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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com os potion's. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com os potion's.

#1 Membro offline   FAQB Ícone

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Postou 04 April 2016 - 06:29 PM

Bom já abri vários tópicos, fiz todos os procedimentos que mandaram fazer e nada adiantou o lag dos meus potion ainda continua. Já liguei para minha provedora de internet e nada de errado consta com ela, tenho um computador bom e uma net de 10megas, não era pra estar assim.

Este post foi editado por FranK_CL: 04 April 2016 - 06:37 PM
Razão por editar:: Tamanho 2


Data: 00/00/2009

Atenciosamente: FAQB
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão!
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#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 04 April 2016 - 06:30 PM

Se todos os procedimentos já foram feitos pelo senhor, não lhe resta escolha em recorrer ao setor de suporte interno, onde o senhor deverá enviar um e-mail para o suporte@muaway.net, onde o senhor deverá aguardar um retorno deles para que possam estar lhe passando procedimentos mais aprofundados perante a sua situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 04 April 2016 - 06:31 PM

Já que o senhor já realizou diversos procedimentos e não obteve resultados, recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, a mesma irá averiguar o seu caso e ajudar a solucionar o problema com o seu potion lento.

Este post foi editado por Nokia_: 04 April 2016 - 06:31 PM

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#4 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

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Postou 04 April 2016 - 06:32 PM

já que o senhor já abriu outros tópicos antes e nada foi resolvido peço que envie um e-mal para suporte@muaway.net falando sobre o seu problema sendo assim eles iram resolver o lhe ajuda a resolver o seu problema
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MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
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#5 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 04 April 2016 - 06:32 PM

Como você já tentou todos os meios em que nós do suporte indicou a colocar em prática recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo explicando o problema que vem ocorrendo em seu jogo, vale lembrar que o desempenho de sua máquina também conta na hora de utilizar os potions, não é apenas a conexão, envie um relato do seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, nenhum tutorial fornecido por nós membros do suporte foi capaz de ajudar, portanto apenas uma ajuda administrativa poderá ser eficaz a resolver o problema exteriorizado por sua autoria.

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#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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Postou 04 April 2016 - 06:33 PM

A sua percepção faz sentido, o MuAway não exige um computador de grande porte para uma execução de qualidade, e diante a todas as supostas soluções já realizadas sem resultados, será necessário notificar o setor interno.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2016 - 06:33 PM

Se tudo já foi realizado e não obteve exito em nenhum procedimento apenas resta ao senhor encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net para que tenha um feedback administrativo perante ao seu problema é um suporte mais qualificado é complexo do que podemos lhe oferece aqui no fórum.
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#8 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 April 2016 - 06:34 PM

Conforme dito por você que já realizou todos os procedimentos cabíveis, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro que está ocorrendo com você, assim a administração estará ficando ciente e futuramente o problema será sanado.
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#9 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
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  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 04 April 2016 - 06:34 PM

Bom, acompanhei os tópicos anteriores que você esteve iniciando e vi que eu e diversos membros que oferecem suporte já lhe repassou meios para amenizar o seu problema de lag, só que você está relatando que o problema ainda continua a persistir, certo? Lhe informo, que o MuAwaY em minha residencia está em perfeitos estados de jogabilidade, e voltando ao foco do seu assunto, como você já realizou todos os procedimentos viáveis a não obteve êxito, a única opção que você tem para obter uma ajuda mais complexa, é através do e-mail suporte@muaway.net, que assim você deverá encaminhar um e-mail para o endereço disponibilizado explicando detalhadamente o que está ocorrendo com a sua pessoa, o nosso administrador irá analisar o caso e com toda certeza lhe passar meios para sanar o problema de lag, no entanto faça esse procedimento e aguarde por uma interação administrativa coerente ao assunto.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 04 April 2016 - 06:39 PM

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Como você já realizou todos os procedimentos passado pelos membros do suporte e não obteve êxito, recomendo que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim nosso administrador esteja averiguando e lhe ajude a resolver.

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#11 Membro offline   FranK_ Ícone

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  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 April 2016 - 06:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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