relatar esse problema, diversos jogadores já falou sobre isso, sendo assim, faça o procedimento a cima, e envie também um e-mail para o endereço disponibilizado para assim o nosso administrador averiguar o caso e solucionar o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 08 April 2016 - 11:50 PM

Como não é existente nenhum tipo de tutorial para que possa sanar esse problema, você terá que entrar em contato com a administração para ter uma resposta concreta perante ao problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 08 April 2016 - 11:52 PM

Diversos jogadores estão reclamando desse mesmo problema, recomendo que você entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 April 2016 - 11:55 PM

-
Alguns jogadores informaram sobre este problema, no mais, sugiro que você esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e esteja resolvendo.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 April 2016 - 11:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 09 April 2016 - 08:03 AM

Primeiro entre na 2.0 na sua última atualização e testa as configurações de desempenho baixo/medio/alto.

E olha se os disconnects vão parar...

Imagem
0

#17 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2016 - 12:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)