Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na instalação. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na instalação.

#1 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 26 March 2016 - 06:50 PM

Admin altolizo o MuAwaY 1.0 e desistalei o meu e abaixei no site o altolizado como ele falou e na ora de instalar apareçe um erro e não consigo instalar o game ,poderiam ajudar a resolver :184_:
Imagem

Este post foi editado por Very_CL: 26 March 2016 - 07:14 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem


Antenciosamente -Lindo-
0

#2 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 26 March 2016 - 06:51 PM

-
Desinstale o servidor, e baixe-o novamente, pois algum arquivo corrompeu.

0

#3 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 26 March 2016 - 06:51 PM

Tende desativar seu ant-vírus e seu firewall logo em seguida instale o cliente novamente e execute como administrador e tire a compartibilidade.
0

#4 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2016 - 06:52 PM

Remova por completo o game de sua maquina e o baixe novamente para que obtenha exito na execução do mesmo.
3

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 26 March 2016 - 06:52 PM

-
Isso ocorre pois algum arquivo foi corrompido, para resolver é simples, bastá remover o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até o web-site e efetue o download do jogo novamente com o anti-vírus desativado.

ImagemImagemImagem
2

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 March 2016 - 06:53 PM

Essa mensagem está sendo apresentada em seu computador pelo fato de que você não efetuou o download do servidor por completo, ou seja, houve algum problema na hora da instalação do mesmo, portanto, esteja desativando seu anti-vírus e/ou firewall ativos, e assim efetue o download do servidor novamente. É válido lembrar que temos agora o servidor 2.0, onde é melhor para que você possa obter uma boa jogabilidade e/ou algo do gênero, sem dúvidas, é um servidor diferenciado do 1.0, saiba mais sobre o mesmo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
-
Complementação para resolver seu problema -Lindo-:
Vá até o Iniciar de seu Windows, e com o botão direito do mouse clique na bendeirinha, abre o executar do Windows, ou se preferir, aperte e tecla Windows + R, feito esse determinado processo, irá abrir uma caixa de diálogo, digite o comando %temp%, dê enter e logo após abrir a pasta, exclua todos os arquivos, faça o processo novamente e digite apenas temp, feito esse processo, apague novamente tudo da pasta e por fim estale o servidor novamente em sua máquina, veja se irá obter êxito.

Este post foi editado por -Tranky: 26 March 2016 - 07:13 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 26 March 2016 - 06:54 PM

Isto está aparecendo pelo simples fato, que algum arquivo do seu game se encontra corrompido, mas para está resolvendo, basta está desativando o seu antí-vírus, feio isso, vá em nosso web-site [ http://www.muaway.net.site.php ], na aba download's realize o download do nosso game atualizado.
Caso ainda continue esteja enviando e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 26 March 2016 - 06:54 PM

Ver post_Swag, em 26 March 2016 - 06:51 PM, disse:

-
Desinstale o servidor, e baixe-o novamente, pois algum arquivo corrompeu.

Ja fiz isso ja .
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 March 2016 - 06:54 PM

O erro está acontecendo pois algum arquivo do jogo foi corrompido. Recomendo que remova o MuAwaY por completo de seu computador e desative o seu anti-vírus/firewall. Após fazer a remoção do jogo e a desativação do anti-vírus, baixe novamente a versão mais recente em nosso site e faça a instalação.
Poste resultados!

0

#10 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 26 March 2016 - 06:58 PM

Amigo faça o seguinte.

- Desinstale o MuAwaY da sua maquina.
- Limpe as pastas ( Temp ) (%Temp)
- Reinstale o MuAwaY em sua maquina.

# Você deve excluir todos os arquivos das pastas "Temp" e "%Temp%" para retirar qualquer tipo de arquivos da sua maquina.

- Logo apos instale o MuAwaY de novo.

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 March 2016 - 06:58 PM

Isso ocorre quando o senhor faz o download e sua conexão da uma falha que não da para se notada, porém com essa falha o download vem com o arquivo corrompido, recomendo que esteja fazendo o download novamente, recomendo baixar o cliente 2.0, pois logo mais o cliente 1.0 será desativado pela administração, mais até lá se preferi o cliente 1.0 o mais recomendável é o sem som.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 26 March 2016 - 07:02 PM

Ja tenho o jogo 2.0 abaixado,pois uso o 1.0 devido ao balão do GM e camera 3d.

Este post foi editado por -Lindo-: 26 March 2016 - 07:03 PM

Imagem


Antenciosamente -Lindo-
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 March 2016 - 07:10 PM

Tente desativar o anti-vírus/firewall do senhor, e executar o seu launcher como administrador, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 07:14 PM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 07:14 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 26 March 2016 - 08:07 PM

Pode fechar o topico os procedimento deu certo.
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 March 2016 - 11:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)