Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O cliente 2.0 está travando, porém, o meu fps fica entre 21 e 22. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O cliente 2.0 está travando, porém, o meu fps fica entre 21 e 22.

#1 Membro offline   lhenriquel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 15-October 14

Postou 08 April 2016 - 12:40 PM

o meu ta travando mais meu fps e 21/20
obs: começo hoje

Este post foi editado por Lipe_CL: 08 April 2016 - 12:44 PM
Razão por editar:: Fonte 02.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2016 - 12:42 PM

Realmente, hoje teve um grande número de jogadores reportando tal equivoco, creio eu que seja algum equivoco que ocorreu ontém apos a manutenção no mais esteja se dirigindo para a versão 1.0 para que obtenha uma melhor jogabilidade ate que seja resolvido o problema com o cliente 2.0 informado pelo Moderador Global que logo mais sera resolvido em um tópico passado.
0

#3 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 April 2016 - 12:42 PM

Tente remover a compatibilidade do game e veja se o problema será solucionado, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você realizar os procedimentos do tutorial a cima e o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e solicite uma ajuda para solucionar o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 08 April 2016 - 12:42 PM

Realize a desinstalação do seu cliente e baixe novamente com o seu anti-vírus/firewall desligado, em seguida caso o seu problema persista remova a compatibilidade do mesmo. Válido lembrar que para melhorias você terá que utilizar o cliente 2.0, se ainda persistir esteja contatando a administração e reportando o seu problema via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Greed_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 03-April 16

Postou 08 April 2016 - 12:42 PM

Recomendo o senhor está desinstalando e instalando novamente o MuAway e instalando seus drivers com o tutorial a seguir:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ . Caso mesmo assim o seu jogo continuar travando ou dando algum problema envie um e-mail para nossa administração: suporte@muaway.net
Atenciosamente: Greed_
MuAway - Projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 08 April 2016 - 12:43 PM

Recomendo que você esteja reportando esse problema através do e-mail suporte@muaway.net ou então através do seguinte tópico: http://forum.muaway....&#entry5154401. Lembrando que o cliente 2.0 está em fase de teste e é provável que as vezes passa ocorrer algum problema. Enfim.
0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 08 April 2016 - 12:43 PM

O FPS define a qualidade gráfica, que é desenvolvida pelo desempenho de seu computador. O lag no seu caso está sendo provocado pela baixa frequência de conexão com a internet, para certificar-se faça um teste de ping e entre em contato com o seu provedor.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 08 April 2016 - 12:43 PM

Aconselho a você que entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo com o jogo, pois ontem tivemos uma atualização e uma manutenção, e creio eu que isto tenha causado esse travamento em seu jogo, enfim. Envie um e-mail e aguarde até que uma analise de seu problema seja feita para que você possa ser auxiliado da melhor forma possível.
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 April 2016 - 12:44 PM

Como nossa administração solicitou, qualquer problema referente ao FPS, você deve está reportando este problema atráves deste e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxíliando de maneira correta e por fim resolvendo seu problema e também, poderá está entrando na lista de correção em uma próxima manutenção, assim não oferecendo este problema para nenhum player, enfim.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 April 2016 - 12:44 PM

Como você argumenta que o problema começou hoje, recomendo que sua autoria esteja realizando o processo passado no tutorial a seguir [ http://forum.muaway....ridade-do-jogo/ ]. Por ventura o problema persistir encaminhe um e-mail reportando tal anomalia para suporte@muaway.net a equipe administrativa irá analisar, vale lembrar que o nosso administrador está tentando descobrir oque está ocasionando esses pequenos travamentos no jogo, você pode está também reportando o problema no tópico abaixo:
http://forum.muaway....ito-e-otimizado


Imagem
0

#11 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 08 April 2016 - 12:44 PM

Infelizmente o cliente 2.0 está travando e ocasionando disonnects, creio que a Administração já está ciente e trabalhando para sanar este problema.




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 April 2016 - 12:46 PM

Recomendo que o senhor esteja mudando a compatibilidade do seu game, até porque geralmente esse problema é sanado por modo de compatibilidade, caso não saiba mudar, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando solucionar o seu problema.

0

#13 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 08 April 2016 - 12:48 PM

O senhor não é o unico a sofrer com esse problema no FPS, o próprio Bear pediu print's aos jogadores, em relação ao contador de FPS, no mais, peço que o senhor envie o seu problema através de uma print ou vídeo para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2016 - 12:49 PM

O cliente 2.0 ainda se encontra em uma fase de testes, e todos estes problemas que estão ocorrendo com o mesmo devem de ser reportados para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, a administração solicita que seja gravado um vídeo para que esteja sabendo como este problema funciona em sua máquina. Conforme informações já repassadas da administração, este problema já está ciente pela a equipe de programação, mas infelizmente até o exato momento a equipe de programação não descobriu de onde este erro está se originando e futuramente assim que tudo for descoberto a administração estará removendo este erro que infelizmente vem atordoando diversos jogadores que estão utilizando o cliente 2.0.
0

#15 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 08 April 2016 - 12:49 PM

O link abaixou vai lhe amostrar como tentar remover a compatibilidade do seu game e caso não consiga solucionar seu problema entre em contato com o nosso administrador enviando pelo e-mail: suporte@muaway.net, para que ele possar lhe ajudar a resolver seu problema.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 08 April 2016 - 12:49 PM

Aconselho você estar realizando os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Que em alguns casos resolve o problema de possíveis travamentos que ocorre em sua máquina, porém caso o erro persista você terá que reportar o mesmo diretamente para a administração no tópico oficial do cliente, ou até mesmo através do email: suporte@muaway.net.
http://forum.muaway....ito-e-otimizado

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#17 Visitante_Lipe_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2016 - 12:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)