Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Caso eu grave um vídeo de um jogador utilizando programas ilegais ele irá sofrer uma punição? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Caso eu grave um vídeo de um jogador utilizando programas ilegais ele irá sofrer uma punição?

#1 Membro offline   Shodank Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 30-January 16

Postou 07 April 2016 - 12:30 AM

Boa noite,bom eu vejo muitos player's usando programas ilegais para se beneficiar de eventos minha duvida é a seguinte,se eu filmar esses player sumindo no evento eles iriam tomar ban??eles são muitos famosos dentro do game,porem acho que administrador não iria da ban neles ;),o REMOVIDO que eles são tudo noob,e não vou gastar dinheiro pra pagar REMOVIDO,pois vocês da administração que tem que deixar o servidor limpo,se eu gravar eles tomam ban ou não??

Este post foi editado por FranK_CL: 07 April 2016 - 12:39 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 April 2016 - 12:32 AM

Certamente o jogador irá sofrer uma punição, pois e proibido utilizar programas maliciosos em nosso servidor, envie um ticket com as devidas provas, pois nosso administrador irá avaliar caso o jogador esteja utilizando um programa malicioso o mesmo irá sofrer uma punição no qual só irá caber ao jogador é o administrador.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 07 April 2016 - 12:32 AM

Você tem o total direito de denunciar um jogador, desde que tenha provas contra ele, você poderá sim está gravando um vídeo reportando tal jogadores e enviando ao setor administrativo, o mesmo irá analisar os logs do jogador denunciado e se caso conste que ele esteja utilizando programas ilegais ele será banido.

Imagem
0

#4 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 07 April 2016 - 12:33 AM

Se você tiver tudo gravado, e o Administrador chegar a conclusão que de fato o mesmo estaria utilizando de programas ilegais para se beneficiar dentro do jogo ele irá sim sofrer as punições cabíveis a tal situação.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 April 2016 - 12:34 AM

Sem dúvida alguma eles serão punidos caso constatado que estão realmente usufruindo de programas ilegais. No mais, junte o máximo de provas e faça uma denúncia através do sistema de tickets para que nossa administração possa analisar o caso.
0

#6 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 April 2016 - 12:35 AM

Não é porque ele é famoso que a administração estará deixando ele de lado, então, se você quer ajudar a administração a acabar com todos estes jogares o sugerido é que você faça diversos vídeos e mande como uma denúncia para a administração através de um ticket, os vídeos serão analisados e caso realmente o jogador esteja usufruindo de algum hacker ele será banido.

Este post foi editado por Lipe_-: 07 April 2016 - 12:36 AM

0

#7 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 April 2016 - 12:36 AM

Qualquer postura em negligencia as regras sujeitam o praticante a uma penalidade administrativa, sendo o uso de programas proibidos ou outros. O setor interno está sempre disposto a analisar denúncias com base em provas, no entanto é necessário verificar os logs do jogador em questão para que a prova seja respaldada por eles, ou seja, o jogador acusado será banido caso seja comprovado de fato o uso nos logs além das provas apresentadas, pois as mesmas podem ser forjadas.

Este post foi editado por Peiixe: 07 April 2016 - 12:36 AM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 07 April 2016 - 12:36 AM

Creio que sim, caso sua autoria obter provas concretas em relação, esteja emcaminhando para administração, para que a mesma, irá tomar devidas providencias contra o jogador que estiver ultilizano progamas maliciosos.

Este post foi editado por Cloak_: 07 April 2016 - 12:37 AM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 April 2016 - 12:38 AM

-
Sim, caso você grave e envie para nosso administrador, o jogador irá levar uma punição, até porque é totalmente proibido utilizar programas ilegais no servidor, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador com o vídeo, assim o mesmo estará analisando, caso tal jogador esteja utilizando algum programa para se beneficiar, providências serão tomadas, enfim.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 07 April 2016 - 12:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)