Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a conexão no jogo com a internet 3G. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a conexão no jogo com a internet 3G.

#1 Membro offline   FuLLMythX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 17-March 16

Postou 26 March 2016 - 07:08 PM

Eai galera, minha dúvida é o seguinte:

Vamos supor que eu tenha um plano de internet 3G limitado, então eu entro em meu computador e vou jogar MuAwaY com essa internet.
Quanto tempo aproximadamente, vou conseguir jogar MuAwaY com uma internet de 200 Mb's?
Quando acabar os 200 Mb's a internet será interrompida.

0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 March 2016 - 07:10 PM

Infelizmente não podemos lhe fornecer informações do gênero, até porque a frequência de cada operadora são diferentes. Uma vez eu me conectei ao servidor com a Internet 3G, no qual fiquei mais ou menos 10 minutos onlines até meu pacote esgotar. Só lembrando que, a operado era a Claro, ou seja, cada uma é variada o tempo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
3

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 March 2016 - 07:11 PM

Não temos informações até porque a frequência de cada operadora é diferente, você deve jogar no máximo uns 10 minutos, é valido lembra que pode-se menos que isso, depende de quantos megas o MuAwaY pedi.

Este post foi editado por Shot: 26 March 2016 - 07:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
3

#4 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 26 March 2016 - 07:11 PM

Amigo esta pergunta creio eu que ninguém saberá lhe responder, pois não sabemos o quanto de frequência que o MuAwaY pede para se conectar e também não sabemos qual é a frequência do seu 3G pode ocorre o fato de você conseguir se conectar e ficar bastante tempo e pode também ocorre o fato de você nem conseguir se conectar.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
3

#5 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 26 March 2016 - 07:12 PM

-
Não temos informações como tais, porém creio que sua autoria poderá jogar aproximadamente 10 minutos.

0

#6 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2016 - 07:13 PM

Infelizmente não há uma quantia exata para nos membros do suporte te informa pois varia muito de cada operadora você utiliza pode ser que dure 10 minutos ou até mesmo o dia todo enfim e algo que não há como ser definido dependendo da operadora que há muita instabilidade e frequência oscilando.
1

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 March 2016 - 07:13 PM

Isso vai depender muito da operadora que sua internet 3G faz parte. Acredito que com 200 MB/s você consiga jogar por pelo menos 1 hora, mas como eu disse, isso vai depender muito. Se por algum acaso você abrir o launcher em um dia que uma atualização foi lançada, o limite da sua conexão irá ser reduzido de acordo com o tamanho da atualização, enfim.
0

#8 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 26 March 2016 - 07:13 PM

Essa informação e muito complexa porém vai depender de qual operadora, possa ser que você possa nem conseguir logar ao server ou até mesmo logar jogar um pouco, porém possa ser que a conexão seja com muito atraso por questão de sua bandar ser pouca a taxa certamente vai ser limitada para que sua conexão de 200mb dure mais tempo.

Este post foi editado por Uptown: 26 March 2016 - 07:15 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 March 2016 - 07:13 PM

-
Infelizmente não há como lhe informar, até porque não temos informações quantos de frequência o servidor pede para poder se conectar, e também vária de cada operadora, é bem provável que você poderá jogar no máximo de 10/15 minutos, mas irá depender da frequência de sua operadora.

ImagemImagemImagem
1

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 March 2016 - 07:14 PM

Infelizmente não obtemos essa informação, até porque cada operadora não são dos mesmos tipos, creio que o máximo será apenas 15 minutos sem tomar disconect algum, após isso a velocidade será esgotada e o senhor irá levar disconect.
1

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 March 2016 - 07:14 PM

Não temos informações para lhe dar tecnicamente falando, pois o gasto de sua internet no servidor é muito variável do que você está fazendo no momento.
Eu também já utilizei a internet 3G na época, e o mesmo executou o servidor normalmente, mas pode ter certeza de que de vez em quando você pode ser desconectado do servidor por falta de pacote.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 26 March 2016 - 07:18 PM

Não temos informações como tais, possuem uma frequencia diferente, você poderá estar jogando aproximadamente de 10 a 15 minutos.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 07:20 PM

Ver post-Tranky, em 26 March 2016 - 07:10 PM, disse:

Infelizmente não podemos lhe fornecer informações do gênero, até porque a frequência de cada operadora são diferentes. Uma vez eu me conectei ao servidor com a Internet 3G, no qual fiquei mais ou menos 10 minutos onlines até meu pacote esgotar. Só lembrando que, a operado era a Claro, ou seja, cada uma é variada o tempo.

Respondeu corretamente!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 07:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)