Este post foi editado por Lipe_CL: 08 April 2016 - 03:31 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo me conectar em minha conta.
#1
Postou 08 April 2016 - 02:49 PM
#4
Postou 08 April 2016 - 02:51 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 08 April 2016 - 02:52 PM
#6
Postou 08 April 2016 - 02:52 PM
MrPro, em 08 April 2016 - 02:52 PM, disse:
Fique tranquilo, o cliente 1.0 só será desativado quando todos os bugs do cliente 2.0 forem resolvidos, portanto você poderá fazer o uso do mesmo tranquilamente.
Este post foi editado por Klahr: 08 April 2016 - 02:53 PM
#9
Postou 08 April 2016 - 02:53 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#12
Postou 08 April 2016 - 02:53 PM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 08 April 2016 - 02:56 PM
#17
Postou 08 April 2016 - 02:59 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema nos mínimos detalhes.
#18
Postou 08 April 2016 - 02:59 PM
#19 Visitante_Lipe_CL_*
Postou 08 April 2016 - 03:05 PM
Caso o problema seja resolvido, poste neste mesmo tópico.
Quote
Compreendo sim que o problema não está ocorrendo com sua internet, então, o sugerido é que você entre em contato com o setor administrativo e esteja informando do erro, infelizmente como você já tentou todos os outros recursos fica difícil de lhe ajudar, apenas a administração estará sabendo o que fazer.