Este post foi editado por Fox_CL: 24 March 2016 - 01:06 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
(Respondido) Porque meu computador está desligando quando abro a versão 2.0? PC DESLIGANDO
#1
Postou 24 March 2016 - 12:58 PM
#2
Postou 24 March 2016 - 12:59 PM
Este post foi editado por Nokia_: 24 March 2016 - 01:01 PM
#4
Postou 24 March 2016 - 01:02 PM
Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 24 March 2016 - 01:02 PM
Este post foi editado por Klahr: 24 March 2016 - 01:02 PM
#6
Postou 24 March 2016 - 01:02 PM
#7
Postou 24 March 2016 - 01:02 PM
Portanto, será necessário você está alterando a prioridade de seu game, pois o mesmo poderá está gastando um certo X de memória de seu CPU. Para sua autoria está alterando a prioridade de seu game, você terá que está abrindo o mesmo, logo após, vá até a sua barra de tarefas, clique com o botão direito do mouse em → Iniciar o gerenciador de tarefas → Procesos → muaway.exe, clique com o botão direito do mouse encima de muaway.exe, vá até alterar prioridade e coloque baixa ou tempo real. Se de fato seu problema não for resolvido, você terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim receba um melhor auxilio perante a seu problema.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 24 March 2016 - 01:03 PM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 24 March 2016 - 01:03 PM
#10
Postou 24 March 2016 - 01:03 PM
#11 Visitante_Lipe_-_*
Postou 24 March 2016 - 01:03 PM
#12
Postou 24 March 2016 - 01:04 PM
Este post foi editado por Cloak_: 24 March 2016 - 01:05 PM
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
#13
Postou 24 March 2016 - 01:06 PM
Provavelmente é problema com sua máquina, sendo assim conclamo que envie a mesma para um técnico especializado, pois nosso Administrador já relatou que o problema que impossibilitava jogadores com o sistema operacional Windows Xp já foi sanado, enfim no mais recomendo que envie um email para suporte@muaway.net, para que você tenha um auxílio Administrativo, ou se preferi encaminhe um ticket.
#14
Postou 24 March 2016 - 01:06 PM
Este post foi editado por MagoDoRock: 24 March 2016 - 01:07 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#15 Visitante_Fox_CL_*
Postou 24 March 2016 - 01:08 PM