Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre atraso na resposta do ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre atraso na resposta do ticket.

#1 Membro offline   AllDance Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 March 2016 - 10:46 PM

Olá,
Enviei um ticket para a administração já faz 7 dias e não fui respondido, o que devo fazer?
0

#2 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 30 March 2016 - 10:46 PM

em previstos acontecem tenha um pouco de calma talvez tenham mais tickts na frente do seu para eles responderem !
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 30 March 2016 - 10:47 PM

Apenas aguarde mas um pouco, caso demore mas do que o previsto envie outro ticket relatando o problema. Frist
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 March 2016 - 10:47 PM

O prazo estipulado para obter uma resposta é de 72 horas, caso o ticket seja encaminhado para análise o prazo não é mais válido, sendo assim poderá demorar dias/semanas/meses, não há nada que sua autoria possa está fazendo, deverá aguardar até que receba uma interação perante o assunto exposto.

Imagem
1

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 March 2016 - 10:47 PM

Você deve apenas aguardar, até pelo fato de que se já passou 07 dias, significa que o ticket se encontra em análise, e quando um determinado ticket entra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para uma nova interação administrativa, portanto aguarde sem uma previsão exata.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 30 March 2016 - 10:47 PM

-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e não existe um prazo fixo para um resposta, portanto aguarde.

0

#7 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 30 March 2016 - 10:47 PM

-
Provavelmente seu ticket encontra-se em análise, e não existe um prazo fixo para um resposta, portanto aguarde.

0

#8 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 30 March 2016 - 10:48 PM

O que você deve fazer, é permanecer no aguardo, pois acredito que o seu ticket encontra-se em analise, e um ticket quando encontra-se em analise, ele não obtém um tempo certo para ser respondido, e com isso, você deverá aguardar até que o assunto tratado no ticket seja analisado e respondido de uma forma coerente para o assunto ser finalizado com êxito.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 March 2016 - 10:48 PM

Oque deve fazer é continuar aguardando, até porque seu ticket pode está em fase de análise, sendo assim não existe um prazp estipulado para ser respondido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 30 March 2016 - 10:48 PM

Obviamente seu ticket se encontra em análise, assim não tendo um prazo para ser respondido, sendo assim você terá que continuar no aguardo, até que a administração concederá uma resposta para o assunto que está sendo tratado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   muaway20092016 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 30 March 2016 - 10:48 PM

Como você mesmo disse que seu ticket é sobre um problema,já fiz tudo o porque dá demora da Administração não responder seu ticket,porque nem sempre a nossa ADMINISTRAÇÃO possui a resposta na ponta da lingua para estar lhe respondendo,e como é um problema a nossa Administração está buscando uma resposta para a possivel solução de seu ticket,portanto não á nada o que fazer ao não ser esperar.
0

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 30 March 2016 - 10:48 PM

Em situações de maior complexidade, o tempo previsto pode variar e se extender um pouco , tenha paciência que está em análise.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 March 2016 - 10:49 PM

Se o seu ticket estiver em análise, provavelmente ele ainda está verificando a sua situação, e fique atento, pois após o ticket entrar em análise, não há um dia específico para ele ser respondido.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 30 March 2016 - 10:49 PM

Olá, boa noite!

O senhor deverá apenas aguardar, os ticket's são respondidos em até 3 dias úteis, entretanto quando um ticket entra para o status de análise não há um prazo definido para esta recebendo uma nova resposta da administração, tudo indica que seu ticket entrou para o status de análise, portanto apenas continue aguardando pacientemente.

[]'s

Este post foi editado por Fabuloso_-: 30 March 2016 - 10:51 PM

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#15 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 March 2016 - 10:49 PM

Provavelmente o seu ticket já esteja em estado de análise, e tickets em análise não possuem um prazo estimado de reposta, ou seja, poderá ter uma interação de nossa administração a qualquer momento. O prazo de 72 horas (3 dias) não é válido para tickets em análise. No mais, tenha paciência e aguarde.
0

#16 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 30 March 2016 - 10:50 PM

Dê uma olhada no ticket enviado e veja se o mesmo já se encontra em análise até porque um ticket quando entra em processo de análise por parte da administração o mesmo não terá mais um prazo para ser respondido, assim podendo demorar dias/semanas para ter uma resposta. Lembrando que após enviar o ticket você tem um prazo de horas úteis e ao entrar em análise deixa de ser contado o prazo.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 March 2016 - 10:50 PM

O prazo estipulado da administração é de 3 dias, como dito por sua autoria o mesmo já utrapassou, mais vale resaltar que, caso seu ticket se encontre em análise o mesmo não tem um prazo certo para ser respondido, pelo fato do mesmo está em análise creio que nossa administração está tentando resolver, até mesmo porque seu assunto pode ser dificil de ser resolvido ou até mesmo fácil isto pode váriar, enfim aconselhável que aguarde até mesmo porque seu ticket será respondido basta aguardar cautelosamente.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 30 March 2016 - 10:51 PM

Esteja verificando se o seu ticket não encontrasse em análise, pois ticket em análise não tem prazo para ser respondido pelo motivo que o mesmo foi encaminhado direto para análise administrativa.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#19 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 March 2016 - 10:53 PM

Creio que o seu ticket já se encontra-se em analise, e ticket em analise não tem um prazo estimulado para serem respondidos, sendo assim o senhor deverá aguardar uma interação.
0

#20 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 30 March 2016 - 10:54 PM

Como o prazo é de 72 horas para responder um ticket e o mesmo já foi ultrapassado, pode ser que ele esteja sendo analisado pela equipe, para lhe dar uma solução.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)