Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um suposto bug. AJUDE - ME

#1 Membro offline   zLooKs-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 25-December 15

Postou 26 March 2016 - 12:51 PM

Entao , Ocorreu um Erro com uma Parte do Meu Set war. Eu Comprei um SET WAR DROPADO Do Player Sn-Of-King por 2war+6 rlks + sw Chornus , Porem quando eu fui Por as partes do Set war para + 11 [ A GLOVES Ela fico +10 Porem quando fui retirala Do negocio do Chaos Globin ela Nao saiu eu Dei alt+ f4 e quando voltei ela Nao estavá Mas la. ] Ai eu fui no msm dia 04 / 01 / 2016 eu enviei um ticket para vcs que ficou em analise e vcs me disseram que nao encontraram nada. Porem houve um erro. Sim eu posso provar para vcs. Que eu tinha a Gloves do set war dropado é so vcs verem meu log do dia que comprei. com o Sn-Of-King. Ou até mesmo pergunta para ele. Olhem meu log veja se eu passei ela ou a vendi no bar ou slá. Obrigado Por Compreenderem Se quiserem fazer perguntas eu Respondo Porem por favor revejam a Gloves do meu Set eu Preciso Muito !! Obriago Tenham um Bom Trabalho Atenciosamente. zLooKs-TS !!

Este post foi editado por Very_CL: 26 March 2016 - 12:57 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

welcome.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 26 March 2016 - 12:54 PM

Quando o senhor envio um ticket a nossa administração relatando o corrido, em casos como este de desaparecimento de itens, é sim feito uma analise de log´s onde nossa administração faz a busca de todos seus log´s para ver se de fato ocorreu algum bug, se nossa administração disse ao senhor que nada foi encontrado é porque de fato não ouve bug algum enfim, espero que o senhor entenda, nossa administração não tem o porque prejudicar o senhor, isto é um fato.
0

#3 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2016 - 12:54 PM

No momento em que você levou disconnect você deveria antes retira uma print do gloves no chaos globin assim teria como o senhor prova que possuia realmente a gloves do set, é assim facilitando o auxilio em seu ticket como você mesmo disse que tem como prova que possuia a gloves em questão eu opino que você envie uma mp ou até mesmo re-abra um novo ticket com uma demanda maior de provas sobre o assunto para melhor auxilio em seu problema.
3

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 March 2016 - 12:55 PM

Esse assuntos são tratados somente via ticket, infelizmente no fórum o senhor não poderá resolver o seu caso, sendo assim recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração novamente via ticket, esteja passando esse texto para mesma, para que ela possa averiguar novamente e resolver o seu caso.
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 March 2016 - 12:55 PM

Assuntos desse gênero são tratados somente via ticket diretamente com o setor administrativo, no fórum infelizmente você não irá conseguir obter uma resposta da administração e uma possível recuperação da parte do set perdida, sendo assim retorne o ticket novamente explicando o ocorrido e aguarde. Lembrando que quanto mais provas serem inseridas no ticket será mais fácil para a administração buscar fatos verídicos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 26 March 2016 - 12:55 PM

Assunto do gênero é tratado apenas via ticket, como você já enviou ticket e recebeu uma resposta ela é definitiva, o seu ticket foi para uma analise administrativa, o mesmo verificou seus logs atentamente para ver se o suposto bug realmente aconteceu, caso você ache que foi um equivoco do nosso administrador reenvie seu ticket com o máximo de detalhe para uma nova analise, caso a resposta seja a mesma infelizmente nada poderá ser feito.

Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 March 2016 - 12:56 PM

Isso você deve entrar em contato com o próprio administrador, pois o senhor deverá ter provado isso na hora em que o ticket estava em aberto, cujo estava em diálogo com o mesmo.
Então, se caso o ticket ainda estiver em aberto, mande a prova em que o senhor menciona para que o mesmo possa estar analisando com cautela a sua situação, pois LOG"s são realmente difíceis de se não se decifrar um item perdido por um BUG do servidor.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 March 2016 - 12:57 PM

Como você já recebeu uma resposta final do setor administrativo no qual condiz que não foi encontrado absolutamente nada de seus determinados itens no chaos machine, você já deve está ciente de que será mínimas as chances de você recuperar o mesmo, até porque o chaos machine nunca foi de falhar dessa forma, perdendo apenas as joias da combinação. O aconselhável é sua autoria está encaminhando um outro ticket para o setor administrativo com provas e/ou algo do gênero que possa está provando que você estava sim com o item que perdeu no chaos machine, e assim aguarde uma nova resposta, pois se foi sim um bug do servidor, você será ressarcido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 March 2016 - 12:59 PM

Sem dúvida alguma nossa administração realizou uma verificação em seus logs, e como nada foi encontrado, o seu ticket foi dado com resolvido. Se nossa administração não encontrou nenhuma anomalia em seus logs, é porque realmente nada aconteceu. Geralmente quando é uma falha no sistema do jogo os itens perdidos são reembolsados, mas como nada foi encontrado em seus logs, infelizmente o seu item não será reembolsado. No mais, envie um outro ticket relatando o ocorrido com provas, pois facilitará o trabalho de nossa administração. E se por algum acaso tenha sido um equivoco de nossa administração ao dizer que nada consta em seus logs, pode ter certeza que o item perdido será reembolsado.
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 March 2016 - 12:59 PM

Ao você utilizar o Chaos Globin no jogo para elevar o level de um item, você assume o risco de perdê-lo, pois à essa probabilidade nessa ferramenta, até porque há uma notificação informando isto. Como você já recorreu ao suporte via ticket, e lhe informaram que nada foi detectado nos logs, não a mais o que ser feito, se quiser, reenvie um novo ticket relatando esse problema e aguarde por uma nova interação. Aliás, assuntos do gênero são tratados apenas via ticket.
Imagem
0

#11 Membro offline   _Swag Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 26 March 2016 - 12:59 PM

-
Assuntos deste porte é sanado apenas via ticket, portanto conclamo que encaminhe um ticket com o máximo de provas possíveis do ocorrido, para que assim nosso Administrador possa averiguar o caso com cautela, e possivelmente recuperar seus itens, enfim.

0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 01:05 PM

Conforme você já entrou em contato com o setor Administrativo e obteve uma resposta concreta sobre o assunto, creio que nada poderá ser feito, pois a ferramenta não ocorre falhas e nem algo do tipo, no mais, envie outro ticket para o Administrador, relate o máximo de detalhes junto com uma print screen, o caso será analisado novamente, se for constatado algum tipo de bug, sua autoria será reembolsada, caso contrário, o assunto será encerrado e nada será feito diante do ocorrido, enfim.
Ressaltando que assuntos desses gêneros são tratados somente pelo ticket.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 26 March 2016 - 01:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)