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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um determinado erro que está ocorrendo com o meu laucher. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um determinado erro que está ocorrendo com o meu laucher.

#1 Membro offline   -Absy Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:38 PM

Boa tarde,alguém da Administração pode está me auxiliando para eu está resolvendo meu problema no launcher??pois esses cara do suporte só falam obvio,e outro,me adicionou no skype,para agente fazer uma conexão via ''Team Viewer'' e o cara estava acessando meus dados do pc,espero que alguém da administração esteja me ajudando,pois de todos os serve que eu jogo só esse que não está pegando,segue abaixo os procedimentos que eu já fiz:

Já Mudei de Compatibilidade.
Já Passei o Ccleaner.
Já Desinstalei e Instalei.
Já Passei o AdwCleaner.

já fiz vários procedimentos e o mesmo não pega,e lembrando o meu problema,e ó seguinte quando eu clico em ''Jogar'' o launcher não abre,e as vezes o mesmo fica travando no 685/688,espero que alguém da Administração possa está me auxiliando fico no aguardo.

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#2 Membro offline   NewFake_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:39 PM

Como você já realizou todos os procedimentos, envie um e-mail para a administração e os mesmos estarão te auxiliando referente a esse problema, e-mail: suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:40 PM

Faça com que seu launch possa está atualizando novamente de uma forma mais regressiva, para isso é necessário ir até a pasta de seu jogo, procurar o arquivo update ou update.in, e assim excluir, após excluir abre o launch novamente e aguarde até que seja feito a atualização, veja se seu problema será resolvido. Caso não, contate o suporte via e-mail, no qual é suporte@muaway.net.

Este post foi editado por -Tranky: 08 April 2016 - 02:40 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#4 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:40 PM

O problema apresentado pode está ocorrendo devido a um bloqueio dos arquivo, esteja desativando seu anti-vírus/firewall e tente conectar-se ao jogo, também realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


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#5 Visitante_Dns_*

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Postou 08 April 2016 - 02:40 PM

Veja o tópico abaixo com instruções em relação ao problema no launcher no mais caso o error persista você deverá enviar um e-mail para administração informando o ocorrido para que recebe uma auxilio maior ate mesmo diante do programa mencionado por você , veja o tópico e poste resultados:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/
*É valido lembrar que você entre na pasta do AwaY e vá ate Abrir local de Arquivo → E preocure pelas pasta setting e updates é apague-as para que obtenha exito.

Este post foi editado por Dns: 08 April 2016 - 02:42 PM

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#6 Membro offline   -Absy Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:40 PM

Ver postNewFake_, em 08 April 2016 - 02:39 PM, disse:

Como você já realizou todos os procedimentos, envie um e-mail para a administração e os mesmos estarão te auxiliando referente a esse problema, e-mail: suporte@muaway.net.


Obrigado amigo!
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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:41 PM

Para que o senhor esteja solucionando o seu caso, basta abrir o seu launcher como administrador e o seu anti-vírus desativado, creio que o seu jogo não estar abrindo pelo motivo de que o seu anti-vírus está bloqueando alguma coisa, sendo assim esteja desativando o mesmo e executando o seu launcher como administrador e veja se o problema foi solucionado, o senhor também poderá realizar um pequeno procedimento que diversos jogadores realizam quando está com esse problema, segue abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso o problema persista a única forma é entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muawa.net, para que a mesma esteja averiguando o seu problema e ajudando a soluciona-lo.

Este post foi editado por Nokia_: 08 April 2016 - 02:42 PM

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#8 Membro offline   Wick_- Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:41 PM

Você fez tudo que devia ter feito corretamente, Melhor entrar em contato com o nosso administrador e informando o fato acontecido e pedi a ajuda dele para está solucionando o seu problema,envie um e-mail: suporte@muaway.net. Mas veja o Topic abaixo mesmo assim :
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Este post foi editado por Wick_-: 08 April 2016 - 02:42 PM

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Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
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#9 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:42 PM

O senhor poderia mandar um print screen do problema/erro? No mais tente realizar os passos do tutorial abaixo, esse foi o ultimo erro corrigido pela administração.
http://forum.muaway....essar-dispositi
Se isso não der certo, o senhor deverá reportar o seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois é um erro especifico da sua maquina.

Este post foi editado por Reverso_: 08 April 2016 - 02:43 PM

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#10 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:42 PM

É possível que seu ant-vírus esteja corrompendo algum arquivo, portanto desative. E esteja realizando alguns procedimentos citados pelo administrador:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso persista, entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bird!
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#11 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:42 PM

Faça o seguinte: vá até a pasta onde o MuAwaY está instalado e delete os arquivos settings e update. Após deletar esses dois arquivos, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido. Caso esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo que passe a utilizar o cliente 2.0, pode ser que o seu problema seja resolvido só de você realizar a troca de clientes. Você irá encontrar o download e mais informações sobre o cliente 2.0 neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Se já estiver utilizando o cliente 2.0 e ainda sim o problema persistir após você deletar os arquivos settings e update, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguardar até que uma analise de seu problema seja feita para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível.

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#12 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:42 PM

Olá, como citado pelo senhor que realizou diversos procedimentos é não obteve êxito, aconselho o senhor a está enviando um e-mail para nossa administração Suporte@Muaway.net, para que eles possam está ajudando o senhor a solucionar este problema.
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#13 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:42 PM

Nós do suporte tentamos ajudar o jogador da melhor forma possível, dando as possíveis soluções para o problema enfrentado pelo jogador, se você não obteve êxito com nenhum dos procedimentos passados e tentados por você, então entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema para assim receber um auxilio.

Este post foi editado por MagoDoRock: 08 April 2016 - 02:44 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#14 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:43 PM

Basta sua autoria está pedindo auxílio administrativo atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administarção estará lhe auxíliando de maneira correta, e levando você ao êxito do problema.
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#15 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 08 April 2016 - 02:43 PM

Bom, recomendo que você desative o seu anti-vírus/firewall e também execute o game em modo administrador, feito isso, tente está obtendo acessos com o servidor novamente, caso você realizar os procedimentos a cima e o problema ainda persistir, o que você deverá fazer é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois apenas com esse meio você irá obter contatos com o nosso administrador onde o mesmo irá lhe repassar recursos para solucionar o problema que está ocasionado em sua máquina, no entanto faça o procedimento de enviar um e-mail para o endereço disponibilizado a cima para assim você obter uma solução em seu problema.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#16 Visitante_Lipe_CL_*

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Postou 08 April 2016 - 02:47 PM

Antes de solicitar que você entre em contato com a administração, sugiro primeiramente que você esteja averiguando um tutorial abaixo e esteja realizando o procedimento, possa ser que seja este o problema que está te impossibilitando de entrar no servidor, veja: http://forum.muaway....4&#entry5016544
Caso o problema continue a persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, a administração estará solicitando algumas imagens do erro que está ocorrendo com você para que eles possuam uma noção de como lhe ajudar, lembrando, este e-mail pode ter sua resposta o mais rápido que você pensa como também pode se atrasar, são diversos jogadores reportando o tal erro.
Caso você consiga resolver o problema, poste neste mesmo tópico.

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#17 Visitante_Lipe_CL_*

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Postou 08 April 2016 - 02:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#18 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 18 April 2016 - 01:26 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

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#19 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 18 April 2016 - 01:26 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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