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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Porque meu computador está desligando quando abro a versão 2.0? - Fórum - MuAwaY

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Administração - MuAwaY
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(Respondido) Porque meu computador está desligando quando abro a versão 2.0? PC DESLIGANDO

#1 Membro offline   Novidades Ícone

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Postou 24 March 2016 - 12:58 PM

queria saber porque meu pc ta desligando quando eu abro a versao 2.0 quando vai aparecer os trade ele desliga sozinho windowns xp é meu pc a versao 2.0 nao pega com win xp ???

Este post foi editado por Fox_CL: 24 March 2016 - 01:06 PM
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#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 24 March 2016 - 12:59 PM

Todos os windows funciona o cliente 2.0, creio que o problema seja do seu próprio computador, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa Administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja averiguando o seu caso e solucionando o problema que está ocorrendo, o senhor poderá também está desativando o seu anti-vírus/firewall e executando o seu launcher como administrador, caso o erro persista a única forma é entrando em contato com o setor Administrativo.

Este post foi editado por Nokia_: 24 March 2016 - 01:01 PM

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#3 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:01 PM

O problema está em sua máquina, a versão 2.0 é compatível com todos windows operacionais,enfim, tente contatar nosso administrador relatando seu problema através do e-mail suporte@muaway.net.

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#4 Membro offline   Trend Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:02 PM

Deve está acontecendo algum tipo de problema,que está impedindo sua entrada no Cliente 2.0,portanto envie um ticket para o nosso setor administrativo via email : suporte@muaway.net,para que seu problema seja sanado com êxito .

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#5 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:02 PM

A versão 2.0 é compatível com todos os sistemas operacionais (alguns usuários do Windows 10 podem ter problemas com lags e erros, mas ainda sim a versão pode ser executada). Recomendo que relate o seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois o seu computador desligar após você selecionar um servidor é uma anomalia que nós ainda não temos conhecimento ou uma solução para lhe fornecer. Acredito que apenas nossa equipe de suporte poderá lhe auxiliar a resolver esse problema.

Este post foi editado por Klahr: 24 March 2016 - 01:02 PM

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#6 Membro offline   Live Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:02 PM

O cliente 2.0 é compatível sim com o Windows xP, acredito que seja algum tipo de vírus que faz com que o jogo desligue após entrar no cliente, sendo assim realize uma limpeza em seu windows em modo geral e se possível até uma formatação e veja se irá obter resultados. Caso ao contrário, reporte o problema para o email suporte@muaway.net para que o setor administrativo possa fazer uma análise e se necessário uma atualização para remover o problema.
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#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:02 PM

O Administrador a alguns dias atrás, se não me engano, antes de ontem, ele realizou uma manutenção no servidor 2.0 para que o mesmo possasse está funcionando perfeitamente no Windows XP, como você poderá visualizar abaixo:
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Portanto, será necessário você está alterando a prioridade de seu game, pois o mesmo poderá está gastando um certo X de memória de seu CPU. Para sua autoria está alterando a prioridade de seu game, você terá que está abrindo o mesmo, logo após, vá até a sua barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse em → Iniciar o gerenciador de tarefas → Procesos → muaway.exe, clique com o botão direito do mouse encima de muaway.exe, vá até alterar prioridade e coloque baixa ou tempo real. Se de fato seu problema não for resolvido, você terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim receba um melhor auxilio perante a seu problema.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#8 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:03 PM

Sim, o MuAwaY é compatível com o Windows XP, e eu mesmo não estou reconhecendo esse erro, o MuAwaY em minha residencia encontra-se normalizado e creio que isso seja um problema de sua máquina, sendo assim, lhe recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net, e aguarde por respostas administrativas para assim você tomar reconhecimento do problema, o nosso administrador irá fazer uma analise também, e logo em seguida estará lhe repassando informações para solucionar o problema, no entanto faça esse procedimento de enviar um e-mail para o endereço disponibilizado a cima.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:03 PM

Isto ocorre quando uma maquina não possui uma fonte, ou seja, o fato de não possuir um fonte, faz com que sua maquina uma vez que sobre carregada, por método de segurança desligue automaticamente, então verifique se sua maquina possui uma fonte e se a mesma esta funcionando corretamente, se caso estiver funcionando, leve sua maquina até uma assistência técnica, pois este tipo de problema não tem vínculos com nosso servidor.
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#10 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:03 PM

O servidor roda em todos sistemas de windows, esse problema vem de sua maquina, esteja reportado para nosso e-mail de suporte no qual é o suporte@muaway.net, pois nossa equipe de programação irá avaliar o problema e ajudará arruma uma solução para seu problema.
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#11 Visitante_Lipe_-_*

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Postou 24 March 2016 - 01:03 PM

O cliente 2.0 é compatível com todos os sistemas operacionais, acredito que o problema esteja ocorrendo dentro de sua máquina, sugiro que você esteja levando a mesma a técnico de informática mais próximo de sua residência, e solicite para que o mesmo esteja averiguando o problema e sanando.
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#12 Membro offline   Cloak_ Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:04 PM

A versão 2.0 pega normalmente no windowns xP, creio que o problema seja em sua maquina, pesso que sua autoria esteja reportano seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, esteja relatano seu problema e aguarde pelo um auxilio administrativo.

Este post foi editado por Cloak_: 24 March 2016 - 01:05 PM


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#13 Membro offline   _Swag Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:06 PM

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Provavelmente é problema com sua máquina, sendo assim conclamo que envie a mesma para um técnico especializado, pois nosso Administrador já relatou que o problema que impossibilitava jogadores com o sistema operacional Windows Xp já foi sanado, enfim no mais recomendo que envie um email para suporte@muaway.net, para que você tenha um auxílio Administrativo, ou se preferi encaminhe um ticket.

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#14 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 24 March 2016 - 01:06 PM

Isso pode ser um problema de fonte do seu computador que pode estar no inicio de deterioração, pois a versão 2.0 funciona perfeitamente em qualquer sistema operacional da Windows, de fato caso seja um problema de fonte, somente o suporte técnico poderá lhe auxiliar. Todavia, entre em contato com o suporte administrativo via o e-mail suporte@muaway.net ou pelo ticket e informe o seu problema, para assim receber um auxilio.

Este post foi editado por MagoDoRock: 24 March 2016 - 01:07 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
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#15 Visitante_Fox_CL_*

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Postou 24 March 2016 - 01:08 PM

Realmente a algum tempo atrás alguns jogadores que estavam utilizando o sistema operacional xP, apresentava problemas em sua jogabilidade, porém, nossa administração declarou que havia resolvido o problema. Estarei repassando o seu tópico ao setor administrativo, até porque não é normal isso acontecer, também peço que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que tenha um melhor suporte e trabalhem na solução de sua anomalia.
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#16 Visitante_Fox_CL_*

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Postou 24 March 2016 - 01:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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