Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro no launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um erro no launcher. Não Consigo abrir o MU

#1 Membro offline   -David_Bk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 29 March 2016 - 11:54 AM

Pessoal preciso de ajuda, não estou conseguindo abrir o MU, ja desinstalei e instalei de novo ja fiz tudo que consegui mais na da certo olhem o erro que aparece, preciso da ajuda de vocês por favor!!!!!.



Imagem

Este post foi editado por Very_CL: 29 March 2016 - 12:09 PM
Razão por editar:: Tamanho 2.

Imagem
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 March 2016 - 11:56 AM

Para que o senhor corrija este problema, basta o senhor ir até onde o cliente 2.0 esta instalado e procura pelos arquivos "Settings e Update", logo após ter encontrado os arquivos exclua ambos, e logo após execute o launcher como administrador, feito isto seu problema será corrigido.
0

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 March 2016 - 11:56 AM

Recomendo que você atualize seus drivers booster para que obtenha exito na execução do game:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso assim mesmo não resolver entre em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Valido lembrar que você possa está entrando na pasta do game e procurando pelos arquivos Settings e Update e apagando os mesmo, e caso seu ant virus esteja ligado e recomendo que você desative o mesmo para que obtenha exito para executar o jogo sem problema e sem detectar falsas ameaças.

Este post foi editado por Dns: 29 March 2016 - 11:57 AM

1

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 March 2016 - 11:57 AM

Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....1&#entry5016544

0

#5 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 281
  • Cadastrado: 21-February 16

Postou 29 March 2016 - 11:59 AM

Recomendo você está seguindo o link abaixo!
http://forum.muaway....driver-booster/

http://forum.muaway....1&#entry5016544
ImagemImagemImagem
Atenciosamente, Saaaah
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 29 March 2016 - 12:00 PM

Realize os procedimentos do seguinte tutorial e saiba como sanar este determinado erro, acesse: http://forum.muaway....1&#entry5016544
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 29 March 2016 - 12:00 PM

Para resolver o problema do launch, faça os procedimentos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 March 2016 - 12:02 PM

Procure resolver este problema com o OFF TOPIC abaixo :
[OFF-TOPIC] Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 29 March 2016 - 12:03 PM

Para sanar o seu problema, é necessário o senhor ir na pasta do MuAwaY e deletar os seguintes arquivos "Settings e Update", após realizar isto o senhor conseguirá se conectar normalmente.
Caso o problema persista remova o MuAwaY completamento do seu computador, e instale novamente com o anti-vírus desabilitado e veja se obteve resultados, caso persista prossiga enviando um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 March 2016 - 12:04 PM

Tudo indica que o jogo(cliente 2.0) não estar conseguindo ser reproduzido em sua máquina, como você já realizou o procedimento de reinstalação do mesmo, e não obteve sucesso, aconselho que entre em contato com a administração do servidor, através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket, relatando o problema e aguarde por uma interação.
No ticket e/ou no e-mail, insira algumas informações de sua máquina, para que facilite na resolução deste empecilho.

Imagem
0

#11 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 29 March 2016 - 12:07 PM

Faça o seguinte procedimento, vá até a pasta do MuAwaY e procure pelos seguintes arquivo Settings e Update, para achar estes arquivos você terá que clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY que foi instalado em sua área de trabalho, procure e exclua os arquivos e logo após deletar tente executar o cliente. Caso continue o problema eu recomendo você fazer oque está sendo sugerido na mensagem que é estar entrando em contato com nossa administração através de ticket ou então via e-mail suporte@muaway.net retirando print do seu problema/relatando o mesmo para o setor administrativo e aguardar respostas.

[]'s.

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 March 2016 - 12:18 PM

Realize os procedimentos mencionados abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

+INFO:
http://forum.muaway....ds-atualizados/
Caso não obtenha resultados, visualize o tutorial e tente solucionar com as informações expostas no tópico:
http://forum.muaway....go-codigo-1020/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 March 2016 - 12:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 31 March 2016 - 06:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)