Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Pots lentos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Pots lentos

#1 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 31 March 2016 - 11:23 AM

Bom , antes dessa atualização na versão 2.0 meus pot erão rapidos, mais depois que foi atualizada eles quase n descem.
Minha internet e meu Pc são bons, só pra ressaltar.
Queria saber se aconteceu algo parecido com alguem , e se por acaso poderia me ajudar a sanar esse problema.

[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   S4RC3D0T3 Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 31 March 2016 - 11:26 AM

-
Amigo, com certeza seus potes estão lentos não é por causa da versão 2.0
De acordo com o Administrador, na versão 2.0 os potes seria mais rápidos que o da outra versão.

Quote

Mais leve:
Sabe aquelas potions que demoravam a consumir? Aquela lentidão que ocasionava em alguns computadores? Tudo isso foi resolvido e otimizado, entre e confira.


para saber mais consulte o tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Este post foi editado por Bear: 31 March 2016 - 11:48 AM
Razão por editar:: SIZE 2




A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 31 March 2016 - 11:27 AM

Em minha residência a fluência do potion na versão 2.0 está normal, recomendo que sua autoria esteja reportando o problema para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, tente também está reinstalando seu jogo, esteja baixando a versão recente que foi disponibilizada pelo nosso administrador, segue o link a seguir: http://forum.muaway....coes-versao-270

Este post foi editado por Fael_: 31 March 2016 - 11:27 AM


Imagem
0

#4 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 31 March 2016 - 11:27 AM

Em minha residência os potion continua normal, ou seja, não percebi nenhuma alteração relativa nesta ponto, por tanto isso muita das vezes ocorre por um delay em sua internet, na qual resulta em um travamento em seu game e assim as informações não são recebidas conforme o correto, por tanto recomendo aguardar que este delay de sua internet passe e assim tente realizar o procedimento logo após. Lembrando que você pode estar reportando este problema para o e-mail suporte@muaway.net e assim relatar o problema que vem ocorrendo, se possível com um vídeo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 31 March 2016 - 11:28 AM

Estou utilizando tal cliente e em minha residência encontra-se tudo dentro dos conformes possíveis, relate esse possível problema através desse respectivo e-mail suporte@muaway.net e aguarde novas interações da parte administrativa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 31 March 2016 - 11:29 AM

A recomendação é você estar enviando um e-mail relatando seu problema para suporte@muauway.net pois aqui em minha casa está normal a frequência dos pot's, ou seja não estão lentos. Portanto faça o contato via e-mail com a administração relatando o problema com seu cliente.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 31 March 2016 - 11:30 AM

Pelo o que eu estou acompanhando você é o primeiro player que tem um problema assim, com certeza isto não é normal, sugiro que o senhor re instale o servidor em sua maquina novamente, para ter certeza que o que esta ocorrendo realmente é erro dentro servidor caso você não tenha sucesso na tentativa, entre em contato com o nosso administrador através de um ticket, descreva o problema para o mesmo dentro do prazo que é estipulado para os players ele irá lhe responder cabivelmente para que seu problema seja resolvido, abraços.
'-'
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 31 March 2016 - 11:30 AM

Olá, Em minha residência se encontra totalmente normal, mas peço que o senhor tente fazer o procedimento do tutorial que está logo abaixo para ver se seu problema seja sanado, caso seu problema persista peço que o senhor esteja enviando um e-mail para nossa administração, Suporte@Muaway.net.

http://forum.muaway....coes-versao-270

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 31 March 2016 - 11:30 AM

Tem alguns procedimentos que o senhor poderá realizar para ajudar na qualidade do seu AltoPot, primeiro esteja indo em Gerenciador de Tarefas depois Detalhes e vai até o AltoPot, clica com o botão direito encima do mesmo vai em Definir Prioridade e coloca Tempo Real, isso ajuda um pouco na qualidade do AltoPot, o senhor também poderá mudar a compatibilidade do seu game.
0

#10 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 31 March 2016 - 11:30 AM

Em minha residência, a fluência dos potions na versão 2.0 está normal, sendo assim este problema está apenas em sua máquina após a atualização, lembrando que não tem nenhum tutorial a seguir em nosso fórum para resolver o seu problema, sendo assim, recomendo ao senhor enviar um e-mail para o setor Administrativo, relatando o ocorrido para que possa ser ajudado manualmente por eles, prossiga > suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   xJulio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 31 March 2016 - 11:35 AM

Bom, fiz testes aqui e comigo está normal, aconselho a reportar esse bug através do e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração irá analisar e ver oque está acontecendo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 March 2016 - 11:49 AM


Esses assuntos sempre são recomendados tratar através do e-mail, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 March 2016 - 11:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)