Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)LAG AO TOMAR ATAQUE - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)LAG AO TOMAR ATAQUE

#1 Membro offline   zBores Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 18-October 14

Postou 02 April 2016 - 08:56 PM

Bom eu gostaria de saber se é só aqui ou se mais alguem esta bom esse tipo de problema de que se eu atacar normal com qualquer tipo de skill fica tudo normalmente, mas assim que a outra pessoa começa a me atacar meu jogo trava muito e nem pota praticamente. Gostaria de saber se tem algum tipo de solução para isso ??

OBS: Uso a versão 2.0, quando era na outra versão nao tinha isso

Imagem



Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 02 April 2016 - 08:58 PM

É a primeira vez em nosso fórum após a atualização que vemos um problema igual ao seu, por se trata de um cliente que ainda esta em fase de teste problema como este estão sujeitos a acontecer, sendo assim envie um e-mal para suporte@muaway.net, relatando sobre seu problema e aguarde um parecer dos responsáveis.
0

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 April 2016 - 08:59 PM

Todos os tipos de bug's que pode ser encontrado no cliente 2.0, terá que ser reportado através do email: suporte@muaway.net, para que assim possa ser averiguado os possíveis causa desse tipo de problema.

Este post foi editado por Bird: 02 April 2016 - 08:59 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2016 - 09:00 PM

Se não me engano já houve um membro relatando o mesmo problema é como no anterior irei lhe recomendar que faça os procedimentos mais aconselháveis que é que envie um email para suporte@muaway.net para que obtenha uma resposta direta e objetiva em relação ao problema reportado.
0

#5 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 02 April 2016 - 09:00 PM

O mu ta muito legado meu amigo, tomara que eles resolvam logo.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 02 April 2016 - 09:00 PM

Recomendável que sua autoria esteja reportando tal anomalia para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, será feito uma análise do problema e uma possível correção, esteja apresentando o problema explique os máximos detalhes para que nosso administrador possa está te ajudando ou até mesmo resolver esse lag que alguns jogadores vem reclamando, sugiro também que coloque o tutorial que irei disponibilizar abaixo em prática.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Este post foi editado por Fael_: 02 April 2016 - 09:03 PM


Imagem
0

#7 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 02 April 2016 - 09:01 PM

Descarte que não seja problemas com teu FPS, Descartando isto e constatando que é um bug , se reporte a suporte@muaway.net,
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2016 - 09:02 PM

A anomalia já foi reportada diversas vezes para nós membros do suporte e acredito que também para a administração, este lag é o gráfico, a administração ainda não conseguiu solucionar este problema pelo o fato deles não teremos descoberto a onde este lag está se generalizando, a administração pediu para que todos bug's como este fosse reportado para o tópico a onde ele colocou o lançamento do novo cliente, assim eles estarão analisando e estará ajudando muito para que este bug seja removido o mais rápido possível do servidor.
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 April 2016 - 09:04 PM

Junte uma prova que seja verídica e envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois o senhor é o primeiro a reportar este erro que poderá ser corrigido nas próximas atualizações.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 April 2016 - 09:05 PM

Recomendo que o senhor esteja reportando para nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa sanar na próxima atualização que for realizada.
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 April 2016 - 09:16 PM

-
Reporte o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, se possível, grave um vídeo para demonstrar o problema, assim nosso administrador estará averiguando e inserindo na lista de correções.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 April 2016 - 09:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)