Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Eminem_GM [G] STAFF Parabéns Pelo Seu Trabalho! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Eminem_GM [G] STAFF Parabéns Pelo Seu Trabalho! Elogiando Eminem_GM

#1 Membro offline   Novidades Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 03 April 2016 - 09:52 AM

Olá galerinha sou muito difícil de criar tópico elogiando alguém mas esse merece não so meu respeito como de todos o mesmo está se esforçando fazendo de tudo dentro e fora do in-game por min você está de parábens vejo muitos de xingamento no post eu mesmo não sei por qual motivos o mesmo está te xingando fazer 5 mata-mata já não é fácil imagina [13] ? é enjoativo eu nunca fiz mas sei bem como é porquê já participar já enjoa imagina você fica contando todas lutas por min 99% do mu está adorando seu trabalho continue assim uma dica ignore o 1% são gente que não terá respeito por seu trabalho é um trabalho de computador mas que demora chegar aonde você quis chegar e conseguiu espero que você dure na STAFF Parábens Mesmo Ótimo Trabalho Eminem_GM.


by: -NICKEASY-

Este post foi editado por Novidades: 03 April 2016 - 09:55 AM

Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem
1

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 April 2016 - 10:13 AM

Muito obrigado pelas palavras, realmente é cansativo porém se você quer fazer história, deixar o seu legado no servidor qualquer esforço é válido. Vim pra fazer a diferença e honrar os 2 anos em busca do cargo GM. Tmj sempre <3.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)