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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a atualizações. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a atualizações.

#1 Membro offline   VoVo_CruEL Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:31 PM

Atualizei o Muaway 2.0 e dps disso como de costume, atualizei meu driver de vídeo.. e dps disso fui logar no muaway e quando eu clicava em jogar não abria o mu como resolvo isso ?
Antenciosamente, BKdoCruEL
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#2 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 26 March 2016 - 10:33 PM

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, depois em Propriedades, em Abrir local do arquivo e delete o arquivo Update. Feito isso, abra o launcher novamente e tente jogar.

Caso não consiga, reporte no tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

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#3 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:33 PM

Veja o tópico criado pelo nosso administrador, baixe a versão disponibilizada no tópico que o problema será resolvido.
http://forum.muaway....1&#entry5141870
Realize o procedimento abaixo:

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Então para ter certeza que você está jogando com um cliente sem problemas, faça o launcher checar todos os arquivos do jogo, seguindo os seguintes passos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


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#4 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
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Postou 26 March 2016 - 10:33 PM

Aconselho que você esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e também executando o game em modo administrador, tente também, realizar o procedimento abaixo disponibilizado pelo nosso administrador:

Quote

Então para ter certeza que você está jogando com um cliente sem problemas, faça o launcher checar todos os arquivos do jogo, seguindo os seguintes passos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Feito os procedimentos a cima, veja se irá obter resultados ao acessar o servidor do MuAwaY, caso o problema persistir, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para assim você obter um suporte mais complexo para solucionar o problema.

Este post foi editado por South_: 26 March 2016 - 10:40 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#5 Membro offline   _Swag Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:35 PM

-
Conclamo que desative seu anti-vírus/firewall, e logo após re-entre no game, provavelmente seu problema sera sanado, caso contrário, envie um email para suporte@muaway.net solicitando auxílio.

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#6 Membro offline   Live Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:36 PM

Geralmente problemas desse gênero é por conta do anti-vírus ou até mesmo do firewall bloqueando o jogo como uma ameaça, tente desativar os mesmos e veja se irá obter bons resultados, após pausar, execute o jogo em modo administrador. Caso persistir, reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde.
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#7 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:36 PM

-
Esteja desativando seu anti-vírus/firewall e tente conectar-se no jogo, pois o mesmo pode estar bloqueando o jogo de ser executado, caso continue com o problema, realize os procedimentos dito por nosso administrador.

Quote

Então para ter certeza que você está jogando com um cliente sem problemas, faça o launcher checar todos os arquivos do jogo, seguindo os seguintes passos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
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Postou 26 March 2016 - 10:38 PM

Boa noite, aconselho que esteja desativando o seu antivírus e o seu firewall e realizando a reinstalação do cliente, pois ambos podem estar bloqueando algum arquivo ou até mesmo a sua entrada no servidor. Veja o tutorial logo abaixo para estar executando o cliente como Administrador, poderá estar lhe ajudando há obter sucesso.
http://forum.muaway....1&#entry5141870


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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#9 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:38 PM

Recomendo que desative o seu anti-vírus/firewall, vá até a pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado e delete o arquivo update ou update.ini. Feito isso, execute o jogo e veja se o problema foi resolvido. Caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o que está acontecendo e aguarde pelo auxilio de nossa administração ou reporte no seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Este post foi editado por Klahr: 26 March 2016 - 10:38 PM

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#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 26 March 2016 - 10:39 PM

Desabilite seu anti-vírus/firewall, que poderá resolver seu problema, caso não obtêm solução realize os procedimentos abaixo, pois irá resolver seu problema.

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Então para ter certeza que você está jogando com um cliente sem problemas, faça o launcher checar todos os arquivos do jogo, seguindo os seguintes passos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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Postou 26 March 2016 - 10:39 PM

Nesse caso, faça a reinstalação do jogo, mas instale a versão atualizada disponibilizada no tópico abaixo:
http://forum.muaway....1&#entry5141870
Se o problema persistir, no mesmo tópico que disponibilizei acima terá recursos de como resolvê-lo.

Este post foi editado por Kuhn: 26 March 2016 - 10:40 PM

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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 26 March 2016 - 10:40 PM

Tente estar desativando o seu antivírus, pois o seu jogo deve estar deixando de executar por causa do antivírus que está simplesmente movendo seus arquivos para a quarentena.
Logo, também faça estes procedimentos abaixo :

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Então para ter certeza que você está jogando com um cliente sem problemas, faça o launcher checar todos os arquivos do jogo, seguindo os seguintes passos:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Lucas
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#13 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:42 PM

Quando esse problema acontece é porque o Anti-Virus/FireWall está ativado,portanto desative-os e execute como administrador,caso o problema persistir clique com o botão direito encima do icone do MuAwaY e apague os arquivos updates e tente iniciar o MuAwaY,Para mais informações segue abaixo :
http://forum.muaway....to-e-otimizado/


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Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
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#14 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:46 PM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
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#15 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 26 March 2016 - 10:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#16 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 01:52 AM

Tópico fechado por falta de interação!
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#17 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 28 March 2016 - 01:52 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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