Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com travamentos ao utilizar o teclado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com travamentos ao utilizar o teclado.

#1 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 31 March 2016 - 10:13 PM

Boa noite, troquei o teclado do meu notebook hoje, quando aperto alguma letra o ponteiro do mouse trava, ficando impossível tirar x1 no MuAway, já que quando estou potando o ponteiro do mouse não se meche. Alguém aí que já teve o mesmo problema e sabe como resolver poderia me dar alguma ajuda? Quem não sabe resolver, por favor, sem floods.

Este post foi editado por FranK_CL: 31 March 2016 - 10:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 31 March 2016 - 10:16 PM

-
Isto é problema com sua máquina, recomendo que leve a mesma para um técnico especializado, creio que nenhum player conseguira sanar seu problema, no mais envie um email para suporte@muaway.net, ou se preferir encaminhe um ticket para auxílio Administrativo.

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 March 2016 - 10:18 PM

O problema poderá ser da sua compatibilidade do jogo ou até mesmo pelo fato de você ter trocado o teclado do seu notebook incorretamente, prejudicando o seu mouse quando está clicando.
Faça um pequeno teste neste momento, digitando a mesma coisa que o senhor digita no servidor para verificar se o ponteiro do seu mouse trava, e caso não travar, é algo relacionado ao jogo e compatibilidade ou prioridade, mas caso estiver com o mesmo problema, realmente é o seu teclado prejudicando o seu mouse por ter inserido incorretamente.
Para o caso da prioridade, o senhor deverá realizar este procedimento :
[Tutorial] Como alterar a prioridade do Jogo.
Caso o problema persista, é necessário que o senhor entre em contato com o suporte@muaway.net, e tente arranjar uma solução para este problema.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 31 March 2016 - 10:18 PM

Altere a prioridade do jogo para ver se seu problema seja resolvido com êxito, saiba como:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 31 March 2016 - 10:18 PM

Com o MuAwaY aberto, abra o Gerenciador de Tarefas de seu computador pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL, vá até a aba Processos e procure por muaway.exe. Clique com o botão direito no processo muaway.exe, vá em Definir Prioridade e selecione Baixa. Volte ao jogo e veja se o problema foi resolvido. Caso ainda tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway....ridade-do-jogo/

Este post foi editado por Klahr: 31 March 2016 - 10:20 PM

0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 31 March 2016 - 10:19 PM

O problema está na compatibilidade da prioridade em que o sistema está processando o jogo. Será necessário que você inicie-o e abra o gerenciador de tarefas através das teclas (ALT+CTRL+DEL), e após alterar a prioridade na aba processo no item muaway.exe clicando com o botao direito do mouse sobre ele e utilizando a opção "Prioridade".

Caso não houver resultados ou em dificuldades na execução do sugerido acima me ccontacte através de MP.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2016 - 10:19 PM

Na maioria das vezes este problema ocorre pelo fato do seu computador não ser tão bom e infelizmente ocorre um sobre carregamento no Uso de CPU do seu computador, lembrando que existe um cliente que é totalmente otimizado, que no caso é o cliente 2.0, ele é mais leve e te da uma jogabilidade melhor, veja:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

0

#8 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 31 March 2016 - 10:20 PM

Amigo isso é problema de driver de tonchpad esteja atualizando o seu driver com o driver booster 3.
Para isto estou te disponibilizando o link para download
http://www.iobit.com...ver-booster.php
Caso não funcione trate de falar com a administração por email: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 31 March 2016 - 10:20 PM

Realize os procedimentos da vídeo aula abaixo, é um tutorial alternativo, e veja se corrigi seu problema:

Se caso o senhor não obter sucesso, provavelmente por ser um problema relacionado a sua maquina, ou até mesmo do servidor, sendo assim reporte este problema para o e-mail suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 31 March 2016 - 10:20 PM

Faça uma alterar em sua compatibilidade, pois poderá resolver o problema, caso não saiba como alterar visualiza o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Caso não obtêm uma solução para o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programadores estarão ajudando sanar o problema que vem acontecendo em sua residência.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 31 March 2016 - 10:21 PM

O problema agravante está ocorrendo pela falta de atualização de seu driver, esteja verificando se sua máquina está com todos os drivers baixados e instalados, principalmente o de usb, você pode está verificando se os mesmos estão instalados clicando com o botão direito em computador após clicar em gerenciar, dentro do gerenciamento do computador terá uma opção chamada gerenciador de dispositivos, lá terá todos seus drivers instalados, verifique se há a instalação de um driver de usb, caso não sugiro que faça o download de um programa que realiza a captação de drivers pendentes como slimdriver driver booster ou everest para uma análise.
Caso você não consiga resolver o problema apresentado esteja levando sua máquina a uma assistência técnica para um auxilio maior, pois o problema pode está na entrada do seu computador.


Imagem
1

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 31 March 2016 - 10:23 PM

Comigo já aconteceu isso, porém o problema é passageiro, experimente mudar a entrada do usb do seu mouse, utilize a saída que tem mais velocidade que normalmente existe uma de 3.0 usb em notebooks, caso o problema persista geralmente é erro de software isso quando trava em qualquer utilidade do computador ou notebook, já se o problema só ocorre durante o jogo, é por conta de compatibilidade dito que já os demais membros passaram os tutoriais corretos a serem seguidos, no mais se o erro for geral procure o diagnostico do proprio windows.
Usando o sistema de diagnóstico e correcção de erros do próprio windows:
iniciar --> painel de controlo --> resolução de problemas --> ver todas --> hardware e dispositivos
- E A SEGUIR -
iniciar --> painel de controlo --> resolução de problemas --> ver todas --> desempenho, e depois de solucionado verifique se trava ainda utilizando o teclado, boa sorte.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 31 March 2016 - 10:34 PM

-
Esteja alternado a prioridade do jogo, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....ridade-do-jogo/
Também esteja verificando se o seu driver de USB encontra-se instalado, para isto é simples, vá em Iniciar → Computador → Botão direito do mouse em Gerenciar → Gerenciar Dispositivos e você poderá visualizar quais drivers encontra-se instalado, verifique se o de USB encontra-se instalado, caso não, deverá efetuar o download de algum programa de drivers, tais como, Driver Booster, Slim Driver, para que assim esteja sendo realizado uma análise e esteja fornecendo o download do programa que está em falta. Caso ainda continue com o problema, aconselho que leve sua máquina até um técnico ou até mesmo reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 31 March 2016 - 10:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)