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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a lag's no jogo. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a lag's no jogo.

#1 Membro offline   Beasting Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:35 PM

Bom já criei um tópico relatando sobre meu problema que é sobre o 'lag',já fiz tudo que me pediram , atualizei todos meus driver e fiz todos procedimento que me passaram por meio do fórum , já mandei email pro admin e não teve solução , fez 48 hrs hj e não houve resposta do email .Fiz de tudo que imaginarem e nada resolveu , e vi se era minha internet que estava lenta , mas em outros games online não ocorre o lag ! Preciso de uma solução !

Este post foi editado por Very_CL: 30 March 2016 - 02:47 PM
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#2 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:36 PM

O senhor terá que aguardar até que nosso setor administrativo responda seu e-mail, sendo assim aguarde.
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#3 Membro offline   Live Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:37 PM

Como você já realizou todos os procedimentos e nada adiantou, tente executar o jogo em modo administrador e veja se irá obter bons resultados sobre o lag e entre outros problemas. Caso mesmo assim não resolver, você deve apenas aguardar uma resposta através do email já que você enviou, o prazo é de 72 horas úteis para uma resposta da administração sendo por ticket ou por email que no caso é suporte@muaway.net.
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#4 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:37 PM

Você já tentou todos os meios válidos por nós membros do suporte, e enviou o e-mail aguarde por uma resposta, creio que a demanda de e-mails enviados está alta você poderá receber uma resposta a qualquer momento, seja paciente por uma resposta, creio que apenas uma ajuda administrativa poderá sanar o seu problema.

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#5 Membro offline   NewFake_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:37 PM

O prazo correto para o seu ticket ser respondido é de 72 horas(3 dias), continue aguardando uma interação administrativa.
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#6 Visitante_Lipe_-_*

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Postou 30 March 2016 - 02:37 PM

Se você já enviou um e-mail para o administrador você deve ser paciente e aguardar até que o mesmo averigue o problema que está ocorrendo com você, assim que ele estiver com uma noção de a onde se encontra este suposta leg em sua máquina, o administrador juntamente com a equipe de programação estará lhe fornecendo alguns outros recursos para que problema não esteja mais te afetando. Ressaltando, que criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo do seu e-mail, você deve ser paciente pois a administração recebe diversos e-mail's em um mesmo dia.
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#7 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:38 PM

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Não há nenhum outra solução que você possa fazer, apenas aguarde até uma resposta do setor administrativo para sanar seu problema.
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#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:38 PM

O jogo atualmente esta operando dentro da normalidade, entretanto em algumas localidades determinados jogadores sofrem com o lag excessivo, se você já fez todos os procedimentos cabíveis aqui no fórum e não obteve resultados plausíveis, você deverá entrar em contato com o suporte administrativo via ticket e juntamente com os programadores a administração estará buscando uma solução para o seu caso, entre em contato e aguarde por uma interação da parte deles.
Atenciosamente: MagoDoRock
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#9 Membro offline   oCoringa Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:38 PM

Como você já tentou todos tutoriais possíveis e nenhum deles solucionou o seu problema, no seu caso, o recomendo será aguardar, pois como tu enviou um e-mail para o Administrador e bateu 48 horas hoje e nenhuma resposta foi retornado, é porque o prazo minimo é dentro de 72 horas ou seja 3 dias úteis, sendo assim continue aguardando, que brevemente o senhor terá seu problema sanado.
Caso prefira enviar um ticket, prossiga relatando o ocorrido e o nivel2 ajudará você também, lembrando que é 72 horas ou seja 3 dias úteis para uma primeira interação Administrativa via ticket. :D

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#10 Membro offline   xJulio Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:38 PM

Como já fez todos procedimentos e nada deu certo, agora só resta aguarda pela resposta da Administração.
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Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!
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#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:38 PM

Se o senhor já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, sendo assim a única maneira é aguardar uma interação da nossa Administração, lembrando que o prazo para que a nossa Administração responda o seu e-mail é de 72 horas 3 dias úteis, e o seu e-mail ainda está dentro do prazo, portanto aguarde.
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#12 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:39 PM

Aguarde a administração responder seu ticket.
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#13 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:40 PM

Como você já enviou um e-mail solicitando auxilio, basta aguardar pois brevemente ele será respondido. Lembrando que não existe um tempo estimado para resposta, são diversos e-mails aguardando uma interação, no entanto, seja paciente e aguarde.
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#14 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:40 PM

Como você já realizou todos os procedimentos viáveis e não obtive êxito para solucionar o problema é também já encaminhou um e-mail para o endereço suporte@muaway.net, o que você deverá fazer, é aguardar que o seu e-mail seja respondido, para assim você está obtendo um suporte administrativo com uma ajuda mais complexa para esta solucionando o problema de lag que encontra-se compactado em sua máquina.

Este post foi editado por South_: 30 March 2016 - 02:41 PM

Atenciosamente,
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#15 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:52 PM

Conforme já realizou os procedimentos e não obteve resultados, o aconselhável é aguardar no e-mail que em breve terá uma interação, ou seja, o caso será analisado e você terá um auxílio para sanar o problema, portanto, aguarde.
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#16 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 30 March 2016 - 02:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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