Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre Classes de GMS . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre Classes de GMS .

#1 Membro offline   Wee300Kills Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 341
  • Cadastrado: 09-January 16

Postou 29 March 2016 - 08:07 PM

Bom , eu estava logado no Game Percebi que a Classe do Holzk_GM Era uma Elf isso não Causaria Nenhum Problema não ? de Ter um Personagem Como uma Elfa. é vem o Mata-Mata Reliquia ai . que a Qualquer Momento Pode Beneficia Alguns Players Não estou querendo Dizer que ele vai beneficiar mais é meio Estranho Um game Master Com uma Elf eu Acho Estranho eu Pelomenos Acharia que a classe Muse elf Não poderia ser Permitida na STAFF Para evitar Problemas . Se os Players com a classe Muse elf Não pode participar do Mata-Mata porquê Um game master Pode usar a classe elf ?

Este post foi editado por Wee300Kills: 29 March 2016 - 08:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 29 March 2016 - 08:11 PM

isso não interfere em nada porém ele é Game Master, ele pode está usando qual quer classe do jogo, porém se ele fosse um player normal e fosse Muse Elf seria desclassificado porque elf não mata nem mesmo a classe dela, se ele beneficiar algum player ele pode está sendo sujeito a perda do Game Master dele porque dá mesma forma que ninguém pode nos ajudar, eles também não podem está ajudando outros players a ganhar eventos ou se beneficiar durante a luta!
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 March 2016 - 08:11 PM

Primeiro de tudo creio que o mesmo nem magia de bufar tem, segundo nem teria o porque o mesmo realizar isso, os nosso game master's não prejudicam player's, sejam qual for. E caso o mesmo tenha a magia, creio que o mesmo irá tomar bastante cuidado para que não aperta o mouse sem querer e realiza esse ato, e é permitidos o utilizo de todas as classes para os integrantes da equipe.
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 March 2016 - 08:11 PM

Sim, ele poderá usar qualquer classe que tiver de critério, mas saiba que quando o mesmo vira uma classe, ele começa sem nenhum tipo de magia, como qualquer jogador que troca de classe no site, não é mesmo? Então, supostamente ele também não possui magia, mas sim, apenas o char de uso próprio para fazer o que bem entender.
No mais, isso não irá trazer benefícios para ninguém e não haverá incidentes perante ao evento, pode ficar tranquilo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#5 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 29 March 2016 - 08:11 PM

Ele por ser um membro da equipe tem de ser integro nos eventos e o mesmo se porta como um STAFFER e de jeito algum o mesmo estaria beneficiando alguém em evento. Não existe restrição de membros da equipe usar classes adversas sem ser classe BK. Outra coisa, o mesmo pode alterar sua classe quando bem entender já que não há regras que impõe um membro a não usar tal classe.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 29 March 2016 - 08:12 PM

É totalmente contraditório, até porque ele é um staffer ele sabe o que vai fazer, ele faz o evento ele não participa, o assunto abordado não tem nexo algum, até porque nenhum membro da equipe precisa está beneficiando nenhum outro jogador, como você está reclamando da classe dele está querendo dizer que ele irá dar buff? seria algo que ficaria estampado para todos os jogadores, acha mesmo que um cargo de game master compensa por um buff?Não né!, não tem nexo, a classe do personagem ele tem o total direito de escolher.

Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 March 2016 - 08:13 PM

O membro que atua na equipe é totalmente profissional no que faz e jamais iria realizar esse ato para beneficiar um determinado jogador, até pelo fato de que não existe uma regra para os membros da equipe sobre isso, pois se caso o mesmo buffar um jogador, da para perceber e a administração possui log's, sendo assim fique tranquilo que não irá ocorrer isso. Caso ocorra, envie um ticket com as provas e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 March 2016 - 08:13 PM

Jogadores com a classe Muse Elf não podem participar do evento Mata-Mata porque seria impossível vencê-lo com tal classe, pois a predominante em nosso servidor é a Blade Knight, cujo é a única classe onde é possível se vencer um evento PvP normal. O Holzk utiliza a classe Muse Elf porque ele não participará do evento, irá apenas idealizá-lo, é completamente diferente. Você está com receio dele beneficiar outros jogadores através do buff, certo? Então, acredito que o Holzk nunca faria isso, pode ter certeza, aliás, se a administração também tivesse esse receio, iria pedi-lo para alterar a classe de seu personagem, coisa que não foi feita, portanto, está fora de cogitação.
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 March 2016 - 08:14 PM

Boa noite, pode ficar tranquilo em relação a isso, troquei a classe porque já estava querendo trocar a muito tempo, pra tu ter ideia, meu PERSONAGEM NEM POSSUI MAGIAS, até porque já sabia que ia vim esse xoro de parte de alguns players, pelo fato de eu "poder" dar buff para alguém e acabar beneficiando essa pessoa em eventos de pvp, mas pode ficar tranquilo, como não nasci ontem e sou bem tranquilo, não COMPREI MAGIAS para meu personagem, ou seja, o mesmo está totalmente sem magias, outra se você acha que vou beneficiar alguém, pode pedir a qualquer superior para ficar de olho nos meus eventos, quem não deve não teve, consciência ta mais que tranquila. Caso qualquer um membro da equipe seja eu ou outro, esteja dando buff para players em eventos, consequentemente estará tomando punições severas, ou até mesmo sendo retirado do cargo, passar bem fera.

Quem não deve, não teme!
Imagem

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 29 March 2016 - 08:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)